Qual escapamento com ronco bonito pro Punto?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Qual escapamento com ronco bonito pro Punto?
O meu é 1.4, gostaria de sugestões de marcas e modelos e se possível preços.
Antes que alguém diga "pesquisa os tópicos" digo que já pesquisei e não achei nada que me satisfez. Só achei dicas de fotos.
Achei um Kadron (compridinho) por 90,00 que nem o vendedor sabe que modelo é! Ainda me cobrou 70,00 prá soldar.
Aí que tá, e se eu não gostar? Por isso peço sugestões de colegas que fizeram a adaptação com sucesso e que estejam satisfeitos.
Obrigado.
Antes que alguém diga "pesquisa os tópicos" digo que já pesquisei e não achei nada que me satisfez. Só achei dicas de fotos.
Achei um Kadron (compridinho) por 90,00 que nem o vendedor sabe que modelo é! Ainda me cobrou 70,00 prá soldar.
Aí que tá, e se eu não gostar? Por isso peço sugestões de colegas que fizeram a adaptação com sucesso e que estejam satisfeitos.
Obrigado.
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
- Piloto de Autorama
Re: Qual escapamento com ronco bonito pro Punto?
Estou na mesma que vc amigo...
Estou pensando em por o do T-Jet de ponta dupla mesmo, vamos ver.
Abraços.
Estou pensando em por o do T-Jet de ponta dupla mesmo, vamos ver.
Abraços.
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
Re: Qual escapamento com ronco bonito pro Punto?
Muito boa a sua dúvida pois eu também estava querendo deixar o som do motor mais encorpado (se é assim que se fala hehe)
Pensei também em colocar um filtro esportivo pra acentuar o ronco mas tenho receio de poder prejudicar a ECU do carro
Pensei também em colocar um filtro esportivo pra acentuar o ronco mas tenho receio de poder prejudicar a ECU do carro
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1