Como mudar de pasta no blue me??
Re: Como mudar de pasta no blue me??
Pessoal o qndo eu aperto a tecla do windows ou a tecla do "telefonezinho" para pedir a opção trocar pastas o sistema responde >> nenhum telefone bluetoth conectado, nw aparece opções de pastas, o que eu faço ?
- Piloto de Atari
Ricardo...
o radio do punto 2013 (segunda geração) não tem esse comando de voz "pastas".
pra vc trocar de pastas tem que ser pelo menu do lado direito, depois media player, seleciona "opções USB avançadas", navega para baixo até aparecer pastas,
assim vc consegue alterar as pastas.
Obs.: se nesse menu opções usb avançadas, vc selecionar "pastas" e depois "tocar tudo", ele vai ativar uma pasta e começa a tocar.
porém, vc consegue alterar entre as pastas com o botão 1 e 2 do próprio rádio. (essas teclas são ativas somente dessa forma)
caso contrário, vc terá que selecionar as pastas que deseja apenas pelos comandos do volante.
abçs
o radio do punto 2013 (segunda geração) não tem esse comando de voz "pastas".
pra vc trocar de pastas tem que ser pelo menu do lado direito, depois media player, seleciona "opções USB avançadas", navega para baixo até aparecer pastas,
assim vc consegue alterar as pastas.
Obs.: se nesse menu opções usb avançadas, vc selecionar "pastas" e depois "tocar tudo", ele vai ativar uma pasta e começa a tocar.
porém, vc consegue alterar entre as pastas com o botão 1 e 2 do próprio rádio. (essas teclas são ativas somente dessa forma)
caso contrário, vc terá que selecionar as pastas que deseja apenas pelos comandos do volante.
abçs
- Piloto de Atari
fiz os passos de ir em menu, opções avançadas de usb, pastas, tocar tudo... mais ainda não consigo trocar as pastas pelo radio nos botões 1 e 2
- Piloto de Atari
Galera, entrei no Fórum ontem e não paro de fazer testes, kkkkkkkk
Pelo que pude perceber ele reinicia as configurações feitas para mudar as pastas a cada vez que trocamos o pendrive... Parece ser isso, vou fazer mais testes durante a semana...
Pelo que pude perceber ele reinicia as configurações feitas para mudar as pastas a cada vez que trocamos o pendrive... Parece ser isso, vou fazer mais testes durante a semana...
- Piloto de Atari
Ow, esse B&M só me fez passar raiva até hj...
Além de não ter como navegar pela música não consigo trocar de pastas.
Esse sistema custa a entender a opção USB avançadas, e quando consigo selecionar a pasta que quero o som já tá tocando outra coisa...
Tá difícil viu.
Alguém pode me ajudar???
Além de não ter como navegar pela música não consigo trocar de pastas.
Esse sistema custa a entender a opção USB avançadas, e quando consigo selecionar a pasta que quero o som já tá tocando outra coisa...
Tá difícil viu.
Alguém pode me ajudar???
- Piloto de Atari
Pelo q olhei o botao 1 e 2 no radio tem como subfuncao +f e-f q seriam as pasatas(folder) mas eu n consigo pular a pasta n..acho q nao to conseguindo acionar o comando do botao..se alguem conseguir avisae
- Piloto de Atari
Ok galera eu segui os passos que passaram aqui e funcionou.
Meu punto é 13/13 e entrando no menu pelo volante vc vai em MEDIA PLAYER > OPÇOES USB AVANÇADAS > PASTAS > TOCAR TUDO.. pronto os botoes funcionam...
o que notei é o seguinte ele nao detectara pastas dentro de pastas.. por exemplo se vc tem no seu pen drive a pasta 'musica' e dentro destas estao as pastas com cada CD etc.. vc tera que no MENU ir em MEDIA PLAYER > OPÇOES USB AVANÇADAS > PASTAS > "nome da pasta onde estao suas pastas de musica" > TOCAR TD
meu pen drive tem a pasta musicas e dps separo por artistas e dps por cd de cada artista.. o que vou fazer é reorganizar o pen drive para ficar somente separado pela pasta MUSICA e dps cada CD
se alguem tiver mais duvidas.. acho q fui meio confuso.. só falar
abzz
Meu punto é 13/13 e entrando no menu pelo volante vc vai em MEDIA PLAYER > OPÇOES USB AVANÇADAS > PASTAS > TOCAR TUDO.. pronto os botoes funcionam...
o que notei é o seguinte ele nao detectara pastas dentro de pastas.. por exemplo se vc tem no seu pen drive a pasta 'musica' e dentro destas estao as pastas com cada CD etc.. vc tera que no MENU ir em MEDIA PLAYER > OPÇOES USB AVANÇADAS > PASTAS > "nome da pasta onde estao suas pastas de musica" > TOCAR TD
meu pen drive tem a pasta musicas e dps separo por artistas e dps por cd de cada artista.. o que vou fazer é reorganizar o pen drive para ficar somente separado pela pasta MUSICA e dps cada CD
se alguem tiver mais duvidas.. acho q fui meio confuso.. só falar
abzz
- Piloto de Atari
flaviogcjr escreveu:rockambole escreveu:menu do volante, selecione media player, selecione opcoes usb avancadas, pastas, tocar tudo e aperte OK
se vc colocar pra tocar as musicas em ordem aleatória os botões não funcionam mais =/
Consegui assim tb, mas pensava que dava pra fazer por comando de voz. Ex: "pasta tal" e o blue me já direcionava ... pq o lance de falar "próxima faixa" funciona; mas aí tem que ouvir praticamente todo o conteúdo do pen drive até chegar na pasta que deseja.
Cara me da uma ajuda..
Coloquei o pendrive e roda a musica certinha.
Quando eu falo proxima faixa não funciona.. eu preciso aperta o botão (windows) pra mina do blueme alterar a faixa?
vlw abs
- Piloto de Atari
Funcionou o procedimento que vocês disseram. Mas pastas dentro de pastas ele não lê mesmo.
Confirmei na CCS.
Confirmei na CCS.
Putz, oBlue&me em vez de melhorar perdeu comandos por voz? Só a Fiat mesmo.
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari