Desânimo com o Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Desânimo com o Punto

por leonardo.ostapiuck » Sáb Jun 22, 2013 1:18 pm

Pessoal !
Meu punto esta com 4.000kms e não aguento mais os defeitos que o carro vem apresentando, vim de um VW 2008 com suspensão dura e que não havia 1 grilo no painel, agora meu punto novo parece uma escola de samba, bate tudo, as portas, painel, suspensão...
Sem contar que esta semana ganhei um presente novo, as famosas manchas no farol...é incrivel como é grande a falta de qualidade dos materiais desse carro
Estou muito decepcionado com o carro, parece que estou andando em um veiculo velho, sendo que cuido como uma mulher o mesmo...
Desculpem meu desabafo, grande abraço a todos do forum
viewtopic.php?f=57&t=23186

Vendo Moldura 1 Din Punto Bagre Original Fiat
Compro Molas Eibach
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Desânimo com o Punto

por Alerey » Sáb Jun 22, 2013 6:57 pm

Amigo, eu vou dar minha opinião, e espero que entenda, já tive muitos carros de todas as marcas e realmente quando somos premiados com "aquele carro" é fogo, dizem que a cada 10 carros fabricados, 8 ficam na média, 1 é muito bom e nunca dará defeito e 1 é aquele que todo defeito dará nele. Poderia te falar que o carro é bom, que o meu não tem nada etc...mas isso não te ajudará, meu conselho é, venda o carro. Eu comprei uma Idea Adventure para minha esposa que não deu defeito, mas eu odiei o carro andando uns meses, sabe o que fiz, vendi! Um Astra Gsi que comprei 0km em 2005 e também não gostei, não andava bem, era sem graça, vendi com 2 mil km... E não adianta fazer test drive, só andando alguma semanas com o carro que descobrimosos defeitos. Eu ando todo dia em um Palio Sporting 2013 com 7 mil km, nunca deu defeito, se vc entrar no Facebook na página do Palio Sporting tem cara querendo por fogo no carro.
Minha opinião, troque de carro, não vale o nervoso, e reclamar com a Fiat esquece.
Abs e boa sorte
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leonardo.ostapiuck » Sáb Jun 22, 2013 7:30 pm

Eaí amigo Alerey !
Agora estou mais calmo, passou a raiva hehe
Gosto muito do carro, inclusive do motor... até fiz varios ups nele, mas tem essas coisas que me tiram do sério infelizmente
A sua sugestão é algo que ja considero a algum tempo, ainda mais com o lançamento do NEW FIESTA Nacional, que me agradou bastante e não foge do valor do meu punto
Agradeço sua opinião amigo, grande abraço !

Compro Molas Eibach
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wellington tessarolo » Dom Jun 23, 2013 11:32 am

È irmão nem sempre as coisas são como agente quer, mais assim mesmo leva o veiculo na concessionaria mostra os problemas para tentar resolver. Se não resolver todos, pelo menos alguns vai resolver.
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por esallum » Dom Jun 23, 2013 7:13 pm

O meu carro acho que fui realmente premiado por não dar nenhum problema!
É simplesmente perfeito!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leonardo.ostapiuck » Dom Jun 23, 2013 9:17 pm

wellington tessarolo escreveu:È irmão nem sempre as coisas são como agente quer, mais assim mesmo leva o veiculo na concessionaria mostra os problemas para tentar resolver. Se não resolver todos, pelo menos alguns vai resolver.

Bom se pudesse cara, aqui na minha cidade o pessoal da concessionaria é muito amador, já tive uns desentendimentos com eles na hora da retirada do carro e prometi nunca mais voltar...o meu mecânico de confiança já resolveu alguns problemas do carro, como a porta traseira esquerda que estava muito difícil de fechar e assim vou levando, realmente é uma pena eu ter sido "O PREMIADO"...
valeu, abssss

Compro Molas Eibach
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama