Diario de bordo Punto Atrractive 1.4 2013
Re: Diario de bordo Punto Atrractive 1.4 2013
ewventura escreveu:boliver escreveu:Pessoal tenho novidades, encontrei uma empresa que fornece os faróis de milha originais ja com a central e os botões tudo instalado por 450 metade do preço da Cc. Vou fazer no meu assim que estiver ok aviso a vcs.... Abs
Mas cara, eu paguei 340 cruzeiros na Marajó CC fiat de londrina....
Poxa instalado junto com o botão original ??? Caramba!!!
- Piloto de Atari
boliver escreveu:ewventura escreveu:boliver escreveu:Pessoal tenho novidades, encontrei uma empresa que fornece os faróis de milha originais ja com a central e os botões tudo instalado por 450 metade do preço da Cc. Vou fazer no meu assim que estiver ok aviso a vcs.... Abs
sim! o kit eh o mesmo dos puntos de qualquer ano... o kit vem com os dois farois (que sao os mesmos do palio, so muda o suporte) o relê e o botão... na auto arapongas o mesmo kit era 1400 cruzeiros... rs
Bom gente, Abril foi um mês de muita correria e terminou com o meu casamento.. rsrsrrs... casei exatamente no aniversário de um mes com o punto... dia 27/04
Bom, trabalho com vendas, passo em torno de 6 horas por dia dentro do carro... rodei 5200km com o punto no primeiro mes... minhas impressões:
- extremamente confortável
- anda deliciosamente gostoso
- aprendi a dirigir em estradas de terra, ele nao pega mais em baixo (menos preocupaçao, menos cansaço.. rsrsrs)
- media sempre em torno de 12km/l na gasolina e o tancao de 60 litros da uma autonomia ignorante pro carrão
pontos chatos:
- quando pego muita poeira, ouço um barulho chato vindo do motor... provavelmente alguma correia fazendo um chiado devido justamente à poeira...
- a fiat anida nao me mandou o botaozinho de acionamento do vidro eletrico... muito chato aquele botãozinho bambo.
Em resumo, nota 99 pro carrão... nao me arrependi um segundo sequer da compra... pretendo ficar com ele no minimo 4 anos... o punto tem tudo o que o meu melhor carro ate hoje (um passat alemao) teve: bonito, confortável, economico e espaçoso... e o melhor, eh 0km, nao tem os 14 anos que meu passaão tinha...
este mes eu faço o rodizio e a primeira troca de oleo.
Bom, trabalho com vendas, passo em torno de 6 horas por dia dentro do carro... rodei 5200km com o punto no primeiro mes... minhas impressões:
- extremamente confortável
- anda deliciosamente gostoso
- aprendi a dirigir em estradas de terra, ele nao pega mais em baixo (menos preocupaçao, menos cansaço.. rsrsrs)
- media sempre em torno de 12km/l na gasolina e o tancao de 60 litros da uma autonomia ignorante pro carrão
pontos chatos:
- quando pego muita poeira, ouço um barulho chato vindo do motor... provavelmente alguma correia fazendo um chiado devido justamente à poeira...
- a fiat anida nao me mandou o botaozinho de acionamento do vidro eletrico... muito chato aquele botãozinho bambo.
Em resumo, nota 99 pro carrão... nao me arrependi um segundo sequer da compra... pretendo ficar com ele no minimo 4 anos... o punto tem tudo o que o meu melhor carro ate hoje (um passat alemao) teve: bonito, confortável, economico e espaçoso... e o melhor, eh 0km, nao tem os 14 anos que meu passaão tinha...
este mes eu faço o rodizio e a primeira troca de oleo.
Pô legal suas informações ainda estou pesquisando se pego também um Punto 1.4 Atractive ou se vou um pouco mais e pego o 208 Allure ou o New Fiesta, onde eu moro está R$ 38.400 o Punto, mas está complicado ninguém da IPVA ou DOC.
- Piloto de Atari
diegofucitalo escreveu:Pô legal suas informações ainda estou pesquisando se pego também um Punto 1.4 Atractive ou se vou um pouco mais e pego o 208 Allure ou o New Fiesta, onde eu moro está R$ 38.400 o Punto, mas está complicado ninguém da IPVA ou DOC.
cara, eu sou apaixonado pelo meu carro, e recomendo o punto pra qualquer pessoa que me perguntar... o peugeot eh lindo demais, uma boa opção... porem peugeot tinha a fama de ser fraco de suspensão... como eu disse: tinha, nao sei se continua...
o new fiesta, a esposa do meu pai tem um ano 2011... lindo, confortável, e o novo está mais bonito e mais barato... no caso desse 2011, este sim pega a frente mesmo... ate em ondulação leve na pista ele rala o protetor de carter, outro problema dele são os pneus... vinham com hankook aro 16, deslocam facilmente e nao existe na medida original do carro, inclusive nas concessionarias ford... talvez tenham melhorado um pouco agora que o carro está nacionalizado...
Dúvida extremamente cruel a sua: que carro comprar? rsrsrsrsrrsrs
grande abraço!!
ewventura escreveu:boliver escreveu:ewventura escreveu:boliver escreveu:Pessoal tenho novidades, encontrei uma empresa que fornece os faróis de milha originais ja com a central e os botões tudo instalado por 450 metade do preço da Cc. Vou fazer no meu assim que estiver ok aviso a vcs.... Abs
sim! o kit eh o mesmo dos puntos de qualquer ano... o kit vem com os dois farois (que sao os mesmos do palio, so muda o suporte) o relê e o botão... na auto arapongas o mesmo kit era 1400 cruzeiros... rs
Paguei 270,00 no meu kit na CC. Botão novo, original, instalado, tudo certinho.
- Piloto de Autorama
Meuuu como assim os milha por 340 , aqui em são paulo capital em grande parte das CC. estão 1,200 ou 650,00.
Mto arrepedimento de não ter pegado o KIT CREATIVE , pois o seguro ficou uma FACADA LITERALMENTE .
Everton to curtindo esse seu diario de bordo, bacana saber que o carro roda bem no dia a dia , pois sou representante comercial e vou rodar com ele no dia dia, anteriormente tinha um celtinha 08/09 1.0 andava mto bem não dava nenhum trabalho mais enfim não aguentava mais ficar sem AR e Direção pois ele era completamente pelado
hAHUAUAhua.. Ai fui compra um Palio Attractive 1.4 porém depois que entrei no punto foi amor a primeira vista.Comprei na Quinta e espero receber essa sexta ele ainda pq não estou mais aguentando ficar sem carro.
Mto arrepedimento de não ter pegado o KIT CREATIVE , pois o seguro ficou uma FACADA LITERALMENTE .
Everton to curtindo esse seu diario de bordo, bacana saber que o carro roda bem no dia a dia , pois sou representante comercial e vou rodar com ele no dia dia, anteriormente tinha um celtinha 08/09 1.0 andava mto bem não dava nenhum trabalho mais enfim não aguentava mais ficar sem AR e Direção pois ele era completamente pelado

- Piloto de Atari
weslleylps escreveu:Meuuu como assim os milha por 340 , aqui em são paulo capital em grande parte das CC. estão 1,200 ou 650,00.
Everton to curtindo esse seu diario de bordo, bacana saber que o carro roda bem no dia a dia , pois sou representante comercial e vou rodar com ele no dia dia, anteriormente tinha um celtinha 08/09 1.0 andava mto bem não dava nenhum trabalho mais enfim não aguentava mais ficar sem AR e Direção pois ele era completamente peladohAHUAUAhua.. Ai fui compra um Palio Attractive 1.4 porém depois que entrei no punto foi amor a primeira vista.Comprei na Quinta e espero receber essa sexta ele ainda pq não estou mais aguentando ficar sem carro.
Pois eh, sobre o preço da milha, na cc que eu peguei o punto era algo em torno de 1300 pilas, se eu nao me engano... em londrina era 340, nem pensei 2 vezes... rsrsrsrs... se voce quiser, liga na concessionaria aqui de londrina, se chama marajó... e ve o preço... se for barato ainda, da pra ver um esquema de eles enviarem pra voce... (ta, to viajando, eu sei... rsrsrrs)
Entao, voce eh representante comercial e eu vendedor externo: a mesma coisa.. rsrsrs;... o puntão ja ta beirando os 19000km em 6 meses...
No mais: parabéns pelo carrão!!! que voce seja muito feliz e realizado nele, afinal, nossas carangas são nossos escritórios.. rsrsrsr
PESSOAL, abandonei o tópico, eu sei... mas, a como o carro nao da problema.. e eu nao estraguei nada nele... nao postei nada.. e quando fiz a revisão, postei os videos que fiz no momento....