Alcool "batizado"

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Alcool "batizado"

por Thiago » Ter Set 09, 2008 5:42 pm

postaram ha um tempo atras um site com dados dos postos autuados por qualquer motivo que seja em todo o brasil.. no site tinha documentos em pdf divididos por estado. baixei o pdf do estado de mg e sp, e de todos os postos autuados nao havia NENHUM Ipiranga! Nao sei se a bandeira ipiranga tem outro nome formalmente.. mas procurei por Atlantic tb (se nao me engano fundiu-se à ipiranga) e nao achei nada.

Eu ja gostava de abastecer em posto ipiranga.. agora abasteço quase que sempre.. salvo quando nao tem jeito mesmo
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por opel » Ter Set 09, 2008 7:00 pm

o alcool e batizado com agua... que na pior da hipotese faz o carro falhar e consumir mais..

gasolina e batizado com solvente que a longo do tempo pode #@%&! com muita coisa no motor e dependendo do solvente usado o consumo nao muda muito....fica bem mais dificil de detectar

por isso eu sempre recomendo colocar alcool
Fiat Punto 1.4 elx
Gm Vectra 2.2 16v

Ex Marea 2.0 20v Nitro!! (120cv de gas do riso)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Junior » Ter Set 09, 2008 8:26 pm

Putz que zica.....sei onde é esse posto..por sinal...vo la amanha na loja de vidros!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Ter Set 09, 2008 11:16 pm

E viva a #@%&!...
Sinceramente... dá raiva!
Só querem tirar proveito dos outros a todo custo!
Se a pessoa MORRER e o bolso do outro encher... não estão nem aí!
Eita Brasil! :/
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por no_mercy » Ter Set 09, 2008 11:19 pm

a agua não prejudica em nada, então o que vc tem a fazer é colocar alcool bom e seguir em frente. Para o consumo voltar ao normal rápido seria bom dar um reset na injeção.

Se continuar falhando ai pode ser milhoes de coisas, inclusive a bomba indo pro saco por vc ter deixado ficar quase sem combustivel
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cesco » Qua Set 10, 2008 12:35 am

eu troquei de posto nessa ultima tancada e notei uma diminuiçao de 1 km/l no meu trajeto rotineiro de todos os dias...
será que esse louco tão ligeiros assim??
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Frmg » Qua Set 10, 2008 1:20 pm

Sim, os postos são espertos nesse aspecto.

Hora colocam combustível bom, hora colocam combustível ruim nas suas bombas. Tem posto que você acha que é de confiança porque o carro nunca falhou ai um dia falha e você descobre que eles também adulteram combustível.

Alcool é a coisa mais fácil do mundo basta jogar água dentro dos tanques depósito e pronto.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por ROBERTOSP » Qua Set 10, 2008 1:30 pm

willyaugusto escreveu:Pois é... Acreditem...

Sábadão enchi o tanque de alcool no posto que sempre costumo abastecer - Ah fica o registro aí para vocês da ZL de São Paulo -> Posto Texaco da Regente Feijó
Saindo do posto, andei por volta de 200 metros já começou a falhar...
Pensei que devia se tratar de alguma sujeira no fundo do tanque ou algo assim já que estava bem vazio (couberam 45,5l :shock: )
Mas nada, segunda-feira continuou a mesma @#%$^&!, o carro estava fraco e o consumo aumentou para quase o dobro...
Uma coisa já sei, aonde não abasteço nunca mais o carro. Alias já tinham comentado comigo que posto texaco é a pior @#%$^&! que tem...

Agora estou pensando em completar com gasolina, ta quase meio tanque gasto já, pra ver se da uma melhorada...

Aí vem as peguntas
Vocês acham que a gasolina seria a melhor opção?
Vale a pena tirar o alcool que tá la? O Punto tem aquela gradinha de proteção para não roubarem combustível?
O que será que usaram pra modificar o alcool? Agua mesmo?
O que mais, além das velas, pode ser danificado por este combustível aduterado?

Vlw
Abçs

CARA EU JÁ SABIA SOBRE ESSE POSTO, RECENTEMENTE PASSOU NO SP TV...E MSM ASSIM ELES CONTINUAM FUNCIONANDO NORMAMENTE...EU SÓ COLOCO NO POSTO BR QUE FICA EM FRENTE A ESSE TEXACO, AQUI NA EMPRESA SOMOS AMIGO DO DONO É 100% CONFIAVEL !

ESTOU HÁ MAIS DE 7 MESES COM MEU CARRO E NUNCA COLOQUEI 1 GOTA DE GASOLINA NO TANQUE, NÃO TIVE PROBLEMAS !!

ABRAÇO !
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Willy » Qua Set 10, 2008 1:46 pm

É vacilo meu mesmo cara...

Eles já foram lacrados... Ficaram uns 2 anos fechados por culpa disso...
Mesmo assim eu vou la de teimoso neh...
Tudo por causa de 20 centavos no litro.
Realmente não vale a pena viu
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Qua Set 10, 2008 5:20 pm

Por isso eu abasteço no mesmo posto sempre que eu posso. Nunca abasteci com combustível adulterado em 7 anos.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

AnteriorPróximo