Desabilitar Airbag passageiro.
Re: Desabilitar Airbag passageiro.
jeanmsp escreveu:Quando peguei o meu, o pessoal da CC disse que algumas seguradoras não aceitam pagar caso o air bag do passageiro seja acionado sem que vc esteja realmente carregando um carona...
Curti a idéia das sogras kkkk
abraço
Nunca imaginei essa!!
Até parece que toda vez vou ficar ativando ou desativando o airbag dependendo se tenho ou não carona...É um item de segurança, as seguradoras deviam é apoiar a ideia de deixar ativado sempre!
Essas seguradoras daqui uns dias vão pedir pra tirar ABS, dar um mapa com lugares onde se pode trafegar sem perder o seguro...rsrsrsrs
- Piloto de Autorama
No peugeot 206 cc do meu pai vc desativa com a chave do carro!
- Piloto de Autorama
Redaj escreveu:jeanmsp escreveu:Quando peguei o meu, o pessoal da CC disse que algumas seguradoras não aceitam pagar caso o air bag do passageiro seja acionado sem que vc esteja realmente carregando um carona...
Curti a idéia das sogras kkkk
abraço
Nunca imaginei essa!!
Até parece que toda vez vou ficar ativando ou desativando o airbag dependendo se tenho ou não carona...É um item de segurança, as seguradoras deviam é apoiar a ideia de deixar ativado sempre!
Essas seguradoras daqui uns dias vão pedir pra tirar ABS, dar um mapa com lugares onde se pode trafegar sem perder o seguro...rsrsrsrs
Pois é, foi o que me falaram, mas não cheguei a perguntar para nenhuma seguradora sse realmente é verdade
- Piloto de Atari