Parachoque dianteiro
4 mensagens
|Página 1 de 1
Parachoque dianteiro
Pessoal,
Infelizmente tive o azar de um "bom rapaz" furar meu parachoque dianteiro com o engate. Acredito que foi quando ele estacionava na rua!!!!
Amanha vou ver ato fica pra trocar na CC uma vez q meu carro esta com 1500km! É uma dó mesmo!!!!
Pergunta: Seria hora de colocar o dianteiro do Tjet? Ou deixar original 1.6 essence?
Meu punto é 2013 1,6 essence!!!!
Grande abcs
Infelizmente tive o azar de um "bom rapaz" furar meu parachoque dianteiro com o engate. Acredito que foi quando ele estacionava na rua!!!!
Amanha vou ver ato fica pra trocar na CC uma vez q meu carro esta com 1500km! É uma dó mesmo!!!!
Pergunta: Seria hora de colocar o dianteiro do Tjet? Ou deixar original 1.6 essence?
Meu punto é 2013 1,6 essence!!!!
Grande abcs
- Piloto de Autorama
Re: Parachoque dianteiro
Putz velho que azar... Eu ia do mesmo... Gosto da originalidade do carro !!!
- Piloto de Autorama
Eu tb!!!! Já deixei na CC vai sair 1.700 dilmas!!!! Caro pra caramba mas vou ficar com o parachoque para vender!!!!
Alguém se interessa???? Da pra usar na boa, está muito bom é que eu sou detalhista!!!
Vai trocar parachoque e protetor de cárter !!! Nao quero nada recuperado no meu carro!!!
Abcs
Alguém se interessa???? Da pra usar na boa, está muito bom é que eu sou detalhista!!!
Vai trocar parachoque e protetor de cárter !!! Nao quero nada recuperado no meu carro!!!
Abcs
- Piloto de Autorama
Colocaria o original...se for colocar o do t-jet, teria que por todo o "body kit" dele
4 mensagens
|Página 1 de 1