Sacanagem com nosso carango = VIDEO
Sacanagem com nosso carango = VIDEO
http://www.youtube.com/watch?v=uyRa9IoQilY
Pô, desmereceram geral o Punto.
Tentei escrever para eles porém acho que não foi aceito o comentário..
Pô, desmereceram geral o Punto.
Tentei escrever para eles porém acho que não foi aceito o comentário..
- Roda dura de Auto Escola
Re: Sacanagem com nosso carango = VIDEO
Esse cara é aqui do fórum também rsrsrsrsrs
- Piloto de Autorama
É sacanagem generalizar sobre o Punto, pois nem todos tem ou tiveram problemas como o cidadão do vídeo. Até porque isso pode acontecer com qualquer carro, independente de marca ou modelo.
Não vou discordar do vídeo, porque se viesse acontecer comigo, eu ficaria PUT0 também ! Até porque é direito do consumidor, receber o carro em ordem e com todos os opcionais funcionando perfeitamente, com a garantia, mesma coisa, comprador deve ser coberto em qualquer problema que poderá ocorrer.
O problema que algumas CC do Brasil fazem pouco caso, algumas nem sabem contratar um funcionário que saiba conversar adequadamente como gente civilizada, algumas nem café colocam para o cliente tomar, e pior, já vi algumas quem nem cadeira para o visitante sentar tem, uma vergonha. Imagine, como gente assim vai conseguir fazer algo certo na pós - venda ? jamais.
Por isso hoje pra mim, uma regra primordial na compra de um veículo é ser bem atendido, um sofá gostoso pra sentar e conversar com calma acompanhado de um café, caso contrário, me desloco em outra CC ou no concorrente.
Não vou discordar do vídeo, porque se viesse acontecer comigo, eu ficaria PUT0 também ! Até porque é direito do consumidor, receber o carro em ordem e com todos os opcionais funcionando perfeitamente, com a garantia, mesma coisa, comprador deve ser coberto em qualquer problema que poderá ocorrer.
O problema que algumas CC do Brasil fazem pouco caso, algumas nem sabem contratar um funcionário que saiba conversar adequadamente como gente civilizada, algumas nem café colocam para o cliente tomar, e pior, já vi algumas quem nem cadeira para o visitante sentar tem, uma vergonha. Imagine, como gente assim vai conseguir fazer algo certo na pós - venda ? jamais.
Por isso hoje pra mim, uma regra primordial na compra de um veículo é ser bem atendido, um sofá gostoso pra sentar e conversar com calma acompanhado de um café, caso contrário, me desloco em outra CC ou no concorrente.
Editado pela última vez por marrones em Qui Jul 11, 2013 1:25 pm, em um total de 1 vez.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Conheço o ADG pessoalmente cara gente fina, não estou conseguindo ver o vídeo agora, mas desde que ele comprou um uninho zero e teve dificuldades com a Fiat ele que era um dos maiores defensores, referencia nacional em manutenção de Bravas e Mareas, passou a criticar muito, as vezes não concordo, as vezes concordo, mas enfim, quem tem boca fala o que quer não é.. assim q eu ver o video posto o que achei

Na verdade. acredito que seja a "explosão" de uma insatisfação de ambos.
Porem ficou claro na apresentação deles, que a CC também agiu de forma extremamente incorreta...
Dar carga de gás no Arcond, tentando postergar um problema?
Pode-se até fazer isso, porem avisando o cliente que a peça está encomendada, e que agiram desta forma para atender a solicitação inicial.
Não vejo explicação pra um carro ficar 1 mês na CC.
Generalizações são sempre burras !
BMW, Audi, Mercedes e etc. também tem seus indices de insatisfação.

Porem ficou claro na apresentação deles, que a CC também agiu de forma extremamente incorreta...
Dar carga de gás no Arcond, tentando postergar um problema?
Pode-se até fazer isso, porem avisando o cliente que a peça está encomendada, e que agiram desta forma para atender a solicitação inicial.
Não vejo explicação pra um carro ficar 1 mês na CC.
Generalizações são sempre burras !
BMW, Audi, Mercedes e etc. também tem seus indices de insatisfação.

- Velha Guarda
Quem tá insatisfeito com o carro eu respeito, mas agora falar que todo carro Fiat é um lixo aí já discordo.
Virou pessoal, mas até entendo a revolta, os carros no Brasil são um absurdo, aí vc compra, só tem problema e a marca não resolve!!!
Eu tenho sorte, tenho 39 anos e estou no meu 12º Fiat e Nunca tive nenhum problema grave, senão nem teria comprado tantos!
Abs
Virou pessoal, mas até entendo a revolta, os carros no Brasil são um absurdo, aí vc compra, só tem problema e a marca não resolve!!!
Eu tenho sorte, tenho 39 anos e estou no meu 12º Fiat e Nunca tive nenhum problema grave, senão nem teria comprado tantos!
Abs
- Piloto de Autorama
Concordo com todos os comentários acima principalmente quando se trata do comportamento da Cc perante você. Eu particularmente nunca fui tão bem tratado na Fiat comparado em outras marcas, meu veículo nunca apresentou nenhum problema que eles prontamente não quisessem agendar para solucionar e nada grave.
Mas os vídeos deste canal deixam claro e até se intitulam que levar o carro em Cc não é a melhor opção, rola um marketing para oficina dele, obviamente.
O vídeo generaliza demais, desmerecendo o veículo, o porquê da minha indignação.
Mas os vídeos deste canal deixam claro e até se intitulam que levar o carro em Cc não é a melhor opção, rola um marketing para oficina dele, obviamente.
O vídeo generaliza demais, desmerecendo o veículo, o porquê da minha indignação.
lucassmenezes escreveu:Concordo com todos os comentários acima principalmente quando se trata do comportamento da Cc perante você. Eu particularmente nunca fui tão bem tratado na Fiat comparado em outras marcas, meu veículo nunca apresentou nenhum problema que eles prontamente não quisessem agendar para solucionar e nada grave.
Eu não havia comentado nada sobre essa questão do "cidadão" fazer um marketing barato da oficina dele. Na minha opinião algo ridículo e sem reputação.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Quanto será que estão pagando para ele ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador