18/08 - Encontro SC - "São Francisco do Sul"
Moderador: Coordenadores SC
18/08 - Encontro SC - "São Francisco do Sul"

Encontro em São Francisco do Sul !!
Blz Pessoal, espero encontrá-los bem !!!

Os encontros estão cada vez mais legais, pessoas novas comparecendo, o grupo está crescendo e a vontade de sempre rever a galera é maior !!! Quero agradecer a todos membros que sempre interagem aqui no fórum e na página do facebook, deixando sempre seus recados, fotos etc...

DATA: 18/08/2013
DIA: DOMINGO
Horário: 09:00 horas da manhã
Ponto de Encontro: Alameda Doutor Nereu Ramos, São Francisco do Sul - SC - Posto Mime -

Almoço: Como não conheço muito bem o local, escolheremos no dia algum restaurante bacana para o almoço. Caso alguém tenha alguma sugestão, por gentileza informar.
Ponto de encontro Inicial:
São 29 KM da BR 101 até o local abaixo:

Maiores informações:

Pessoal do PuntoClube - PR e de todos os Clubes, estão convidados. Convidem amigos, familiares, quanto mais pessoas melhor !
Qualquer dúvida me mande uma MP ou no e-mail [email protected]
Até lá pessoal gente boa !!!!
Marrones
Coordenador PuntoClube - SC

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Re: 18/08 - Encontro SC - "São Francisco do Sul"
Show de bola... Vamo que vamo pra mais um encontro galera!!
E dessa vez quero ver bem mais gente heim!! Esse ta mais perto pra todo mundo! Principalmente pra galera de Joinville!!
Abraço
Paladino
E dessa vez quero ver bem mais gente heim!! Esse ta mais perto pra todo mundo! Principalmente pra galera de Joinville!!
Abraço
Paladino
Paladino escreveu:Show de bola... Vamo que vamo pra mais um encontro galera!!
Abraço
Paladino
É sso aew !!!
"Paladino" você conhece bem a região ? abraço

Fala pessoal,
Sou de Jaraguá do Sul, vou deixar anotado a data aqui para tentar ir no encontro, e dar uma passeada pela região.
Valeu,
Sou de Jaraguá do Sul, vou deixar anotado a data aqui para tentar ir no encontro, e dar uma passeada pela região.
Valeu,
- Piloto de Atari
Wodanaz escreveu:Fala pessoal,
Valeu,
Com certeza sua presença será importante !! espero você...
se quiser add no facebook: PuntoClube - SC
grande abraço amigo !!

marrones escreveu:Paladino escreveu:Show de bola... Vamo que vamo pra mais um encontro galera!!
Abraço
Paladino
É sso aew !!!
"Paladino" você conhece bem a região ? abraço
Então Marcondes... não sou nenhum nativo de lá, mas já fui algumas vezes sim!! rsrs... Ja fui no centro histórico, nas praias...
Acredito que o Matheus ou o Nicolas que são daqui de Joinville mesmo devam saber mais, mas caso eles não irem ou nao conhecerem puxo o bonde sim!! hahah...
Abraço
Olá pessoal, primeiramente quero pedir desculpas pela vinha falta de atividade no clube, não tenho muito tempo para entrar no fórum, mas desta vês pode contar com a minha presença no encontro, vou entra em contato com o pessoal que eu conheço, para ver se eles, vão mas eu não poso garantir que vão ... 

- Coordenador Regional
Michael C Correa escreveu:Olá pessoal, primeiramente quero pedir desculpas pela vinha falta de atividade no clube, não tenho muito tempo para entrar no fórum, mas desta vês pode contar com a minha presença no encontro, vou entra em contato com o pessoal que eu conheço, para ver se eles, vão mas eu não poso garantir que vão ...
Blz...tranquilo "Michael C Correa", a vida é corrida pra todos, e temos as prioridades, entendo muito bem...tente chamar as pessoas que conhece e nos encontramos em SFS !!
forte abraço

é isso ai pessoal, realmente dessa vez está mais perto e fica mais fácil pra todo mundo!!!
também vivo na correria e as vezes é difícil de participar, mas dentro do possível estou aqui!
Pra quem não está lá no grupo do facebook, pode entrar, as vezes fica mais rápido o contato por lá!!
e quanto ao passeio eu tenho uma sugestão: tempos atrás fui da praia do erwino até enseada por um trecho terrível e meu carro estava original ainda, mas não era asfaltado e era estrada de chão com bastante buracos, dava pra ir mas bem devagar, pra carros mais baixo já fica complicando, então temos q estudar bastante pra ver se esse trecho hoje já está bom, faz uns 2 anos q fiz ele e não tava legal não. Talvez tinha feito por um caminho alternativo, já que apenas segui o pessoal e não conhecia nada hahahah
Valeu!!
também vivo na correria e as vezes é difícil de participar, mas dentro do possível estou aqui!
Pra quem não está lá no grupo do facebook, pode entrar, as vezes fica mais rápido o contato por lá!!
e quanto ao passeio eu tenho uma sugestão: tempos atrás fui da praia do erwino até enseada por um trecho terrível e meu carro estava original ainda, mas não era asfaltado e era estrada de chão com bastante buracos, dava pra ir mas bem devagar, pra carros mais baixo já fica complicando, então temos q estudar bastante pra ver se esse trecho hoje já está bom, faz uns 2 anos q fiz ele e não tava legal não. Talvez tinha feito por um caminho alternativo, já que apenas segui o pessoal e não conhecia nada hahahah
Valeu!!
Att,
Matheus Pasetto Fadanni
Matheus Pasetto Fadanni
Matheus Fadanni escreveu:é isso ai pessoal, realmente dessa vez está mais perto e fica mais fácil pra todo mundo!!!
Valeu!!
se não for pavimentado, é bem provável que não iremos nesse ponto.