farol dianteiro quebrado - troca de lente
farol dianteiro quebrado - troca de lente
Ola pessoal
Uma barbeira bateu no meu carro estacionado (!) e quebrou meu farol dianteiro esquerdo. Ela nao tem seguro e nao quer pagar, entao vou cobrar na justiça. Por enquanto vai sair do meu bolso, entao queria sugestões de voces.
- É possível trocar só o acrílico de fora (lente?). Se sim, onde eu acho? Procurei no google e mercado livre e não achei.
- Mesmo o farol inteiro aqui em Florianópolis é difícil de achar. A concessionária quer R$ 475 + R$ 75 pra instalar, e por fora só achei uma loja que pediu quase o mesmo valor. Alguma dica de onde comprar, loja que venda pela internet?
Valeu.

Uma barbeira bateu no meu carro estacionado (!) e quebrou meu farol dianteiro esquerdo. Ela nao tem seguro e nao quer pagar, entao vou cobrar na justiça. Por enquanto vai sair do meu bolso, entao queria sugestões de voces.
- É possível trocar só o acrílico de fora (lente?). Se sim, onde eu acho? Procurei no google e mercado livre e não achei.
- Mesmo o farol inteiro aqui em Florianópolis é difícil de achar. A concessionária quer R$ 475 + R$ 75 pra instalar, e por fora só achei uma loja que pediu quase o mesmo valor. Alguma dica de onde comprar, loja que venda pela internet?
Valeu.

- Piloto de Atari
Re: farol dianteiro quebrado - troca de lente
Bom dia amigo...esses dias aconteceu de rachar a lente de um UNO aqui na empresa e não teve jeito, tive que trocar o farol inteiro, MAS, talvez no punto seja diferente.
Minha opinião a melhor alternativa é comprar um farol do lado esquerdo novo. Veja este no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... querdo-_JM
Já deixo aproveitar, pois vi que moras em Florianópolis e lhe convidar para algum encontro do Puntro Clube SC, com certeza será bem vindo !!
Abaixo agenda:
viewtopic.php?f=37&t=24367
Nosso próximo encontro dia 21/07:
viewtopic.php?f=37&t=24264
Confirmações no próprio tópico ou no facebook (PuntoClube SC)
Minha opinião a melhor alternativa é comprar um farol do lado esquerdo novo. Veja este no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... querdo-_JM
Já deixo aproveitar, pois vi que moras em Florianópolis e lhe convidar para algum encontro do Puntro Clube SC, com certeza será bem vindo !!

Abaixo agenda:
viewtopic.php?f=37&t=24367
Nosso próximo encontro dia 21/07:
viewtopic.php?f=37&t=24264
Confirmações no próprio tópico ou no facebook (PuntoClube SC)

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Da pra confiar nesses do mercado livre? A diferença de preço é absurda.
Se não tiver nota fiscal tambem nao rola, porque depois nao posso cobrar da mulher.
Se não tiver nota fiscal tambem nao rola, porque depois nao posso cobrar da mulher.
- Piloto de Atari
Por esse preço não é o original Magneti Marelli que a Fiat utiliza logo irá dar diferença entre um lado e outro.
O site da loja do anuncio (acima) do ML é: http://passarella.com.br/loja
Lembrando que, após a troca do farol, ainda tem o custo do alinhamento dos faróis.
Já que quem bateu no seu carro, mesmo culpado, se negou a pagar e você vai cobrar judicialmente, porque economizar???? Conserta na Concessionária Fiat e pronto!
O site da loja do anuncio (acima) do ML é: http://passarella.com.br/loja
Lembrando que, após a troca do farol, ainda tem o custo do alinhamento dos faróis.
Já que quem bateu no seu carro, mesmo culpado, se negou a pagar e você vai cobrar judicialmente, porque economizar???? Conserta na Concessionária Fiat e pronto!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O juiz pode decidir que eu devia ter feito lugar do orçamento mais barato que, no caso, nao é a concessionaria.
Mas me pediram o mesmo valor da concessionaria, entao deve ser o farol original. Se fizer nesse vou verificar.

Mas me pediram o mesmo valor da concessionaria, entao deve ser o farol original. Se fizer nesse vou verificar.
- Piloto de Atari
Faz três orçamentos em três concessionárias e troca na mais barata... ninguém é obrigado a consertar o carro fora da rede assistencial da marca e colocar peças paralelas.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
gcc ... faz assim como o Scorpio falou, opta pela concessionária, assim tem certeza que o farol é original e não irá amarelar ou esbranquiçar daqui alguns meses. Ja vi puntos com farois diferentes, um normal e o outro embaçado, te garanto uma coisa, fica extremamente ridículo.
- Roda dura de Auto Escola
É que o parachoque tambem avariou. Ficou arranhado e um pouco deslocado. Aí a concessionaria ja quer trocar a peça inteira, mais de mil reais nessa brincadeira. A oficina, que eu conheço e confio, me pediu o mesmo preço pelo farol, por isso creio que seja o original. Ja o serviço do parachoque ficou em R$ 250.
Entao, resumindo, farol original é esse preço mesmo ne? Perto de R$ 500. Com certeza nao vou por o paralelo, mesmo que o serviço nao seja feito da concessionaria.
Entao, resumindo, farol original é esse preço mesmo ne? Perto de R$ 500. Com certeza nao vou por o paralelo, mesmo que o serviço nao seja feito da concessionaria.
- Piloto de Atari
vá num desses desmanches que trabalham com faróis, com certeza deve do punto e ainda é capaz que peguem esse seu avariado por um valor, que ja valeria como desconto
Cara compra do mercadolivre mesmo, pelo amor né, e é claro que tem nota fiscal.
Produto original:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM
Coloca em casa mesmo, não tem nada a ver essa parada de alinhamento, eu comprei mascara negra na net, troquei em casa mesmo, e ficou alinhado, é muito nego falando o que não sabe!
Produto original:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM
Coloca em casa mesmo, não tem nada a ver essa parada de alinhamento, eu comprei mascara negra na net, troquei em casa mesmo, e ficou alinhado, é muito nego falando o que não sabe!
- Piloto de Autorama