PNEU 195/55 R16 87V - LIQUIDO ARREFECIMENTO
PNEU 195/55 R16 87V - LIQUIDO ARREFECIMENTO
Boa noite colegas,
Já ta na hora de eu trocar meu pneus Pirelli P7 195/55 R16 do meu punto e gostaria de saber se alguém sabe se realmente vale a pena comprar em Rivera/Uruguay ou se tem aglum lugar que vende num preço melhor? no KM de vantagens da ipiranga tem desconto, mas tá indisponível lá.
Teria problema se eu colocasse um 205/55 R16 nesta roda dele... meu carro é um Punto Essence 1.6
Sobre o líquido de arrefecimento... o recepiente do meu carro está imundo!!! não sei se foi o aditivo que misturou com algo, se caiu óleo no sistema ou se é sujeira mesmo??? tem algum problema??? pois o líquido circula igual e não tenho avisos no painel.. mas deve acabar indo sujeira pra tubulação... alguém já teve esse problema?
Acho que vou ter que trocar o recipiente também, pois não vejo como limpar por dentro..
Era isso..
Obrigado!!
Já ta na hora de eu trocar meu pneus Pirelli P7 195/55 R16 do meu punto e gostaria de saber se alguém sabe se realmente vale a pena comprar em Rivera/Uruguay ou se tem aglum lugar que vende num preço melhor? no KM de vantagens da ipiranga tem desconto, mas tá indisponível lá.
Teria problema se eu colocasse um 205/55 R16 nesta roda dele... meu carro é um Punto Essence 1.6
Sobre o líquido de arrefecimento... o recepiente do meu carro está imundo!!! não sei se foi o aditivo que misturou com algo, se caiu óleo no sistema ou se é sujeira mesmo??? tem algum problema??? pois o líquido circula igual e não tenho avisos no painel.. mas deve acabar indo sujeira pra tubulação... alguém já teve esse problema?
Acho que vou ter que trocar o recipiente também, pois não vejo como limpar por dentro..
Era isso..
Obrigado!!
- Piloto de Atari
Re: PNEU 195/55 R16 87V - LIQUIDO ARREFECIMENTO
ideal é fazer a limpeza do sistema e a troca do recipiente
faz a limpeza do reservatorio com troca do fluido...
rapido e barato...
tente o pneu 205/50
usei o ventus v4 da hankook e é ótimo.
rapido e barato...
tente o pneu 205/50
usei o ventus v4 da hankook e é ótimo.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Riveira é complicado agora ainda mais com o $$ alto, pode até compensar mas não sei se paga a viagem e outra...
Já vi não sei como relatos de apreensão na volta quando estavam voltando com pneu novo, sem nota. Kra tinha que voltar a riveira e declarar para sair..
Não arriscaria não.
Qto ao líquido, como o pessoal falo, limpeza + paraflu novo 50%, ai acho que vai uns R$160,00.
E quanto ao pneu eu já fiz de trocar no meu ex Stilo 195 por 205 e me pareceu que o carro ficou mais pesado (em época troquei pensando que o carro ia agarrar mais em curva) no que não foi notada diferença. Agora visualmente o 205 com um perfil mais baixo ganha
O brabo que é muito buraco e o carro fica mais duro = trabalha mais a parte da suspensão correto? E pneu sem ter as especificações originais do veículo não tem garantia, procede arnaldooo?
Já vi não sei como relatos de apreensão na volta quando estavam voltando com pneu novo, sem nota. Kra tinha que voltar a riveira e declarar para sair..
Não arriscaria não.
Qto ao líquido, como o pessoal falo, limpeza + paraflu novo 50%, ai acho que vai uns R$160,00.
E quanto ao pneu eu já fiz de trocar no meu ex Stilo 195 por 205 e me pareceu que o carro ficou mais pesado (em época troquei pensando que o carro ia agarrar mais em curva) no que não foi notada diferença. Agora visualmente o 205 com um perfil mais baixo ganha

- Roda dura de Auto Escola
E troca o recepiente do arrefecimento pq é mtt feio todo amarelado.. e aquela coloração não sai nem com ácido (já tentei a anos atrás isso ai)

Sobre os pneus, eu estou morando em Bagé, aqui fica 65km da fronteira, o meu punto esta com apenas 6.000 então não cheguei a pesquisar preços de pneu, o que posso te dizer é que tenho uma amiga que tem um Punto e trocou no uruguai e me falou que vale a pena, mas não sei exatamente qual o pneu que ela usa e quanto pagou.
Antes eu tinha um peugeot 206, roda aro 14 e para esses pneus mais comuns eu digo que não vale a pena, a diferença não chegava a R$30,00, então preferi colocar no Brasil com nota e garantia e sem risco me me incomodar.
Se resolver trocar os pneus em Rivera, fica aqui um alerta, a Receita Federal esta identificando os pneus vendidos no Uruguai pela numeração estampada no pneu, é claro que as fiscalizações são esporádicas, mas se pegarem você terá que colocar pneus novos no Brasil e voltar ao posto da receita em alguns dias para entregar os pneus comprados em Rivera.
Antes eu tinha um peugeot 206, roda aro 14 e para esses pneus mais comuns eu digo que não vale a pena, a diferença não chegava a R$30,00, então preferi colocar no Brasil com nota e garantia e sem risco me me incomodar.
Se resolver trocar os pneus em Rivera, fica aqui um alerta, a Receita Federal esta identificando os pneus vendidos no Uruguai pela numeração estampada no pneu, é claro que as fiscalizações são esporádicas, mas se pegarem você terá que colocar pneus novos no Brasil e voltar ao posto da receita em alguns dias para entregar os pneus comprados em Rivera.
- Piloto de Autorama
lucassmenezes escreveu:Riveira é complicado agora ainda mais com o $$ alto, pode até compensar mas não sei se paga a viagem e outra...
Não arriscaria não.
Uma correção, a "importação" de pneu esta na relação de produtos proibidos pela receita federal, dessa forma não existe essa possibilidade de retornar e pagar imposto, se for pego pela fiscalização você vai receber uma notificação e terá um prazo de X dias para comprar pneus novos no Brasil e retornar até o posto de fiscalização para entregar os pneus contrabandeados.
- Piloto de Autorama
É, ouvi relatos. Sabia que existia o risco
E por existir este risco não acredito que compense não. Sair de Poa para fazer isto não paga o combustível do lucro que iria ter em Riveira fora o risco.
E por existir este risco não acredito que compense não. Sair de Poa para fazer isto não paga o combustível do lucro que iria ter em Riveira fora o risco.
Mas lembro que em meados a uns 15 anos atrás tinha gente que ia de camioneta grande, trocava todos os pneus e trazia na caçamba pneu de trator ainda, haha .
eu faria a limpeza.
quanto aos pneus pode ir de 205/55 numa boa.
quanto aos pneus pode ir de 205/55 numa boa.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)