Punto TJET...esta dificil...
Re: Punto TJET...esta dificil...
eu já teria desistido bem antes... esperar mais de 30 dias por um carro é absurdo.
eu particularmente prefiro pegar carro à pronta entrega, mesmo deixando de lado algum opcional desejado, só pra poder sair com o carro o mais rapido possivel, além de ter mais facilidade pra negociar um bom desconto.
só uma observação: vc reclama da fiat, mas será que nao teria o mesmo problema encomendando um carro top e com diversos opcionais de outra montadora? infelizmente com as vendas a todo vapor e os lucros absurdos, as montadoras preferem dar prioridade pro lucro facil dos modelos preto/prata e com pacotes de opcionais padronizados.
eu particularmente prefiro pegar carro à pronta entrega, mesmo deixando de lado algum opcional desejado, só pra poder sair com o carro o mais rapido possivel, além de ter mais facilidade pra negociar um bom desconto.
só uma observação: vc reclama da fiat, mas será que nao teria o mesmo problema encomendando um carro top e com diversos opcionais de outra montadora? infelizmente com as vendas a todo vapor e os lucros absurdos, as montadoras preferem dar prioridade pro lucro facil dos modelos preto/prata e com pacotes de opcionais padronizados.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:eu já teria desistido bem antes... esperar mais de 30 dias por um carro é absurdo.
Como acreditava que um raio nao caia duas vezes no mesmo lugar fiz esse pedido inclusive na mesma cc. E caiu. A praticamente dois anos atras compramos um Uno Way para minha mãe e passou dos 90 dia. Estamos falando de carro popular. Junho de 2012 comprei um carro Chevrolet para empresa (por pedido) demorou 15 dias. A Fiat nao esta pronta para atender essa demanda.
- Piloto de Autorama
cara, acredito que o maior problema no seu caso seja a própria ccs. as vezes ela demora pra emitir seu pedido (sei lá.. problemas com $$) ai vc fica esperando esperando e nem da ccs saiu o pedido.
um amigo demorou 6 meses pra receber um HR.
Eu sou de Sp mas ja fui na fabrica da fiat, e posso te dizer que capacidade os bixões tem pra atender, só não sei se tem organização, mas ao que parecia era que tinha.
Eu sou de Sp mas ja fui na fabrica da fiat, e posso te dizer que capacidade os bixões tem pra atender, só não sei se tem organização, mas ao que parecia era que tinha.

rodney.oliveira escreveu:cara, acredito que o maior problema no seu caso seja a própria ccs. as vezes ela demora pra emitir seu pedido (sei lá.. problemas com $$) ai vc fica esperando esperando e nem da ccs saiu o pedido.
Enrrolacao da cc nao foi. Sou bem conhecido por la. Nao foi exido nada de entrada para o pedido e pouco depois recebi o numero industrial do meu pedido. Com esse numero, através dos canais da fiat, recebi as muitas previsões nao cumpridas de faturamento. Entendo que é descaso mesmo. Desisti do carro.

- Piloto de Autorama
Amigos,
Como vocês sabem sou novo aqui no Fórum e ainda não tenho o (desejado) Punto.
Eu solicitei o meu Punto no dia 01.06.2013 - perfazendo 12 dias úteis - e me foi passado o prazo mínimo de 40 dias úteis (2 meses).
Me planejo para comprar o carro desde Março deste ano, e somente efetuei o pedido, porque solicitei alguns opcionais.
É claro que quando se escolhe um "pronta-entrega", se leva o "encalhe" da loja (cabendo aí até um desconto), mas não havia nenhum exatamente do jeito que eu queria, e se o Cliente fugir para outras Montadoras como a Ford e GM, ainda praticam ágio - que é crime - em alguns Modelos.
Aguento o atraso porque terei um carro exatamente do jeito que gostaria, e quem sabe, já no Modelo 2014.
Um Abraço a todos,
P.S.: O prazo máximo é de 120 dias úteis (6 meses).
Como vocês sabem sou novo aqui no Fórum e ainda não tenho o (desejado) Punto.
Eu solicitei o meu Punto no dia 01.06.2013 - perfazendo 12 dias úteis - e me foi passado o prazo mínimo de 40 dias úteis (2 meses).
Me planejo para comprar o carro desde Março deste ano, e somente efetuei o pedido, porque solicitei alguns opcionais.
É claro que quando se escolhe um "pronta-entrega", se leva o "encalhe" da loja (cabendo aí até um desconto), mas não havia nenhum exatamente do jeito que eu queria, e se o Cliente fugir para outras Montadoras como a Ford e GM, ainda praticam ágio - que é crime - em alguns Modelos.
Aguento o atraso porque terei um carro exatamente do jeito que gostaria, e quem sabe, já no Modelo 2014.
Um Abraço a todos,
P.S.: O prazo máximo é de 120 dias úteis (6 meses).
.
YSVillar.78
Punto.14
YSVillar.78
Punto.14
Pedi meu Punto Sporting faturamento Pessoa jurídica 9% de desconto, com opcionais Ar digital, sensor de estacionamento e vidros traseiros, prazo de entrega 30 a 45 dias úteis! Chegou em 15 dias. Vou pegar semana que vem. Não demorou quase nada
- Piloto de Autorama
Sorte ou porque há estoque devido em breve a chegado do 2014.
- Piloto de Autorama
VLA escreveu:eu já teria desistido bem antes... esperar mais de 30 dias por um carro é absurdo.
Isso é verdade! De cada 10 puntos que eu vejo, 6 são attractive, 2 são essence, 1 é Sporting e 1 é T-Jet... O brasileiro não liga muito para opcionais, e sim para som, rodas e status do carro... Pro brasileiro é melhor pegar um carro de uma categoria superior "pelado" do que um de uma categoria inferior com ABS, Airbag...
- Piloto de Autorama