Programa teto e follow me?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Programa teto e follow me?

por DiogoDZ » Qua Nov 18, 2009 12:23 pm

Bom caro Armando, não tinha entrado nesse tópico e li ele todo, não vi ninguém avacalhando, todos tentaram lhe entender o que vc quer fazer com teu teto, somente tu que esta sendo um pouco áspero demais.

Pelo que entendi, o assunto já esta muito bem explicado, porém vc não esta conseguindo fazer, neste caso, não desconte a sua frustração ofendendo aos demais, ok?

Vamos manter a calma, se o que vc queria não era isso, pois bem, eu tb não consegui entender o que tu quer, pois o pessoal explicou tudo, só faltou alguém colocar um How To de como montar e desmontá-lo... Então desenhe (no Corel, Paint,...) para que entendamos, já que com palavras não conseguimos te entender.

Só te peço para te acalmar e não ofender ninguém, muito menos quem esta tentando te ajudar, mesmo com sua grosseria até agora.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por drnetow » Qua Nov 18, 2009 12:42 pm

pois bem diogo, nao tentei ofender ninguem, só achei o fim da picada gente que nem tem o teto querendo opinar.
vou tentar ser o mais claro possível:
o teto solar possui 2 formas de abertura, a manual e a automática, isso nao sou eu que estou dizendo, é o MANUAL.
pois bem, no manual ensina a programar o teto para o modo automático, porém eu nao consigo finalizar essa programação, o ultimo passo nao funciona.
e ninguem me respondeu diogo, responderam que isso nao existe, q eu to viajando etc etc etc, mas nao houve uma resposta lúcidando a minha pergunta.
é simples, basta quem tem o teto solar, pegar o manual e ler, lendo entenderá oque eu estou perguntando, quem nao esta afim de ler faz oque achar melhor, mas nao deturbe o tópico como estão deturbando.
ja postei em vários tópicos, respondi mta gente, oque irrita é a pessoal nao saber nem do que se trata e opniar negativamente.
vou resumir a dúvida:
ALGUEM SABE PROGRAMAR O TETO SOLAR PARA MODO AUTOMÁTICO DA FORMA QUE É ENSINADO NO MANUAL DO CARRO?? OBRIGADO
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por TiagoGarcia » Qui Set 08, 2011 11:50 am

drnetow escreveu:pois bem diogo, nao tentei ofender ninguem, só achei o fim da picada gente que nem tem o teto querendo opinar.
vou tentar ser o mais claro possível:
o teto solar possui 2 formas de abertura, a manual e a automática, isso nao sou eu que estou dizendo, é o MANUAL.
pois bem, no manual ensina a programar o teto para o modo automático, porém eu nao consigo finalizar essa programação, o ultimo passo nao funciona.
e ninguem me respondeu diogo, responderam que isso nao existe, q eu to viajando etc etc etc, mas nao houve uma resposta lúcidando a minha pergunta.
é simples, basta quem tem o teto solar, pegar o manual e ler, lendo entenderá oque eu estou perguntando, quem nao esta afim de ler faz oque achar melhor, mas nao deturbe o tópico como estão deturbando.
ja postei em vários tópicos, respondi mta gente, oque irrita é a pessoal nao saber nem do que se trata e opniar negativamente.
vou resumir a dúvida:
ALGUEM SABE PROGRAMAR O TETO SOLAR PARA MODO AUTOMÁTICO DA FORMA QUE É ENSINADO NO MANUAL DO CARRO?? OBRIGADO

Bom...não sei se essa resposta que vou postar é a que vc precisa, mas vamos lá:

Peguei mei Sporting + Sky Dome semana passada ... no início o teto estava funcionando OK, mas depois parece que perdeu a configuração e fiz o seguinte:

- Fechei o teto totalmente

- Fiquei apertando o botão de fechar por uns 10 ~ 15s, até ouvir um barulho, como um estalo ou algo assim.

- Apertei para abrir e o mesmo agora funciona assim(1o toque: levanta o vidro. 2o toque: abre o teto quase todo. 3o toque: abre o teto 100%)

Seria isso?

Abs.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Bernardo Jordan » Qui Set 22, 2011 10:06 am

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tarcisio doubek » Qui Set 22, 2011 10:41 am

detalhe na explicação clara que o tiago deu, entre o 2º e o 3º toque (estagio), se voce der um toque no botao do teto (para fechar ou abrir), ele para, na posição que voce quer, isso eu faço de vez enquando usa quando ta aquele so de rachar, fecho so um pouco pra fazer sombra na cabeça, mas o teto continua aberto. ah e isso tb ja foi explicado nesse topico.
se isso é funcionamento manual ou automatico ja nao sei, pra mim tb nao faz diferença...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rodolfo.k » Qui Set 22, 2011 10:49 am

Que cara arrogante...

Pessoal tentando ajudar e o cara ofendendo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xinaider » Qui Set 22, 2011 7:55 pm

pior q tambem vi isso no manual e achei estranho... mas ignorei, do jeito q tava, tava bom...
mas vamos tentar tb....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gabrielcostaresende » Qui Set 22, 2011 9:42 pm

Pra funcionar no "automático" é só segurar um pouco o botão.

Se o seu não estiver funcionando no automátivo, melhor ir até a concessionária. Que eu saiba não dá pra "habilitar ou desabilitar" esse modo.

Mas ele sempre vai fazer a primeira "parada" no modo spoiler (só levantado). Daí você precisa dar outro toque e segurar um pouco pra abrir no modo automático.
Gabriel CR
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por edmilsonborges » Sex Jun 07, 2013 4:38 pm

Me tirem uma duvida! O meu teto solar nao abre todo e jà fiz de fechar e segurar uns 10 segundos,ouço o estralo,mais nao abre todo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sex Jun 07, 2013 5:38 pm

experimente abrir e depois de aberto segurar o botão, para que ele "leia" todo o percurso e vá até o final, mas como disseram e por experiência própria de quem esá no segundo punto com teto, a abertura até o final não acontece apertando o botão para abrir uma única vez: depois que ele parar na posição intermediária aí, aperta de novo o botão e então, segure uns segundos ali.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo