Consumo urbano punto sporting 2013
5 mensagens
|Página 1 de 1
Consumo urbano punto sporting 2013
pessoal,
estou comprando um punto sporting 2013 1.8 16v mas tenho duvidas em relação ao consumo urbano,
poderiam me informar?
abraço
estou comprando um punto sporting 2013 1.8 16v mas tenho duvidas em relação ao consumo urbano,
poderiam me informar?
abraço
- Piloto de Atari
Re: Consumo urbano punto sporting 2013
Bom, se você está comprando esse carro e o consumo é importante na sua decisão, alguns fatores terão que ser levados em conta, como a sua forma de dirigir, características geográfica e do trânsito da sua cidade. O meu é econômico na estrada, porém na cidade ele consome normal (para as características da minha cidade), pois ele tem 130 cavalos. Moro em Brasília e aqui existem vias que quase você não pega semáforos, o que ajuda muito. Atualmente ele está com 9.000 km e está fazendo 11.2 km/l com gasolina na cidade usando pouco o ar. Agora se você mora em uma cidade como Fortaleza, onde o ar-condicionado é muito usado e você não consegue desenvolver a velocidade do carro por conta dos semáforos, o consumo deve ser complicado para o E-torq 1.8.
- Piloto de Autorama
aac2005 escreveu:Bom, se você está comprando esse carro e o consumo é importante na sua decisão, alguns fatores terão que ser levados em conta, como a sua forma de dirigir, características geográfica e do trânsito da sua cidade. O meu é econômico na estrada, porém na cidade ele consome normal (para as características da minha cidade), pois ele tem 130 cavalos. Moro em Brasília e aqui existem vias que quase você não pega semáforos, o que ajuda muito. Atualmente ele está com 9.000 km e está fazendo 11.2 km/l com gasolina na cidade usando pouco o ar. Agora se você mora em uma cidade como Fortaleza, onde o ar-condicionado é muito usado e você não consegue desenvolver a velocidade do carro por conta dos semáforos, o consumo deve ser complicado para o E-torq 1.8.
pra falar verdade eu optei pelo Sporting devido ao preço do essence ser praticamente igual, (essence bem equipado sai por 48 mil e o sporting 49 mil), moro em Belo Horizonte, ate que o ar condicionado na cidade não sera tão necessário, mas tem muito semáforo e subidas, transito, etc... a minha duvida é se o consumo é muito inferior ao essence 1.6
- Piloto de Atari
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
tem bastante topico sobre consumo no forum, dê uma lida e qualquer duvida acrescente a um deles 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
5 mensagens
|Página 1 de 1