Consumo punto sporting x punto essence
Consumo punto sporting x punto essence
fala galera blz!
eu tenho um punto 2011 e vou trocar por um punto 2013.
mas antes eu gostaria de saber se há muita diferença no consumo de gasolina do punto sporting para o punto essence.
estou na duvida se pego o sporting ou o essence.
se vcs puderem me ajudar.
vlw abraço.
eu tenho um punto 2011 e vou trocar por um punto 2013.
mas antes eu gostaria de saber se há muita diferença no consumo de gasolina do punto sporting para o punto essence.
estou na duvida se pego o sporting ou o essence.
se vcs puderem me ajudar.
vlw abraço.
- Piloto de Atari
Re: Consumo punto sporting x punto essence
Meu consumo em BH está em 7 KM por litro na gasolina. Punto Sporting Dualogic com 2 meses de uso.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Meu consumo do Punto Sporting manual:
Gasolina:
12km/l - estrada com ar
13km/l - estrada sem ar
11km/l - uso misto (estrada e cidade)
7km/l - cidade
Mas sua escolha vai se basear no consumo de cada modelo? Vai pela emoção e pega o Sporting!
Se vc pega bastante estrada o Sporting é indicado!
Gasolina:
12km/l - estrada com ar
13km/l - estrada sem ar
7km/l - cidade
Mas sua escolha vai se basear no consumo de cada modelo? Vai pela emoção e pega o Sporting!
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Eu tambem estou com essa mesma duvida!!
punto essence 1.6 ou sporting 1.8..
estou baseando no consumo e preço de seguro, ipva, etc
alguem sabe o consumo do essence?
punto essence 1.6 ou sporting 1.8..
estou baseando no consumo e preço de seguro, ipva, etc
alguem sabe o consumo do essence?
- Piloto de Atari
gutoyota escreveu:Meu consumo do Punto Sporting manual:
Gasolina:
12km/l - estrada com ar
13km/l - estrada sem ar
7km/l - cidade
Achei as médias muito boas para ser 1.8 16v. Excelente.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
hum. acho que vou pegar o sporting mesmo o consumo comparado com o essence e um pouco alto, mas isso vai mudar com o passar do tempo, pois meu 1.4 no inicio tb nao era tao economico, so depois de mais ou menos 1 ano o consumo ficou bom. e o sporting tb e bem mais bonito e o que fez eu optar pelo sporting tb, foi a com vermelha modena, eu gosto muito de vermelho, o vermelho alpine nao me agradou muito. vlw galera pelas informações. sandro quanto vc pagou de ipva?
- Piloto de Atari
gustavo eu to baseando no cunsumo e no custo beneficio do carro. tipo ipva, seguro...
mas vai ser sporting mesmo, geralmente eu percorro metade cidade metade br n sou muito de viajar. mas como eu disse a cor tb ta influenciando muito, pois o essence ofereçe a cor vermelho alpine que n me agrada muito. a que me agrada é vermelho modena. vlw! a e os itens de serie do sporting tb tao ajudando na escolha.
mas vai ser sporting mesmo, geralmente eu percorro metade cidade metade br n sou muito de viajar. mas como eu disse a cor tb ta influenciando muito, pois o essence ofereçe a cor vermelho alpine que n me agrada muito. a que me agrada é vermelho modena. vlw! a e os itens de serie do sporting tb tao ajudando na escolha.
- Piloto de Atari
adrianopires escreveu:gustavo eu to baseando no cunsumo e no custo beneficio do carro. tipo ipva, seguro...
adriano
qual é o consumo do essence 1.6 16v?
- Piloto de Atari
adrianopires escreveu:gustavo eu to baseando no cunsumo e no custo beneficio do carro. tipo ipva, seguro...
Eu tb não gostei do vermelho alpine! Mas o vermelho modena é show! Ele é meio alaranjado.
Eu só pego estrada de final de semana, cerca de 200km. O resto é cidade sem congestionamento. O consumo na faixa de 11km/l na gasolina.
Não sei se é verdade ou se foi papo de vendedor, mas ele me disse que o seguro do Sporting é mais barato que do Essence pq o Sporting é menos roubado pois é mais fácil de ser identificado nas ruas, o ladrão não quer ser reconhecido facilmente.
O ipva é relativo, pois ele é calculado sobre o valor do seu veículo. Portanto, quanto mais caro for o carro, mais caro é o ipva. Basicamente não dá pra fugir disso.
O custo benefício do Sporting eu achei melhor. A principio eu queria um Essence branco e sai da loja com o Sporting vermelho modena!

Punto Sporting 2013 - Veja aqui
gutoyota escreveu:adrianopires escreveu:gustavo eu to baseando no cunsumo e no custo beneficio do carro. tipo ipva, seguro...
Eu tb não gostei do vermelho alpine! Mas o vermelho modena é show! Ele é meio alaranjado.
Eu só pego estrada de final de semana, cerca de 200km. O resto é cidade sem congestionamento. O consumo na faixa de 11km/l na gasolina.
Não sei se é verdade ou se foi papo de vendedor, mas ele me disse que o seguro do Sporting é mais barato que do Essence pq o Sporting é menos roubado pois é mais fácil de ser identificado nas ruas, o ladrão não quer ser reconhecido facilmente.
O ipva é relativo, pois ele é calculado sobre o valor do seu veículo. Portanto, quanto mais caro for o carro, mais caro é o ipva. Basicamente não dá pra fugir disso.
O custo benefício do Sporting eu achei melhor. A principio eu queria um Essence branco e sai da loja com o Sporting vermelho modena!
otima resposta! obrigado!
vcs estão me convencendo a pegar o sporting rs
ate então eu estou optando pelo sporting mesmo (é muuito mais doido)
meu medo é apenas esse (seguro e consumo) eu rodo aproximadamente 60km por dia, se ele for beberrao vai quebrar minhas pernas.. ipva ate que não preocupo muito pois a diferença não deve chegar a 500 reais
- Piloto de Atari