Isolamento acústico aerodinâmico Punto 2013

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Isolamento acústico aerodinâmico Punto 2013

por Lincoln Prado » Qui Mar 28, 2013 8:02 pm

Vem dE onde o barulho??
O meu essence vinha da porta do passageiro,
levei na cc na garantia e eles ajustaram a porta e blz sem barulho!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandro.pereira » Sex Mar 29, 2013 12:48 am

bro....ouço pela porta do motorista....mas também pela do passageiro dianteiro....jah verifiquei as borrachas, mas me parecem estar perfeitas

além do mais, o outro punto ( o essence ) que também apresenta o problema....jah teve tudo quanto foi borracha substituída pela concessionária e continua do mesmo jeito....situação muito chata, pois o pessoal da concessionária fica olhando pra gente com aquela cara de bunda.......eles simplesmente não dão conta de resolver eu acho....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sex Mar 29, 2013 1:45 pm

:shock: :shock: :shock: desculpe mas esse é o punto dos ventos uivantes. estou em meu 3o. e nenhum deles fazia / faz isso que descreveu.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por leandro.pereira » Sáb Mar 30, 2013 1:47 am

putz....não sei mais o que fazer....vou ter que ligar no 0800 da fiat e dizer que a oficina da concessionaria não dah conta....e que ainda rodam coisa de 40 km toda vez que o carro fica lah ( o essence ) e nada de resolver .....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tiagocastagnetti » Qua Abr 03, 2013 8:49 pm

Ae Leandro, bele?
eu tbm percebi isso no meu atractive... 90, 100km pra cima começa o zunido do vento pelas portas... Tava lendo os tópicos e eu acho que o vento nao entra pelas borrachas das portas, e sim no vidro! Pq alí tem tipo um veludo, e nao borracha mesmo. Acho que o lance é: tentar trocar as borrachas originais por MAIS GROSSAS. E melhorar a vedaçao alí dos vidros.
vamos tentando, vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandro.pereira » Qui Abr 04, 2013 2:48 pm

Oi tiago, valeu pelo comentário aeh brother (=D>)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leandro.pereira » Dom Abr 07, 2013 11:55 pm

Olha.....mais updates:

fui reclamar mais uma vez e os mecânicos ficam com cara de bunda sem saber o que dizer além de: "normal isso"

falei sobre a possibilidade de ajustar as portas e eles: "impossível ajustar essas portas para não entrar ar, irão ficar desalinhadas"

e também, esse lance das borrachas dos vidros, não sei não.....os puntos que não apresentam esse defeito usam as mesmas borrachas neh.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Seg Abr 08, 2013 2:20 pm

leandro.pereira escreveu:e também, esse lance das borrachas dos vidros, não sei não.....os puntos que não apresentam esse defeito usam as mesmas borrachas neh.....

A Fiat, como qualquer montadora, tem vários fornecedores (fabricantes) para um mesmo item.
O meu Punto não tem ruído aerodinâmico algum, em qualquer velocidade, e esta com as borrachas originais!!!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por clebervb » Qui Abr 11, 2013 2:04 pm

leandro.pereira escreveu:Problema do punto essence continua....ninguém deu conta de resolver....não sei o que fazer mais....jah liguei um bocado no 0800 eles manda o carro pra concessionaria, mas lah ninguem dah jeito....jah trocaram as borrachas e tudo mais e nada....

Alguém com um pouco mais de experiência tem alguma idéia de como eu devo proceder??

pra completar a festa....recebi meu t-jet 2013 ontem.....mesma coisa de ar entrando....90-100km/h jah se ouve NITIDAMENTE....como se os vidros tivessem entreabertos.....fora uma série de defeitos que já postei lah no espaço para apresentação de novos membros.

Quem souber passar uma orientação aih....vou ficar muito grato mesmo...pois está me faltando "traquejo" pra resolver isso....tô meio perdido....

Obrigado pessoal!!! Abraço!!!

Mesmo problema aqui no T-jet que comprei ontem. Mas vou deixar para ver isso no mês que vem.
http://spartaepa.blogspot.com Engenharia de Preparação Automotiva
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigo Momesso » Ter Jun 18, 2013 2:10 pm

O meu tá com 7500 Km e não faz ruido algum. Até lí em algum lugar que esse novo modelo corrigiu isso que, segundo a revista, era um problema de fato nos modelos anteriores.
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo