PREÇO / SEGURO / RJ
valmir escreveu:até eskeci desse assunto do VE...
mas foi esse cara q eu vi: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70291552-kit-vidro-eletrico-4portas-corsa-fiesta-prisma-gol-_JM
ele faz R$790, ainda achei caro, mas inclue:
- placa original de 4 botoes (com bloqueio dos traseiros na porta do motorista)
- 1 botao em cada porta traseira original
- modulo inteligente que pode ser integrado na chave original
- 'tampões' p/ os furos das manivelas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aseiro-_JM
R$590...
E tem os mesmos itens! So nao sei esse modulo inteligente...
Segundo ele... é o kit original que ele vende pra concessionárias!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
BadLipe escreveu:socket escreveu:Tem VE à venda no ML por R$590... (ou R$690, nao sei)
Dá pra colocar fácil tb!
e sobe no telecomando??
Acredito que suba... nao sei!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
590 é pagavel..
o preco da Fiat que ta #@%&!... devia ser item de serie isso, ou cobrarem preço de custo.. acho muito escroto um carro desse porte com manivela, mas infelizmente o meu vai ter que vir com manivela.. mas bom saber que da pra por a parte e ficar como original..
o preco da Fiat que ta #@%&!... devia ser item de serie isso, ou cobrarem preço de custo.. acho muito escroto um carro desse porte com manivela, mas infelizmente o meu vai ter que vir com manivela.. mas bom saber que da pra por a parte e ficar como original..
- Piloto de Kart de feriado
Realmente os R$1300 no VE é caro. O meu veio com esse opcional e tava lá à pronta entrega. Então peguei o carro. Na época já tava #@%&! pedir. É bom demais abaixar os 4 vidros no telecomando, ligar a sonzeira e vazar de Punto. 

- Piloto de Testes da FIAT