Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
Re: Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
Redpunt escreveu:Jowjow escreveu:Galera oque vale a pena ser feito ?
* Coloquei Pelicula Anti Vandalismo nivel 8
- Vou instalar Alarme com corte de combustível instalado em um bateria escondida em algum compartimento do carro.
- Anti Chave Mixa nas portas (blindagem) e retirada do miolo.
- Trocar o Step original por um de qualidade inferior somente para chegar até um borracheiro.
Tem mais algum item que devo instalar ?
Abraços
Jowjow, poderia explicar melhor essa Anti Chave Mixa? Meu carro foi arrombado mais de 5x em menos de 3 meses de uso e estou considerando fazer as opções que explicaram aqui já.
Vlw
Então o pessoal chama de Blindagem de Maçaneta, são umas chapinhas que colam com um produto especial no lugar da entrada da chave nas portas da frente e no porta malas, ainda não peguei meu carro e já vi em uma loja em SP que está fazendo por R$ 100,00 a instalação, talvez vale a pena, mas tem gente que não trocaria a abertura pela chave, vai que acaba a bateria da chave ou vc esquece a principal em algum lugar e só tem a reserva. Sei lá é dificil, ainda estou pensando, já que sempre deixo meus carros em estacionamentos, apesar que vi relatos de roubos em shoppings, ai fica dificil. To pensando seriamente, sobre alarme acho que instalarei uma bateria reserva em algum lugar escondido mesmo pra tocar mesmo com a principal ligada.
Bom e ai alguem tem mais dicas de segurança ?
Abraços
- Piloto de Atari
Arrombaram o meu pela segunda vez ontem
Na primeira, abriram pela porta do motorista e levaram o estepe
Na segunda, como eu nao arrumei a fechadura do motorista, arrombaram a outra porta
Estou pensando seriamente em vedar como o pessoal comenta no forum
Alguem conhece algum lugar bom em Sp para se fazer isso? tem ideia de preço?
Na primeira, abriram pela porta do motorista e levaram o estepe
Na segunda, como eu nao arrumei a fechadura do motorista, arrombaram a outra porta
Estou pensando seriamente em vedar como o pessoal comenta no forum
Alguem conhece algum lugar bom em Sp para se fazer isso? tem ideia de preço?
- Piloto de Atari
O meu com dois meses, já fui premiado. Em princípio, pelo que tenho visto é para roubar o estepe. E aproveitaram para fazer o "rapa". Foram dois óculos, ipod, casaco, tudo que tinha dentro do carro. Mas foram "bonzinhos" pois deixaram o documento do carro na caixa de correio de uma casa ... sinceramente? Preferia que tivessem levado logo o carro de uma vez! Consegui que o seguro pague o prejuizo. Porém, não compensa arrumar a fechadura. Com certeza, vão arrombar de novo. Vou guardar as pessas em casa para quando for vender o carro. E o estepe ... coloquei um pneu careca com roda de ferro.
- Piloto de Atari
O meu Punto Sporting quebraram o vidro e levaram meu IPad o seguro pagou a troca do vidro agora o IPad já era!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- Piloto de Atari
Olha, o meu nunca foi arrombado! Tenho um conhecido q tem um Uno, e as vezes da vontade de deixar na rua o carro dando sopa, só ´pra surrar o malaco kkkkkkkkkk
- Piloto de Autorama
Pessoal,
Arrombaram meu Punto ELX uma vez pela fechadura do motorista, levaram alguns objetos pessoais. E uma segunda encontrei o carro aberto mas não levaram nada (devem ter visto alguém se aproximando). O engraçado é que nas duas vezes as duas janelas estavam totalmente abertas. Elas possuem fechamento automático. Nesses arrombamentos de vocês também aconteceu isso de as janelas se abrirem?? Alguém sabe por que isso pode ocorrer?? Valeu!
Arrombaram meu Punto ELX uma vez pela fechadura do motorista, levaram alguns objetos pessoais. E uma segunda encontrei o carro aberto mas não levaram nada (devem ter visto alguém se aproximando). O engraçado é que nas duas vezes as duas janelas estavam totalmente abertas. Elas possuem fechamento automático. Nesses arrombamentos de vocês também aconteceu isso de as janelas se abrirem?? Alguém sabe por que isso pode ocorrer?? Valeu!
- Piloto de Atari
Infelizmente não consegui fazer busca dentro de um tópico.
Então deixo minha pergunta pois faz dois dias que peguei um Sporting 2013:
-Nos 2013 tb é fácil arrombar a mala e levarem o estepe?
-Na minha lista de opcionais consta Alarme antifurto, mas não encontrei, onde ficam os sensores?
Valeu!
Então deixo minha pergunta pois faz dois dias que peguei um Sporting 2013:
-Nos 2013 tb é fácil arrombar a mala e levarem o estepe?
-Na minha lista de opcionais consta Alarme antifurto, mas não encontrei, onde ficam os sensores?
Valeu!

Pessoal, roubaram meu carro tambem, levaram o step original aro 16 que comprei junto com meu Punto 2013 essence. Cara, to muito Puto se eu tivesse encontrado esse @#%$^&! que roubou, eu tinha matado!!
Alguem sabe se seguro cobre o prejuízo? Ou quanto custa um step original de liga leve aro 16?
Vlw pessoal... :/
Alguem sabe se seguro cobre o prejuízo? Ou quanto custa um step original de liga leve aro 16?
Vlw pessoal... :/
- Piloto de Atari
Bom , infelizmente faço parte da estatística com o muitos aqui.
Ontem ao lado do hospital São Camilo, Santana em São Paulo roubaram meu carro também.
Acredito que o objetivo principal fosse o estepe, porém foram tenis, bota da namorada, mochila, hd externo, óculos, etc!
Não vi nenhum sinal de arrombamento, tudo intacto! Dificilmente haveria uma forma de abrir com outra chave, já que todas são codificadas. Creio que exista alguma forma de abrir pela frequência do controle remoto. Alguém consegue confirmar isso?
Boa sorte a todos, para que não aconteça de novo!
Abs!
Ontem ao lado do hospital São Camilo, Santana em São Paulo roubaram meu carro também.
Acredito que o objetivo principal fosse o estepe, porém foram tenis, bota da namorada, mochila, hd externo, óculos, etc!
Não vi nenhum sinal de arrombamento, tudo intacto! Dificilmente haveria uma forma de abrir com outra chave, já que todas são codificadas. Creio que exista alguma forma de abrir pela frequência do controle remoto. Alguém consegue confirmar isso?
Boa sorte a todos, para que não aconteça de novo!
Abs!
- Piloto de Atari
eu retirei meu punto 0 km em uma quinta feira , sexta feira , no dia seguinte arrombaram o miolo do passageiro e levaram meu step
estamos no mesmo barco amigo =[
estamos no mesmo barco amigo =[
- Piloto de Atari