PARA AQUELES QUE DESEJAM COLOCAR UMA DOUBLE DIN EM BSB
Moderador: Coordenadores DF
Re: PARA AQUELES QUE DESEJAM COLOCAR UMA DOUBLE DIN EM BSB
Opa... Que ótima notícia! =]
E aí? Novo Punto em vista? hehehehe
Punto EVO Essence + Dualogic + SkyDome + Blue&Me + Vidr. Traseiros + Aro 225/30 R20 + Couro Bege SW4
- Piloto de Autorama
Que cacetada
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Autorama
show mesmo!!!!
dieguimdf escreveu:Opa... Que ótima notícia! =]
Nada, ainda não sei que carro pegar, estou esperando ficar bom para começar a fazer testes drivers. kkkkkkkkk Contudo, acredito que não será um fiat. Estou querendo me convencer a pegar um SUV, porem não ta nada fácil. Vou dar um rolé na edge para ver a pegada, se for parecida com a da captiva talvez seja o meu próximo carro. Contudo, ainda vou esperar sair o lançamento do novo focus que caso realmente seja lançado com motor duratec com mais de 160cv e pelo o que eu estou lendo vai ser um carro bem interessante em termos de tecnologia, agora se viesse com motor ecoboost não teria dúvida, porem esta hipótese já foi totalmente descartada. Também quero dar uma olhada no A3 SPORT 2011 e no novo fusca. Como vc pode perceber estou com grandes dúvidas e devido a isto terei que fazer muitos testes.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
hudsonobre escreveu:dieguimdf escreveu:Opa... Que ótima notícia! =]
Nada, ainda não sei que carro pegar, estou esperando ficar bom para começar a fazer testes drivers. kkkkkkkkk Contudo, acredito que não será um fiat. Estou querendo me convencer a pegar um SUV, porem não ta nada fácil. Vou dar um rolé na edge para ver a pegada, se for parecida com a da captiva talvez seja o meu próximo carro. Contudo, ainda vou esperar sair o lançamento do novo focus que caso realmente seja lançado com motor duratec com mais de 160cv e pelo o que eu estou lendo vai ser um carro bem interessante em termos de tecnologia, agora se viesse com motor ecoboost não teria dúvida, porem esta hipótese já foi totalmente descartada. Também quero dar uma olhada no A3 SPORT 2011 e no novo fusca. Como vc pode perceber estou com grandes dúvidas e devido a isto terei que fazer muitos testes.
Abraços.
Hudson
Boto feh grande Hudson, adoro meu carro, mas se hj fosse comprar um carro na faixa de preço, nao sei se pegaria um t-jet....Opcao eh o que nao falta....Fuscao TSI acho uma BOA!!!!
Galera, eu, Hudson, estou ainda vendendo os seguintes itens do meu carro:
04 - Front Lip MK1: R$ 250,00

08 - Capa Vermelha com branco do fiat punto para chave canivete do fiat 500: R$ 100,00

10 - Molas Esportivas Eibach Pró-Kit: R$ 400,00

11 - Colunas Dianteira com pintura especial e iluminação em led ambar dando efeito night design em torno do mid ranger para kit 3 vias: R$ 300,00

obs.: incluso caixa fixada na janelinha em fibra de vidro para mid range.
16 - Par de tela de encosto padrão dos encostos originais: R$ 400,00

Abraços.
Hudson
04 - Front Lip MK1: R$ 250,00

08 - Capa Vermelha com branco do fiat punto para chave canivete do fiat 500: R$ 100,00

10 - Molas Esportivas Eibach Pró-Kit: R$ 400,00

11 - Colunas Dianteira com pintura especial e iluminação em led ambar dando efeito night design em torno do mid ranger para kit 3 vias: R$ 300,00

16 - Par de tela de encosto padrão dos encostos originais: R$ 400,00

Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
Hudson eu tenho interesse em comprar algumas coisas. Me ligue (31) 75320064 ou me mande um email [email protected]
- Piloto de Atari
Galera, eu, Hudson, estou ainda vendendo os seguintes itens do meu carro:
01 - Capa Vermelha com branco do fiat punto para chave canivete do fiat 500: R$ 100,00

02 - Colunas Dianteira com pintura especial e iluminação em led ambar dando efeito night design em torno do mid ranger para kit 3 vias: R$ 300,00

03 - Par de tela de encosto padrão dos encostos originais: R$ 400,00

Abraços.
Hudson
01 - Capa Vermelha com branco do fiat punto para chave canivete do fiat 500: R$ 100,00

02 - Colunas Dianteira com pintura especial e iluminação em led ambar dando efeito night design em torno do mid ranger para kit 3 vias: R$ 300,00

03 - Par de tela de encosto padrão dos encostos originais: R$ 400,00

Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
como faz para ter essa chave do 500 no punto? to loco atras dela! ai eu compraria a sua cover vermelha! essas telas no encosto do banco,entram normal no banco do tjet 2014? e ela tem cada uma o leitor proprio de dvd delas ou elas recebem imagem do dvd do carro? valeu!
- Piloto de Autorama
cellintel escreveu:como faz para ter essa chave do 500 no punto? to loco atras dela! ai eu compraria a sua cover vermelha! essas telas no encosto do banco,entram normal no banco do tjet 2014? e ela tem cada uma o leitor proprio de dvd delas ou elas recebem imagem do dvd do carro? valeu!
Kra, tanto a capa como as telas já foram vendidas. Contudo, as telas são de facil instalação bastaria passar os cabos ligar nao dvd do carro, pois as mesmas não possuem leitor próprio. No que tange a capa era necessário a aquisição da chave do fiat 500 e depois bastaria vc trocar as capas.
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda