Farol (+ painel) piscando
Re: Farol (+ painel) piscando
Olha, o meu tava com o mesmo problema, e pior, de vez em quando ele acendia o farol sozinho com o carro desligado. Aconteceu de eu pegar o carro na garagem de manhã e o farol estar aceso. Além disso, o painel piscava também.
Levei na cc e eles passaram em um programa pra dectectar falha e falaram que tava com um problema na parte eletrônica, fizeram um remapeamento e ficou tudo certo, já faz um mês e até agora não aconteceu mais...
Levei na cc e eles passaram em um programa pra dectectar falha e falaram que tava com um problema na parte eletrônica, fizeram um remapeamento e ficou tudo certo, já faz um mês e até agora não aconteceu mais...
- Piloto de Atari
Desculpas a curiosidade, mas quanto cobraram pra fazer esse remapeamento?
O meu ta com o mesmo problema, e não queria trocar a chave de seta toda. É caro pra caramba!!
O meu ta com o mesmo problema, e não queria trocar a chave de seta toda. É caro pra caramba!!

AGORA DE TJET!
- Piloto de Autorama
o meu esta com o mesmo problema ,e nenhum eletricista acha a solução .
- Piloto de Atari
tambem estou com esse mesmo problema, com o carro em movimento ligo os faroletes (noite) e ao ligas os farol de milhas meu painel ele fica piscando como se estivesse em curto. O que devo fazer. Ah troquei a bateria recentemente.
- Piloto de Atari
Se não houver nenhuma falha de hardware o procedimento para corrigir painel piscando é o proxi alignment (o colega acima chamou de remapeamento) feito com um scanner apropriado para a linha Fiat.
Já fiz esse procedimento em um Idea e resolvi o problema de piscar o painel.
Neste tópico falo do scanner e do software necessário: viewtopic.php?f=17&t=22819
Já fiz esse procedimento em um Idea e resolvi o problema de piscar o painel.
Neste tópico falo do scanner e do software necessário: viewtopic.php?f=17&t=22819
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."