sinal de avaria das luzes externas
Re: sinal de avaria das luzes externas
Somente foi emendado o fio, nada de solda.
- Piloto de Atari
tente fazer a emenda deles com solda(estanho) e o isolamento
Vou levar novamente para verificar o motivo. O fio foi emendado e isolado com o próprio revestimento dos fios. O eletricista havia comentado que tinha q andar com o carro para o pc de bordo entender q esta ok, mais isso não aconteceu.
- Piloto de Atari
Boa Noite Pessoal,
Peguei meu Black Tyygra no dia 07/3
Ele veio com a Luz de Ré da concessionária queimada, mas não acusava nada no Painel
No momento da entrega nada disto foi visto
Na 3ª feira 12/3 levei na concessionária e acharam estranho minha reclamação quanto a lâmpada que estava queimada mesmo.
Não deveria ter aparecido algo no painel?
Valeu e Obrigado pela Juda
abraços,
Peguei meu Black Tyygra no dia 07/3
Ele veio com a Luz de Ré da concessionária queimada, mas não acusava nada no Painel
No momento da entrega nada disto foi visto
Na 3ª feira 12/3 levei na concessionária e acharam estranho minha reclamação quanto a lâmpada que estava queimada mesmo.
Não deveria ter aparecido algo no painel?
Valeu e Obrigado pela Juda
abraços,

- Velha Guarda
Comprei um Essence 1.6 2013 zero e do nada recebo a notificação do C. Bordo:
Luz de posição traseira direita (ou esquerda) queimada. Porem a mesma não esta o led esta aceso e verifico que todas as lampadas estão ok, desligo o carro e ligo novamente a mensagem some. Isso ocorre aleatóraimente.
Alguem poder me dizer se estão passando por isso?
Saliente que todas as lampadas são orignais!
grato
Luz de posição traseira direita (ou esquerda) queimada. Porem a mesma não esta o led esta aceso e verifico que todas as lampadas estão ok, desligo o carro e ligo novamente a mensagem some. Isso ocorre aleatóraimente.
Alguem poder me dizer se estão passando por isso?
Saliente que todas as lampadas são orignais!
grato
Punto T-Jet 2015
Punto ELX 1.4 8V 2010
Punto ELX 1.4 8V 2010
- Piloto de Atari
Pessoal,
Boa noite!
Compre um par de lâmpada led para colocar na lanterna de ré, porém, estou com medo delas acusarem no canbus do veículo e aquele aviso ficar acesso no painel, avisando que há uma lampada queimada, tendo em vista, que as lâmpadas led's têm amperagem menor que as normais e isso faz com q o CB entenda que não há lampada ou a mesma está queimada!!!!
penso que ele só irá acender quando eu engatar a ré... será ? ... alguém já teve problemas com LEDs ... já tiveram que fazer alguma coisa para conseguir colocá-las sem ter o incômodos desse aviso no painel ????
Gostaria de saber também, como faço trocá-las... tanto a lampada de ré quanto as de milhas (h1)
abs;
Boa noite!
Compre um par de lâmpada led para colocar na lanterna de ré, porém, estou com medo delas acusarem no canbus do veículo e aquele aviso ficar acesso no painel, avisando que há uma lampada queimada, tendo em vista, que as lâmpadas led's têm amperagem menor que as normais e isso faz com q o CB entenda que não há lampada ou a mesma está queimada!!!!
penso que ele só irá acender quando eu engatar a ré... será ? ... alguém já teve problemas com LEDs ... já tiveram que fazer alguma coisa para conseguir colocá-las sem ter o incômodos desse aviso no painel ????
Gostaria de saber também, como faço trocá-las... tanto a lampada de ré quanto as de milhas (h1)
abs;
- Piloto de Atari
tenho um Punto 2010 e as luzes apareceram hoje. Porem nenhuma lampada está queimada ou com mal contato, são todas originais ainda. Mas a luz de adveterncia de lampada queimada continua aparecendo.
- Piloto de Autorama
Hoje minha luz de milha não acendeu mais,nenhum dos lados, mas no CB não acusou nada...é normal isso????
O que pode ser??
O que pode ser??
Punto Tjet 2010 Amarelo Indianápolis c/ SkyDome!
[*]Punto Hlx 1.8 2008 Cinza Scandium - viewtopic.php?f=57&t=24422
- Piloto de Autorama
bhayan07 escreveu:Hoje minha luz de milha não acendeu mais,nenhum dos lados, mas no CB não acusou nada...é normal isso????
O que pode ser??
O porque das milhas terem queimado não sei. Mas em relação ao CB, que eu saiba as milhas não acusam no CB quando queimadas. Só acusam as lampadas de "atenção".
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Amigo, verifique se a potencia das luzes que você trocou são as mesmas da que foi queimada: vejas quantos watts é pois o sistema verifica a resistência das luzes o que é indicado no painél!
- Piloto de Atari