[DUVIDA] Barulho Painel Punto EVO Essence 12/13..
Re: [DUVIDA] Barulho Painel Punto EVO Essence 12/13..
Mais um com o mesmo problema. Apareceu hoje.
Como tenho que ir a CC em breve trocar uma peça que estão aguardando vir da fábrica, já vou encher o saco disso também!
Como tenho que ir a CC em breve trocar uma peça que estão aguardando vir da fábrica, já vou encher o saco disso também!
- Piloto de Autorama
O meu ta fazendo um barulho (bem baixo) como se algo estivesse estralando quando o AC ta ligado, sem contar sua POTÊNCIA HEHE tá mais para resfriador de AR e tem a questão do banco do motorista que parece que ta solto. Consegui agendar para sexta que vem (unico dia que rola ficar sem carro) vamos ver o que vai dar...
- Piloto de Atari
O meu também está com um barulho chato no painel, perto do porta objetos central (aquele que fica junto das bocas de ventilação). Quando acelera ele faz "clec", e depois quando breca ele faz "clec" de volta, parece que tem um parafuso solto rolando la dentro... E de vez em quando do nada o barulho some.
Aliás, alguem sabe como faz para remover esse porta-objetos para ver se o barulho é embaixo dele mesmo?
Aliás, alguem sabe como faz para remover esse porta-objetos para ver se o barulho é embaixo dele mesmo?
- Piloto de Autorama