Friso x Pintura
Friso x Pintura
Galera, estou escrevendo aqui para pedir a opinião de vocês.
Comprei meu punto zero km há um mês, e ao sair da garagem do meu prédio o infeliz do porteiro fechou o portão antes da hora e danificou a porta traseira do lado do motorista.
Resumindo tenho duas opções: desamassar a porta e ter que pinta-lá inteira, ou arrumar com o martelinho de ouro. Porém o martelinho de ouro não vai conseguir deixar 100% na parte de baixo, onde tem aquele vinco, e me deu a opção de colocar um friso por cima para esconder o defeito.
Agora Eis a dúvida, desamassar e pintar a porta de um carro novo ou martelinho de ouro + friso? ( não gosto muito de carro com friso, mas tinha pensado nos frisos do Sporting, com os filetes cromados ).
Que puder dar uma opinião agradeço desde já.
Abraços
Comprei meu punto zero km há um mês, e ao sair da garagem do meu prédio o infeliz do porteiro fechou o portão antes da hora e danificou a porta traseira do lado do motorista.
Resumindo tenho duas opções: desamassar a porta e ter que pinta-lá inteira, ou arrumar com o martelinho de ouro. Porém o martelinho de ouro não vai conseguir deixar 100% na parte de baixo, onde tem aquele vinco, e me deu a opção de colocar um friso por cima para esconder o defeito.
Agora Eis a dúvida, desamassar e pintar a porta de um carro novo ou martelinho de ouro + friso? ( não gosto muito de carro com friso, mas tinha pensado nos frisos do Sporting, com os filetes cromados ).
Que puder dar uma opinião agradeço desde já.
Abraços
- Piloto de Atari
Re: Friso x Pintura
A galera aki num geral não curte friso.. eu tenho no meu Sporting da cor do carro e não me incomoda em nada..
acho que vc vai se incomodar mais se fizerem um serviço meia boca e a pintura não ficar do seu agrado.. por se tratar de um carro novo eu sem duvida apostaria em friso na cor do carro..
isso é.. se vc já não estiver com planos pra deixar o carro de "X" maneira em que os frisos não vão combinar.
abraço.
acho que vc vai se incomodar mais se fizerem um serviço meia boca e a pintura não ficar do seu agrado.. por se tratar de um carro novo eu sem duvida apostaria em friso na cor do carro..
isso é.. se vc já não estiver com planos pra deixar o carro de "X" maneira em que os frisos não vão combinar.
abraço.

Coloquei um friso no meu e gostei do resultado...
A cor é a mesma do carro, principalmente ao Sol. Fica idêntico!

OBS.: A foto não está muito nítida pois foi usada no Face.
A cor é a mesma do carro, principalmente ao Sol. Fica idêntico!

OBS.: A foto não está muito nítida pois foi usada no Face.
Friso na cor do carro ainda vai, mas calhas... 

HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Calha é do tempo que carro raramente tinha ar-condicionado e nos dias de chuva, com as calhas, dava para manter os vidros um pouco abertos para não embaçar.
Mas hoje...
Mas hoje...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O uso do defletor de chuva, que é o nome correto, ainda é muito usado mesmo nos dias atuais com ar-condicionado em quase todos os carros. É um item que não tira em nada a beleza de um carro...
Mas voltando ao assunto do tópico, frisos laterais.
Se você achar o friso do Punto Sporting vai ficar muito bom!
Eu mesmo só não instalei ele pois o Sporting não tem na cor Vermelho Alpine, que é a cor do meu. Só tem o Vermelho Modena, bem diferente...
Boa sorte no reparo da porta!
Eu mesmo só não instalei ele pois o Sporting não tem na cor Vermelho Alpine, que é a cor do meu. Só tem o Vermelho Modena, bem diferente...
ig122 escreveu:O uso do defletor de chuva, que é o nome correto, ainda é muito usado mesmo nos dias atuais com ar-condicionado em quase todos os carros. É um item que não tira em nada a beleza de um carro...
Discordo da sua opinião, calha de chuva deixa carro menos bonito sim, logico que nunca vai deixar um Punto feio, mas tira um pouco da esportividade que ele tem.
Assim como Frisos Laterais tambem diminuem a beleza dele!!
Punto Tjet 2010 Amarelo Indianápolis c/ SkyDome!
[*]Punto Hlx 1.8 2008 Cinza Scandium - viewtopic.php?f=57&t=24422
- Piloto de Autorama
ig122 escreveu:O uso do defletor de chuva, que é o nome correto, ainda é muito usado mesmo nos dias atuais com ar-condicionado em quase todos os carros. É um item que não tira em nada a beleza de um carro...
É verdade!!! Chamando as calhas de defletor de chuva o carro fica realmente top !!!!!

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Marcelfuganti escreveu:Resumindo tenho duas opções: desamassar a porta e ter que pinta-lá inteira, ou arrumar com o martelinho de ouro. Porém o martelinho de ouro não vai conseguir deixar 100% na parte de baixo, onde tem aquele vinco, e me deu a opção de colocar um friso por cima para esconder o defeito.
Se colocando os frisos, na cor do carro, ocultam por completo os danos... Colocaria os frisos.
"defletores de chuva"
ri alto com esse nome aki kkk
mesmo assim continuo achando esse item horrível, mas gosto é gosto e cada um faz o que quer com o carro!
mas que é feio é!

mesmo assim continuo achando esse item horrível, mas gosto é gosto e cada um faz o que quer com o carro!
mas que é feio é!