Trocar Punto T-Jet branco SEM teto por amarelo COM teto
Re: Trocar Punto T-Jet branco SEM teto por amarelo COM teto
Valeu, Marcondes!!! Vou postar as fotos ainda esta semana o/
marrones escreveu:cara, esse amarelo Indianapolis é muito gringo ! parabéns uma ótima compra !!
- Piloto de Autorama
parabéns pela escolha!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
marcio, vou ver com um amigo meu se ele consegue vender meu carro em uma semana, se der certo entro em contato contigo
João,
No Mercado Livre ele está anunciado por R$ 48.900,00 e ainda dá pra negociar esse valor. Preciso vender o carro até o dia 10/07, pois a concessionária me deu 30 dias no cheque de entrada no Punto amarelo.
Espero que você consiga vender o seu Punto antes do dia 10/07, porque esse T-Jet branco está zerado mesmo. Sou muito criterioso com carro, quem comprar vai pegar um carro no estado de zero KM. Pra vc ter uma ideia, o step e os tapetes originais do T-Jet estão guardados em casa desde o dia que comprei ele, ou seja, nunca foram usados.
Amanhã vou colocar o T-Jet branco na garagem da minha casa e só sai de lá na mão do novo dono. Espero que seja você ou alguém aqui do clube
Abs!
No Mercado Livre ele está anunciado por R$ 48.900,00 e ainda dá pra negociar esse valor. Preciso vender o carro até o dia 10/07, pois a concessionária me deu 30 dias no cheque de entrada no Punto amarelo.
Espero que você consiga vender o seu Punto antes do dia 10/07, porque esse T-Jet branco está zerado mesmo. Sou muito criterioso com carro, quem comprar vai pegar um carro no estado de zero KM. Pra vc ter uma ideia, o step e os tapetes originais do T-Jet estão guardados em casa desde o dia que comprei ele, ou seja, nunca foram usados.
Amanhã vou colocar o T-Jet branco na garagem da minha casa e só sai de lá na mão do novo dono. Espero que seja você ou alguém aqui do clube

Abs!
Febezza escreveu:marcio, vou ver com um amigo meu se ele consegue vender meu carro em uma semana, se der certo entro em contato contigo
- Piloto de Autorama
na verdade eu tinha um punto, t-jet por sinal kkk..to com uma montana 2013, duro, a danada ta com meros 3400km ainda...preciso ver se consigo vender ela por uma valor que valha a pena. Amanhã vou ver isso e vamos ver o que rola...
Parabéns pela escolha! Tomara q vc pegue tempo bom pra usar o skydome!
- Piloto de Autorama
Caraca acabei de comprar um Sporting 0km por R$ 47 mil, nem chegou, se tivesse visto comprava o T-jet branco....
Abs
Abs
- Piloto de Autorama
Caraca acabei de comprar um Sporting 0km por R$ 47 mil, nem chegou, se tivesse visto comprava o T-jet branco....
Abs
Abs
- Piloto de Autorama
Alexandre, o Sporting é top, vc vai curtir tb. Mas esse T-Jet ta barato mesmo, se vc pesquisar, no Brasil inteiro, sao poucos T-Jets dos novos a venda. E todos acima de 50mil, mesmo os sem teto.
Alerey escreveu:Caraca acabei de comprar um Sporting 0km por R$ 47 mil, nem chegou, se tivesse visto comprava o T-jet branco....
Abs
- Piloto de Autorama
Eduardo, aqui em bsb tem o período de seca que sao 4 meses direto de céu aberto e noite estrelada, sem um dia de chuva. E esse período começou este mês o/
esallum escreveu:Parabéns pela escolha! Tomara q vc pegue tempo bom pra usar o skydome!
- Piloto de Autorama