Punto attractive ou palio Sporting
Punto attractive ou palio Sporting
Boa noite pessoal, to com uma duvida tremenda, mês q vem vou trocar de carro, hoje tenho um paliozinho 1.0 pe de boi, e estou pensando em trocar pelo punto attractive ou pelo novo palio Sporting. Vou utilizar o carro para trabalho uns 40km por dia e finais de semana, sou solteiro mas não viajo muito de carro. Há uma possibilidade de pegar o punto essence também, amam nenhum opcional, nem som. O q me sugerem??
Aproveitando, caso opte pelo palio vale a pena o dualogic plus???
Abraços
Aproveitando, caso opte pelo palio vale a pena o dualogic plus???
Abraços
- Piloto de Atari
Re: Punto attractive ou palio Sporting
Entre os 2 iria de Punto, ja que é um carro de outra categoria, e o Sporting tem um seguro bem mais alto só por ser Sporting (experiencia propria, com o Punto Sporting). Mas se fosse comprar um zero agora, com certeza seria o New Fiesta, compensa ir dar uma olhada nele, apesar das revisoes a cada 6 meses..
- Piloto de Autorama
Vlw pela resposta MAs pra mim tem q ser fiat, tenho desconto
- Piloto de Atari
punto
abraços
abraços

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Eu fui de Palio Sporting pelo motor em relação ao Punto 1.4, e agora tb comprei um Punto Sporting para minha esposa e mesmo assim acho que o Palio é mais esperto! O Punto é mais bem acabado e requintado.
Seguro pago R$ 1.400 na Porto seguro no Palio Sporting e R$ 1.400 na Allianz para o Punto. Trabalho com seguro, qualquer coisa me de um toque.
Abs
Seguro pago R$ 1.400 na Porto seguro no Palio Sporting e R$ 1.400 na Allianz para o Punto. Trabalho com seguro, qualquer coisa me de um toque.
Abs
- Piloto de Autorama
Pinhashaka boa tarde... td bem??? cara... se tem a possibilidade de pegar um punto essence, sem dúvida nenhum eu ja iria direto nele... mesmo que sem opcional nenhum, ele já e bem mais completo que o atractive, que é somente a versão de entrada. Faça o teste, se vc pegar o atrative e colocar todos os opcionais que ja vem no essence, não se assuste, mas ja vai dar quase o mesmo valor do essence, só que o essence é muito mais motor. Logicamente que o Palio por ser bem mais leve e mais esperto, mas em questão de acabamento e conforto pra mim o punto essence ganha facil. Ja na questão do som, que pra pegar o essence teria de ser sem, depois a hora que der vc coloca, eu quando peguei o meu tb esperei 2 meses para colocar o som, ai da pra vc colocar um do jeito que vc gosta.
até mais
até mais
- Roda dura de Auto Escola
Faz mais de um mês que eu comprei um Punto Attractive 0K, nem olhei para o Palio. acho ele feio.
O Punto é mais encorpado e bem acabado por dentro.
O som original fica bem legal no painel. Ja os sony, pionner, etc (1DIN) fica esquisito. 2 DIN não cabe.
O Punto 1.4 no alcool, dentro da cidade, anda bem melhor que carro 1.0, ja na gasolina fica amarrado.
Ando 90% do tempo dentro da cidade, pra mim o 1.4 esta otimo.
So me arrependo de não ter pego com comando de som no volante.
O Punto é mais encorpado e bem acabado por dentro.
O som original fica bem legal no painel. Ja os sony, pionner, etc (1DIN) fica esquisito. 2 DIN não cabe.
O Punto 1.4 no alcool, dentro da cidade, anda bem melhor que carro 1.0, ja na gasolina fica amarrado.
Ando 90% do tempo dentro da cidade, pra mim o 1.4 esta otimo.
So me arrependo de não ter pego com comando de som no volante.
- Piloto de Atari
Muito obrigado mesmo pelas respostas pessoal, alerey o preço do seguro esta ótimo, vc é corretor? Trabalha em bh?? Basicamente o essence sairia sem som por cerca de 36.200, meu limite é de 36000 então acho q rolaria. O attractive com aquele kit criativo 1 sai por 35000. Acho q desisti do palio mesmo, o punto parece ser um carro com acabamento bem superior.
Alguém sabe quais opcionais do attractive são itens de serie do essence?
Abraços
Alguém sabe quais opcionais do attractive são itens de serie do essence?
Abraços
- Piloto de Atari
Onde achou esses preços de 33, 36 mil? Nem no site da Fiat nunca encontrei. O meu Attractive com volante em couro com botões de comandos, peguei em Janeiro e ficou por 42 mil e assim tive que pesquisar e chorar muito! Tb sou aqui perto de BH (Nova Serrana) e parece que vc disse que tem desconto né? É aquele esquema de funcionário da Fiat que pega bem mais em conta só que tem que ficar no nome do camarada por um tempo?
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
- Piloto de Autorama
Hehehe na verdade tenho desconto mesmo, o q vc ta achando do 1,4 Rodrigo? Ta respondendo legal?
- Piloto de Atari