Porque quem vai para os EUA não quer voltar para o Brasil ?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Porque quem vai para os EUA não quer voltar para o Brasil ?
Veja o video abaixo:

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Re: Porque quem vai para os EUA não quer voltar para o Brasi
Olha os carrinhos das crianças...
- Instrutor de Auto Escola
Os videos já respondem sua pergunta né... mas eu vou dar mais um motivo:
Quem vai pros EUA não quer mais voltar pro brasil, por que os EUA é simplesmente um país que não massacra sua população, é um país que tenta fazer com que o povo evolua, e não fu*&*&)* o povo que nem o brasil faz com seus "filhos".
Muitos brasileiros que moram nos EUA, ou em outros países de primeiro mundo não querem voltar pro brasil nem de férias! muitos querem na verdade é esquecer que o brasil existe ou que nasceram brasileiros, ainda bem que existe a naturalização, pra quebrar um pouco do sofrimento de ter nascido no brasil.
Quem vai pros EUA não quer mais voltar pro brasil, por que os EUA é simplesmente um país que não massacra sua população, é um país que tenta fazer com que o povo evolua, e não fu*&*&)* o povo que nem o brasil faz com seus "filhos".
Muitos brasileiros que moram nos EUA, ou em outros países de primeiro mundo não querem voltar pro brasil nem de férias! muitos querem na verdade é esquecer que o brasil existe ou que nasceram brasileiros, ainda bem que existe a naturalização, pra quebrar um pouco do sofrimento de ter nascido no brasil.
- Barbeiro de Auto Escola
O principal fato é o poder de compra! É um país mais justo, onde com o que você ganha você consegue viver muito bem, podendo ter um carro bom e seguro, uma residência.
É tanta coisa que até estressa de escrever...eu ainda quero me mudar daqui, nem que seja pra outro país da America Latina, mas Brasil não mais
É tanta coisa que até estressa de escrever...eu ainda quero me mudar daqui, nem que seja pra outro país da America Latina, mas Brasil não mais
Lá nos EUA, tem gente que vive bem com apenas 2.000 reais (800 dolares) agora aqui precisa ter um salário astronômico para viver bem. O brasil só é patriota em Copa do Mundo, Futebol, Carnaval e Mulheres...
Quando a gente vai mudar esse panorama acima? quando mudar o goverinho...
Quando a gente vai mudar esse panorama acima? quando mudar o goverinho...
5 mensagens
|Página 1 de 1