PUNTO ESSENCE 1.6 X NEW FIESTA 1.5 S X HYUNDAI HB20 1.6 C.P.
Re: PUNTO ESSENCE 1.6 X NEW FIESTA 1.5 S X HYUNDAI HB20 1.6
Galera na minha opinião é Punto na Cabeça, fiquei nesta mesma duvida entre o New Fiesta (este ultimo modelo récem lançado) e o Punto, ambos de preços parecido, porém, quando cheguei na concessionária e a vendedora me fez sentar no banco do Punto Sporting com banco de couro, irmão, minha indecisão acabou, fechei com o Sporting, e não me arrependo de forma alguma, estou adorando o carro, ótimo para se dirigir, sem contar que onde passo chamo atenção, e das vezes que necessitei da assistência da concessionária (barulho banco traseiro) eles me atenderam na hora.
Portanto, no meu caso fui de Punto e não me arrependo.
Portanto, no meu caso fui de Punto e não me arrependo.
- Piloto de Atari
New Fiesta sem as Aletas atrás do volante (Câmbio Borboleta ou Paddle Shift) para troca de marchas, fico com o meu Punto mesmo, que tem e eu não abro mão.
Não dá pra entender a Ford colocar 02 botões para troca de marcha na própria alavanca... "sem noção"
Espero que futuramente coloquem, pelo menos na versão Titanium.
Não dá pra entender a Ford colocar 02 botões para troca de marcha na própria alavanca... "sem noção"
Espero que futuramente coloquem, pelo menos na versão Titanium.
- Piloto de Atari
Estou em dúvida entra o NF 16.SE e o Punto Essence. O que recomendam, pq?
NF 16.SE - R$ 36.846,00
Punto Essence (Opcionais: Kit Creative 1; Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento; Alarme antifurto) - R$ 35.730,00
*os valores são em razão da redução o IPI e ICMS.
NF 16.SE - R$ 36.846,00
Punto Essence (Opcionais: Kit Creative 1; Vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento; Alarme antifurto) - R$ 35.730,00
- Piloto de Atari
andersonsz escreveu:Estou em dúvida entra o NF 16.SE e o Punto Essence. O que recomendam, pq?
NF 16.SE - R$ 36.846,00
como conseguiu esses valores cara, desconto pra taxista?
- Piloto de Atari
Quero ver a hora que compararem o Punto e o Fiesta num latin crash teste... Ñ gostaria de estar no fiesta hehe
- Piloto de Autorama
danillo_cl07 escreveu:andersonsz escreveu:Estou em dúvida entra o NF 16.SE e o Punto Essence. O que recomendam, pq?
NF 16.SE - R$ 36.846,00
como conseguiu esses valores cara, desconto pra taxista?
Desconto para deficiente físico.
Mas e aí, qual recomenda?
- Piloto de Atari
Cara, minha mãe tem um new fiesta s e eu tenho um elx 1.4. Os 2 são bons, e como em qualquer comparativo um ganha do outro em alguns pontos.
Motor: fiesta
Câmbio: fiesta
Conforto: punto
Estabilidade: fiesta
Posição de dirigir: punto
Acabamento interno: punto
O consumo é basicamente o mesmo e tem também a direção elétrica do fiesta que é melhor que a hidráulica do punto. Se quiser saber de outro ponto que eu tenha esquecido fala que ai que eu tento opinar...
Motor: fiesta
Câmbio: fiesta
Conforto: punto
Estabilidade: fiesta
Posição de dirigir: punto
Acabamento interno: punto
O consumo é basicamente o mesmo e tem também a direção elétrica do fiesta que é melhor que a hidráulica do punto. Se quiser saber de outro ponto que eu tenha esquecido fala que ai que eu tento opinar...
[FOTOS] Punto ELX 1.4 - Laranja Spot viewtopic.php?f=57&t=23995&p=468073#p468073
Cara,fiquei na mesma duvida mes passado,fiz teste drive no punto essence,no hb20e no new fiesta,todos,1.6.O Hb20 logo descartei,acabamento pessimo e carro muito pequeno,me senti estranho.Ja o New fiesta,opcionais bons,principalmente o controle de estabilidade,quanto a direcao eletrica nao vi tanta diferenca,gostei do carro,mas tive a mesma sensacao estrana que tive no Hb20, achei o carro sem graca,pequeno,baixo demais,enfim,tive a sensacao de que o valor nao compatibiliza com o carro em si.JA em relacao ao punto logo amei tudo me senti bem ,o carro se impoe bem mais que os anteriores,acabamento melhor,e portanto acabei fechando num sporting...Sei que vc esta cogitando num essence,mas na minha humilde opiniao iria de punto mesmo...abc
Compra um Punto Sporting, dá para achar por uns R$ 46.000 com alguns opcionais, esquece tabela!
- Piloto de Autorama
Tive a mesma duvida mas fiquei com o Punto pelo acabamento interno, posição de dirigir, suspenção macia e taxa 0% em 24 meses.
Um amigo meu comprou o New fiesta mexicano e quebraram a fechadura da porta e aquele vidro triangular perto do retrovisor.
A Ford não tem as peças para reposição.
Ele esta desde março andando com um plastico tapando o buraco do vidro.
O vidro do New Fiesta nacional é menor que o importado.
Vi na internet que o modelo nacional tambem anda faltando peças.
Acho que na hora de vender o Fiesta vai ser mais bem aceito, mas o punto é um carro muito gostoso de dirigir, mesmo o meu sendo 1.4.
HB20 só se for sedan.
Um amigo meu comprou o New fiesta mexicano e quebraram a fechadura da porta e aquele vidro triangular perto do retrovisor.
A Ford não tem as peças para reposição.
Ele esta desde março andando com um plastico tapando o buraco do vidro.
O vidro do New Fiesta nacional é menor que o importado.
Vi na internet que o modelo nacional tambem anda faltando peças.
Acho que na hora de vender o Fiesta vai ser mais bem aceito, mas o punto é um carro muito gostoso de dirigir, mesmo o meu sendo 1.4.
HB20 só se for sedan.
- Piloto de Atari