FIAT (Familia Italiana Atrapalhando o Trânsito)
Re: FIAT (Familia Italiana Atrapalhando o Trânsito)
Arnaldo B escreveu:ADILSONRE escreveu:Fico aqui pensando... se a Fiat lançasse um sedan do mesmo naipe do Punto, no que diz respeito aparência, design e tal... não teria pra ninguém!
ADILSONRE ... rsrsrs por um acaso vc nao conhece o Linea não né???? rsrsrsrs é praticamente o nosso Punto, mas com traseira.... muito poucas diferenças
Poxa Arnaldo, com certeza conheço o Linea.
Mas só tem o Linea! E sinceramente não acho a aparência legal.

só dando minha opiniao sobre o que falaram ai de um "punto sedan"... poxa, o linea é isso, um punto sedan (embora os donos de linea e a propria fiat fiquem bravos com essa comparação às vezes).... teria feito um grande sucesso no mercado se tivesse sido lançado a preço de "punto sedan" (algo proximo de um polo sedan por exemplo)... mas em vez disso alguma cabeça pensante (ou não) dentro da fiat achou que o carro tinha chance de bater de frente com civic e corolla.. tsc.. tsc.. tsc... lançamento fail, ta feita a mancha negra no futuro do carro... agora mesmo que baixe de preço, ja ficou queimado como carro que vende pouco... lamentável, é um excelente carro.
hoje as pessoas preferem pagar preço de linea em grand siena (palio sedan) pq depois de 5 anos vai valer mais e ser bem mais facil de revender
mundo estranho 
hoje as pessoas preferem pagar preço de linea em grand siena (palio sedan) pq depois de 5 anos vai valer mais e ser bem mais facil de revender

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Putz... por mais que eu tente, não consigo enxergar o Linea como um Punto sedã. As linhas do Punto são tão harmoniosas e acho o Linea tão estranho!
Sei que é um excelente carro, mas não acho legal.
Sei que é um excelente carro, mas não acho legal.

VLA escreveu:só dando minha opiniao sobre o que falaram ai de um "punto sedan"... poxa, o linea é isso, um punto sedan (embora os donos de linea e a propria fiat fiquem bravos com essa comparação às vezes).... teria feito um grande sucesso no mercado se tivesse sido lançado a preço de "punto sedan" (algo proximo de um polo sedan por exemplo)... mas em vez disso alguma cabeça pensante (ou não) dentro da fiat achou que o carro tinha chance de bater de frente com civic e corolla.. tsc.. tsc.. tsc... lançamento fail, ta feita a mancha negra no futuro do carro... agora mesmo que baixe de preço, ja ficou queimado como carro que vende pouco... lamentável, é um excelente carro.
hoje as pessoas preferem pagar preço de linea em grand siena (palio sedan) pq depois de 5 anos vai valer mais e ser bem mais facil de revendermundo estranho
VLA realmente... um absurdo a diferença de preço, acho que para praticamente o mesmo carro, com traseira, acho que algo a partir de R$ 45.000,00 seria um preço legal, não R$ 53.000,00 como pedem... são poucas as diferenças, só que muito mais caro. Ótimo carro, pena que até a FIAT não alinhou o preço com a linha Punto... com certeza entraria na lista de possiveis carros na ultima troca, nessa faixa de preço ja pulava pra NC, Corolla... e por ai vai...
ADILSONRE , só acho que a traseira dele poderia ter um ar a mais de esportividade, assim como nossos Puntos... com certeza seria bem mais TOP (espero que menos caro do que ja é rsrsrs)
- Roda dura de Auto Escola
Alerey escreveu:Quem quiser comprar New Fiesta fique a vontade, eu vou andando de Fiat!
Abs
Belos carros amigo !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Obrigado a todos!
- Piloto de Autorama
Seu troll! Já ia xingá! rsrsrsrsrsrsrs! Isso ae, belas máquinas (só não curto muito o 500).
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
- Piloto de Autorama