Punto attractive ou palio Sporting
Re: Punto attractive ou palio Sporting
Eu já tinha decidido pelo Pálio Sporting vermelho. Na época ficava até barato (37 mil) mas demorava 60 a 90 dias prá chegar. Minha esposa viu o Punto lá de pronta entrega, entrou no bicho e decretou: é esse! Hoje acho que o Punto é bem mais "carrão" e dá mais status que o Pálio.
Então cara, esse motor 1.4 é bom. Eu assim como vc tb tinha um Páliozinho 1.0, então claro que a gente sente a diferença, na estrada principamente, qdo. ele embala cara vc até assusta com a rapidez que chega nos carros da frente e acaba dando umas freiadas cabulosas! Mas passada essa empolgação inicial, vc começa a dominar e ter ocarro mais na mão e aí vc começa à ver de forma mais racional de que esse motor é meio fraco pro peso do carro. E por ter de pisar muito para andar bem acaba gastando muito tb. O meu marca 8,5 no computador de bordo. Penso que o 1.6 16v seria uma opção melhor. Ainda mais que a tal da correia dentada que antigamente era o terror dos donos de carros 16v pq se arrebentasse empenava todas, nesse motor não tem esse perigo pq é corrente de comando igual dos Corollas.
Meu carro só por causa de um kit lá ficou preço final do Essence mais barato (sem o volante com botões que veio no meu e sem rodas esportivas que tb não vieram no meu).
Então cara, esse motor 1.4 é bom. Eu assim como vc tb tinha um Páliozinho 1.0, então claro que a gente sente a diferença, na estrada principamente, qdo. ele embala cara vc até assusta com a rapidez que chega nos carros da frente e acaba dando umas freiadas cabulosas! Mas passada essa empolgação inicial, vc começa a dominar e ter ocarro mais na mão e aí vc começa à ver de forma mais racional de que esse motor é meio fraco pro peso do carro. E por ter de pisar muito para andar bem acaba gastando muito tb. O meu marca 8,5 no computador de bordo. Penso que o 1.6 16v seria uma opção melhor. Ainda mais que a tal da correia dentada que antigamente era o terror dos donos de carros 16v pq se arrebentasse empenava todas, nesse motor não tem esse perigo pq é corrente de comando igual dos Corollas.
Meu carro só por causa de um kit lá ficou preço final do Essence mais barato (sem o volante com botões que veio no meu e sem rodas esportivas que tb não vieram no meu).
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
- Piloto de Autorama
Pinhashaka escreveu:Muito obrigado mesmo pelas respostas pessoal, alerey o preço do seguro esta ótimo, vc é corretor? Trabalha em bh?? Basicamente o essence sairia sem som por cerca de 36.200, meu limite é de 36000 então acho q rolaria. O attractive com aquele kit criativo 1 sai por 35000. Acho q desisti do palio mesmo, o punto parece ser um carro com acabamento bem superior.
Alguém sabe quais opcionais do attractive são itens de serie do essence?
Abraços
Sim trabalho com seguro, sou consultor não corretor, mas trabalho para uma corretora na região SP, mas não tem problema em cotar comigo, só trabalho com seguradora primeira linha, Porto, Allianz, Mapfre, qualquer coisa entre em contato te passo uma ficha por e-mail e faço uma cotação sem compromisso.
Abs
- Piloto de Autorama
Pinhashaka, bom dia.. quanto aos opcionais que ja vem de serie no essence, de uma olhada no site http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/ ... UNTO+2013/ e clique em "compare versões" la esta bem detalhado.
abs
abs
- Roda dura de Auto Escola
Amigão, Punto com certeza!
Pense assim, o Palio é o carro de entrada da Fiat, já o Punto é premium.
Quando fui comprar também tive essa dúvida, pois o Palio Sporting é muito louco, cheio de detalhes e tal... mas quando vi o Punto com atenção decidi na hora.
Abraços e boa sorte!
Pense assim, o Palio é o carro de entrada da Fiat, já o Punto é premium.
Quando fui comprar também tive essa dúvida, pois o Palio Sporting é muito louco, cheio de detalhes e tal... mas quando vi o Punto com atenção decidi na hora.
Abraços e boa sorte!

Iria de palio por causa do motor mais potente,o 1.4 da fiat chega a ser ridiculo e o punto ainda é pesadinho para ele.Agora ,se vc nao prioriza a parte de desempenho aí é lógico que o punto é muito mais carro.De outro lado,se for a versão Essence,aí sem dúvida que o punto é a melhoe escolha em todos os sentidos!