Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN

por charli » Qua Mai 01, 2013 11:38 am

alguém ae ja conseguiu colocar o dvd 2 dim no punto 2013? (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Cierr D`Berto » Sex Mai 31, 2013 12:36 pm

Alguem poderia me dizer se posso cortar a placa dos botões do alerta e desembaraçador? pois estou querendo fazer uma adaptação queria deixar os botões menores p caber em outro lugar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hudsonobre » Sex Mai 31, 2013 1:11 pm

Cierr D`Berto escreveu:Alguem poderia me dizer se posso cortar a placa dos botões do alerta e desembaraçador? pois estou querendo fazer uma adaptação queria deixar os botões menores p caber em outro lugar.

Kra estou vendendo a minha central se tiver interesse.
Atenciosamente.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por Cierr D`Berto » Sex Mai 31, 2013 3:14 pm

hudsonobre escreveu:
Cierr D`Berto escreveu:Alguem poderia me dizer se posso cortar a placa dos botões do alerta e desembaraçador? pois estou querendo fazer uma adaptação queria deixar os botões menores p caber em outro lugar.

Kra estou vendendo a minha central se tiver interesse.
Atenciosamente.
Hudson

Hudson ja tenho um pionner 2480 queria apenas os botões, se vc estiver vendendo o seu podemos negociar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hudsonobre » Sex Mai 31, 2013 11:47 pm

Vendo central multimídia completa, incluindo nela os seguintes itens: moldura 2din, mascara e comando do ar digital, botão do pisca-alerta com chicote plug-and-play no chicote original, difusores do ar condicionado, central multimídica caska ca3669 com chicote plug-and-play no chicote original do som e tela de 7 polegadas, interface para controle de som faaftech, chicote para funcionamento do blue&me com a central multimídia, modulo de tv digital, modulo de gps, camera de ré sony original para o punto e sensor de estacionamento caska para interação da camera de ré juntamente com os sensores de estacionamento, veja como funciona na imagem abaixo:
Imagem
Observação: neste pacote poderá ser incluído o modulo TPMS, porem ainda não garanto o envio, pois aguardo a autorização da seguradora para retirada dos mesmos na roda do meu antigo carro. Contudo segue abaixo não só imagens da central montada como também de todos os acessórios que serão enviados com ela.
01 - Central Multimídia completa:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
- Moldura Double Din (moldura, difusor de ar e comando digital do ar condicionado):
Imagem
Imagem
Imagem
- Comando Direito (botões: menu, + mais, - menos, farol de neblina, desembaçador traseiro e pisca-alerta e chicote de instalação plug and play):
Imagem
Imagem
- Central Multimídia Caska Ca3669 (GPS, TV DIGITAL e chicote de instalação para o punto):
Imagem
- Camera de Ré para fiat punto Sony:
Imagem
- Interface para controle de volante Faaftech via Infra vermelho FT-CAN-IR:
Imagem
- Sensor de Estacionamento 4 pontos Caska:
Imagem
- Sensor de Temperatura e Pressão dos Pneus (TPMS):
Imagem
NÃO VENDO PEÇAS AVULSAS, SOMENTE O SISTEMA COMPLETO E DEVIDO A POLÍTICA DO FÓRUM AS DEMAIS INFORMAÇÕES PELO SEGUINTE E-MAIL: [email protected] ou pelo facebook é só procura e enviar um convite para Hudson Nobre.
Atenciosamente.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por _bono_vox_ » Sáb Jun 01, 2013 9:48 am

so faltou o valor
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Sáb Jun 01, 2013 10:47 am

_bono_vox_ escreveu:so faltou o valor

Neste fórum não se pode colocar este tipo de informação caso tenha interesse é só enviar um e-mail que eu darei todas as informações necessárias.
[email protected]
Atenciosamente.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por hudsonobre » Seg Jun 03, 2013 7:10 pm

Galera, eu, Hudson, estou ainda vendendo os seguintes itens do meu carro, porém devido a política do nosso fórum as demais informações por mensagem privada:
01 - Central Multimídia completa: não vendido - incluindo nela os seguintes itens: moldura 2din, mascara e comando do ar digital, botão do pisca-alerta com chicote plug-and-play no chicote original, difusores do ar condicionado, central multimídica caska ca3669 com chicote plug-and-play no chicote original do som e tela de 7 polegadas, interface para controle de som faaftech, chicote para funcionamento do blue&me com a central multimídia, modulo de tv digital, modulo de gps, camera de ré sony original para o punto e sensor de estacionamento caska para interação da camera de ré juntamente com os sensores de estacionamento, veja como funciona na imagem abaixo:
Imagem
Observação: neste pacote poderá ser incluído o modulo TPMS, porem ainda não garanto o envio, pois aguardo a autorização da seguradora para retirada dos mesmos na roda do meu antigo carro. Contudo segue abaixo não só imagens da central montada como também de todos os acessórios que serão enviados com ela.
Imagem
Imagem
Imagem
- Moldura Double Din (moldura, difusor de ar e comando digital do ar condicionado):
Imagem
Imagem
Imagem
- Comando Direito (botões: menu, + mais, - menos, farol de neblina, desembaçador traseiro e pisca-alerta e chicote de instalação plug and play):
Imagem
Imagem
- Central Multimídia Caska Ca3669 (GPS, TV DIGITAL e chicote de instalação para o punto):
Imagem
- Camera de Ré para fiat punto Sony:
Imagem
- Sensor de Temperatura e Pressão dos Pneus (TPMS):
Imagem
- Interface para controle de volante Faaftech via Infra vermelho FT-CAN-IR:
Imagem
- Sensor de Estacionamento 4 pontos Caska:
Imagem
04 - Front Lip MK1: não vendido
Imagem
Imagem
Imagem
05 - Filtro da Ar Esportivo BMC DIA com intake: não vendido
Imagem
08 - Capa Vermelha com branco do fiat punto para chave canivete do fiat 500: não vendido
Imagem
10 - Molas Esportivas Eibach Pró-Kit: não vendido
Imagem
11 - Colunas Dianteira com pintura especial e iluminação em led ambar dando efeito night design em torno do mid ranger para kit 3 vias: não vendido
Imagem
obs.: incluso caixa fixada na janelinha em fibra de vidro para mid range e tweeter 1tw1 da selenium.
16 - Par de tela de encosto padrão dos encostos originais: não vendido
Imagem
Imagem
Vejam o motivo das vendas:
Imagem
Imagem
Imagem
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por AllanGustavoFs » Seg Jun 10, 2013 9:06 am

cara, eu fecharia com você na hora, pena a moldura ser para o ar digital, meu punto tem ar comum.
Mas conta o que aconteceu? seu Punto ta detonado.. voce ta bem?

Valeu abraço e boa sorte!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guy306 » Dom Jun 16, 2013 4:06 pm

Tem como manda email para conversamos os itens ?
grato!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo