Dúvida: Punto Attractive 2013 ou Onix LTZ
Re: Dúvida: Punto Attractive 2013 ou Onix LTZ
qsboy escreveu:Melhor compra seria um Fiesta! Sem sobra de dúvidas!!
Também acho, só não peguei um New Fiesta porquê meu usado entrou na troca e avaliação na FIAT foi bem melhor. Abraço!
- Piloto de Atari
Entre Punto e Onix eu iria de Punto com certeza!
Agora vale a pena você dar uma bela olhada neste new Fiesta...olha o 1.5 de entrada mesmo! se tratando de mecânica, segurança, itens de série e tecnologia ele é o melhor da categoria.
Comprei meu Punto 2 meses atrás, e de vacilo eu não pesquisei o new Fiesta que estava pra ser lançado.
Me arrependo de olhar para garagem e não ver um carro com ESP, Direção Elétrica e central multimídia.
abraços.
Agora vale a pena você dar uma bela olhada neste new Fiesta...olha o 1.5 de entrada mesmo! se tratando de mecânica, segurança, itens de série e tecnologia ele é o melhor da categoria.
Comprei meu Punto 2 meses atrás, e de vacilo eu não pesquisei o new Fiesta que estava pra ser lançado.
Me arrependo de olhar para garagem e não ver um carro com ESP, Direção Elétrica e central multimídia.
abraços.
- Piloto de Atari
bondstrike escreveu:Se fosse hj q tivesse tirando meu caro, iria de New Fiesta 2014 versao 1.6... ta saindo 45.490,00
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Me dói a alma quando vejo q poderia ter pego o kew fiesta
- Piloto de Autorama