Punto TJET...esta dificil...
Punto TJET...esta dificil...
Galera...
O que fazer??? Estou a praticamente 5 meses esperando um Punto Tjet branco. Fiz o pedido em 1° de fevereiro e no dia 7 de junho fui informado que finalmente havia sido faturado. Dia 12 chegando a cc fui informado que o carro não possuía todos os opcionais que havia solicitado. A priori não seria um grande problema (faltou o kit hight tech) porem quando penso que esperei quase 5 meses e ainda não veio com solicitei...puthisss....resolvi não aceitar o carro. Escrevi no Facebook da Fiat e nada. Vejo que vou ter que "IR PARA RUA" e buscar outras possibilidades.
Segue abaixo o feed que deixei no site. Salve a todos.
https://www.facebook.com/fiatbr/posts/5 ... ed_comment
O que fazer??? Estou a praticamente 5 meses esperando um Punto Tjet branco. Fiz o pedido em 1° de fevereiro e no dia 7 de junho fui informado que finalmente havia sido faturado. Dia 12 chegando a cc fui informado que o carro não possuía todos os opcionais que havia solicitado. A priori não seria um grande problema (faltou o kit hight tech) porem quando penso que esperei quase 5 meses e ainda não veio com solicitei...puthisss....resolvi não aceitar o carro. Escrevi no Facebook da Fiat e nada. Vejo que vou ter que "IR PARA RUA" e buscar outras possibilidades.

Segue abaixo o feed que deixei no site. Salve a todos.
https://www.facebook.com/fiatbr/posts/5 ... ed_comment
- Piloto de Autorama
Re: Punto TJET...esta dificil...
Procure pronta entrega, tem que ligar em todos lugares, mas as vezes acha, outro dia um amigo meu encomendou um T-Jet Azul, prazo de entrega 120 dias, isso mesmo, pois falou que nunca encontraria um Azul com teto pronta entrega. Procurei na internet meia hora e já encontrei um para ele. Aqui em Sp vc acha!
Abs e boa sorte
Abs e boa sorte
- Piloto de Autorama
Alerey escreveu:Procure pronta entrega, tem que ligar em todos lugares, mas as vezes acha, outro dia um amigo meu encomendou um T-Jet Azul, prazo de entrega 120 dias, isso mesmo, pois falou que nunca encontraria um Azul com teto pronta entrega. Procurei na internet meia hora e já encontrei um para ele. Aqui em Sp vc acha!
Abs e boa sorte
Vlw Alerey pela dica. Acho mesmo que vou acabar desistindo. Já tive um Tjet e vendi pensando em atualizar. Porém essa demora e a solução apresentada pela Fiat para o problema (nenhuma) já me faz seriamente cogitar outras (é temos muitas) possibilidades. Vou esperar a chegada do novo Focus. Outro fator é a quantidade de pessoas insatisfeitas com os produtos da marca. Estou tendo dificuldade de comprar imagine se estivesse precisando de um pós-venda.
- Piloto de Autorama
por causa do kit hitech vc nao comprou? 

Febezza escreveu:por causa do kit hitech vc nao comprou?
Não foi só devido a falta do Kit. Foi o conjunto da obra. Com menos se 60 dias me ofereceram um sem teto porem como a previsão era de ATÉ 90 dias resolvi esperar. O que me chateou foi as inúmeras previsões não cumpridas e os quase 150 dias de espera é o carro ainda vem diferente do que foi pedido. Se a intenção fosse de pegar qualquer TJET não precisaria esperar tanto...
- Piloto de Autorama
Vc tem seus direitos de desistir da compra
- Piloto de Autorama
esallum escreveu:Vc tem seus direitos de desistir da compra
É verdade. Já fiz isso.
- Piloto de Autorama
nao sei porque da demora pra fazer um carro...produzem centenas por dia
pior sao as CC q tem "medo" de faturar alguns t-jet e deixar no estoque pra vender...aqui tb nao há nenhum em estoque e o que apareceu parece que ficou 2 dias só no showroom e ja vendeu! nem deu tempo de eu ir la ver
pior sao as CC q tem "medo" de faturar alguns t-jet e deixar no estoque pra vender...aqui tb nao há nenhum em estoque e o que apareceu parece que ficou 2 dias só no showroom e ja vendeu! nem deu tempo de eu ir la ver
O problema é a concessionária, vou dar um exemplo, eu fui encomendar um Sporting por PJ, na concessionária que sempre compro disseram de 45 a 60 dias de espera, aí tentei em outra me disseram 90 dias, aí na Forte em Campinas o vendedor de empresas disse que conseguia mais rápido pois o Grupo dele é o maior Fiat do Brasil etc... e em 15 dias o carro chegou exatamente como eu queria, com os opcionais certinhos e ainda 9% de desconto para PJ. Ou seja a culpa maior é do funcionário da concessionária que fez seu pedido errado e não deu a atenção devida!
- Piloto de Autorama
Alerey escreveu:O problema é a concessionária, vou dar um exemplo, eu fui encomendar um Sporting por PJ, na concessionária que sempre compro disseram de 45 a 60 dias de espera, aí tentei em outra me disseram 90 dias, aí na Forte em Campinas o vendedor de empresas disse que conseguia mais rápido pois o Grupo dele é o maior Fiat do Brasil etc... e em 15 dias o carro chegou exatamente como eu queria, com os opcionais certinhos e ainda 9% de desconto para PJ. Ou seja a culpa maior é do funcionário da concessionária que fez seu pedido errado e não deu a atenção devida!
Sei não...realmente parece que o dinheiro de uns tem mais valor que o de outros. Pode até ser que a cc tenha papel no processo porem é a Fiat que fabrica. Ao longo dos quase 5 meses de espera e varia previsões de faturamentos não cumpridas ficava claro um jogo de empurra da Fiat para a cc. O contato por meio do chat ou telefone da Fiat nenhuma informação mais relevante era passada e acabava sendo encaminhado novamente para a concessionaria. Postei minha história no Facebook da Fiat ( https://www.facebook.com/fiatbr/posts/5 ... ed_comment ) Sinceramente olhando os post, reclamações, decepções e frustrações são a grande maioria. Fica claro que a Fiat devera ocupar em breve um lugar diferente do atual no coração dos consumidores. A empresa perdeu o "time
- Piloto de Autorama