PUNTO ESSENCE 1.6 X NEW FIESTA 1.5 S X HYUNDAI HB20 1.6 C.P.
Re: PUNTO ESSENCE 1.6 X NEW FIESTA 1.5 S X HYUNDAI HB20 1.6
PUNTO!!!
tenho um Essence 1.6 16V com Creative 4, Emotion 1, Alarme e Sensor de estacionamento, teve um contra tempo com a maçaneta interna da porta, o cabo soltou, mas a concessionaria resolveu, mas apenas isso, que pode ocorrer em qq carro.

- Barbeiro de Auto Escola
FIESTA OU PUNTO....
Fiat Punto Attractive + Ar Condicionado + Sistema de Som + Rodas 15" Liga
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
HB 20 NÃAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
danillo_cl07 escreveu:bondstrike escreveu:Eu iria de New Fiesta, sem sombra de duvidas... mas ja q pagaria de 41k do Punto, tente pegar a versao SE do Fiesta
A versão SE (42.490,00)vem com os mesmo opcionais da versão S (38.990,00), com o acréscimo de farol de milha, roda de liga aro 15 e acabamento SE. Acho poucos opcionais para o valor pedido, roda prefiro comprar uma de minha escolha, que sai até mais em conta.MárcioC escreveu:Se fosse há uns meses atrás iria de Punto, sem pensar. É errando que se aprende. Vai de Fiesta.
É um mal negócio assim o punto?! fiquei até animado com o tanto de opcionais que vem nele. Será uma má escolha?! vejo algumas reclamações sobre ele sim, mas tbm recomendações, até na parte mecânica.danielcingano escreveu:Eu iria de New Fiesta.
Apesar não ser tão bonito quanto o mexicano é ainda mais bonito que o punto bagre. Além dos itens de segurança e direção elétrica.
Daniel a versão em questão é a 1.5 S, acho que ela não vem com tantos itens de segurança quanto a 1.6 S e 1.6 SE, essas sim são as Top's, mesmo assim a versão 1.5 S é melhor opção que a configuração do Punto que coloquei?
É um bom carro, cara. Mas estou tendo uns problemas, até bem simples, que a FIAT e nem a concessionária estão interessadas em resolver. Isso me deixa muito nervoso, por isso não indico.
- Piloto de Atari
Fora que o Fiesta tem três anos de garantia, se não me engano. Contra um, do Punto.
- Piloto de Atari
a garantia de 1 ano do punto é uma vergonha que a fiat insiste em ignorar.
mas o essence é um otimo carro... nao trocaria por um new fiesta 1.5... acho que só por um com cambio powershift, pelo cambio.
mas o essence é um otimo carro... nao trocaria por um new fiesta 1.5... acho que só por um com cambio powershift, pelo cambio.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Aqui em cuiaba - MT, segundo o vendedor, a garantia do punto são 2 anos....
- Piloto de Atari
Re: RE: PUNTO ESSENCE 1.6 X NEW FIESTA 1.5 S X HYUNDAI HB20
Bernardo_Worms escreveu:Aqui em cuiaba - MT, segundo o vendedor, a garantia do punto são 2 anos....
pede por escrito isso pra ele.
Sent from my Lumia 800 using Board Express

Aqui em Fortaleza, onde comprei o meu Punto Essense, é 1 ano de garantia concedido pela Fiat + 2 anos pela concessionária onde comprei = 3 anos.
Acho um bom tempo, provavelmente o tempo que trocarei de carro.
Acho um bom tempo, provavelmente o tempo que trocarei de carro.
- Piloto de Atari
MárcioC escreveu:Fora que o Fiesta tem três anos de garantia, se não me engano. Contra um, do Punto.
Exatamente, são três anos de garantia, uma coisa boa, uma vez que manutenção da Ford é uma faca no coração, mesmo na garantia, imagina por fora, pelo menos esta segurado pela garantia. Pelos poucos comentário que li, pude notar algumas coisas: HB20 péssima escolha e não recomendado, até mesmo no próprio fórum ele não é unanime, assim com o próprio Punto aqui, estou notando que mesmo na versão de entrada, "básica", o New Fiesta é mais negócio que o Punto completão, sem falar que orcei alguns seguros, faltou o Punto, mas dentre os que cotei o New Fiesta foi o mais em conta, ainda caro pelo q imaginava, mas o mais em conta. Farei um teste drive nesse fds neles e definirei depois, New Fiesta saindo na frente. vlew galera. Mais comentário são bem vindos.
- Piloto de Atari