Esse fórum é parado assim mesmo ou é só fase?
Re: Esse fórum é parado assim mesmo ou é só fase?
Classificados seria uma boa!
- Piloto de Autorama
Acho que tópicos sobre óleo deviam ser excluídos automaticamente... Caramba, ta no manual o óleo que tem que usar!!!
Kuati escreveu:Mas este fórum está parado demais! Tá doido, em média uma msg por semana, é pra acabar!!!
viajaste na maionalga heim

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
sihaf escreveu:esallum escreveu:O fórum é excelente! Mas aproveitando, sugiro umas melhorias:
Ao vc enviar mensagem, voltar pra página do fórum em q está sua mensagem, e não uma tela de confirmação.
Fundiria os tópicos de: noticias automotivas, dúvidas e geral num só. Se alguém quiser postar [OFF], faz assim. Creio que pela taxa de atualização do fórum era bom manter algo mais centralizado.
São sugestões! O fórum é ótimo!
Concordo com você, o fórum é excelente. E também acho que deveria fundir "Geral" e "Dúvidas", pois até hoje não sei a diferença![]()
Geral = Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.
Duvida = Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.
Pra mim é a mesma coisa, falar sobre o Punto.
Acrescento também que deveria fundir "Fotos & Vídeos" com "Carros dos Membros"
Já sobre "Notícias Automotivas" acho que não deveria fundir, pois é relacionado a todas as marcas.
O problema é que muitos muitas vezes, postam a mesma coisa em mais de um local, talvez por desconhecer todo o conteúdo do fórum ou talvez, por querer que haja resposta imediata ao que está postando. É comum ver em GERAL, em DÚVIDAS e até mesmo NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS algo como "quando será lançado o Punto 2014" ou ainda, algum vídeo postado em GERAL, quando existe loca apropriado para a postagem de vídeos enfim, o problema não é tanto a maneira como o fórum foi arquitetado e sim, de alguns usúarios.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Bom dia, Gustavo!
Então, se você prestar atenção verá que não é parado como você afirmou.
Clique sempre lá no ícone das mensagens novas e você verá que tem sempre alguém comentando ou postando algo.
E como os colegas acima já disseram, o site é muito completo, então quem lê já dissipa as dúvidas na hora.
Mas é legal participar, opinar e criar tópicos também, então fique a vontade para contribuir.
Abraços...
Então, se você prestar atenção verá que não é parado como você afirmou.
Clique sempre lá no ícone das mensagens novas e você verá que tem sempre alguém comentando ou postando algo.
E como os colegas acima já disseram, o site é muito completo, então quem lê já dissipa as dúvidas na hora.
Mas é legal participar, opinar e criar tópicos também, então fique a vontade para contribuir.
Abraços...