Luz de Teto e Placa
Re: Luz de Teto e Placa
compra em algum site da China, com 34 reais vc compra várias lampadas pro seu punto
www.focalprice.com
www.dx.com
www.aliexpress.com
www.focalprice.com
www.dx.com
www.aliexpress.com
Pessoal me ajudem?
Comprei os LED CANBUS para a placa e mesmo assim acusa no CB. Pq? Tem uns 8 leds, tem até um capacitor no negocio... rs e mesmo assim nao rolou.
Abs!!
Comprei os LED CANBUS para a placa e mesmo assim acusa no CB. Pq? Tem uns 8 leds, tem até um capacitor no negocio... rs e mesmo assim nao rolou.
Abs!!
- Night Design - Blue & Me
Punto Essence Dualogic 2013 - Branco Kalahari
- Roda de liga leve Original + 195/55 r16
- Câmbio Borboleta
- Night Design - Blue & Me
Atencao galera, pra nao acusar no painel as luzes do farolete e da placa, tem que ser 5W!! Nao importa a quantidade de LED, TEM QUE SER 5W! 

- Piloto de Atari
brnlindo escreveu:Atencao galera, pra nao acusar no painel as luzes do farolete e da placa, tem que ser 5W!! Nao importa a quantidade de LED, TEM QUE SER 5W!
Acho que não viu amigo! Já comprei e testei vários leds 5w e todos apresentam mensagem de lâmpada queimada no CB.
- Piloto de Autorama
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branca-_JM
Amigos a desse anuncio cabe no compartimento da luz de placa do Punto? ela também acusa lampada queimada no CB?
Amigos a desse anuncio cabe no compartimento da luz de placa do Punto? ela também acusa lampada queimada no CB?
- Barbeiro de Auto Escola
ramonenghaw escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487855573-lampada-pingo-28-leds-pingo-super-led-farol-farolete-branca-_JM
Para nao acusar no CB tem que ser led canbus!!!
Mas na placa nao adianta! Ainda nao achamos nenhuma canbus que nao acuse no CB!
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
então o jeito é por uma super branca halogena, eu acho ela mais forte que esses pingos LED
- Barbeiro de Auto Escola
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Amigo não estou conseguindo visualizar!
gutoyota escreveu:Solucao para nao acusar luz queimada no CB para a luz da placa:
viewtopic.php?f=57&t=24038&start=15
- Piloto de Autorama
hallissonvaitu escreveu:alguem sabe como resolver o problema da luz de teto ? Instalei lampada de led no teto do meu carro porém ela não se apaga completamente, fica acesa bem fraquinha
ei cara voce botou LED no teto? acusou no painel?? sobre os pingos, pra nao acusar tem que usar lampadas de filamento cool blue da OSRAM, que acendem brancas e sao de filamento!! qlq LED ira acusar!!
- Piloto de Atari