Lampadas Diamond Viison
5 mensagens
|Página 1 de 1
Lampadas Diamond Viison
Pessoal,
Coloquei as Lampadas Diamond Vision no farol de milha e no meu farol normal do punto 2013 Sporting.. a iluminação é muito boa mas percebo que a H11 do farol de milha é menos branca que a H4 do farol normal...
agora fico com uma duvida... comprei elas originais (pelo menos parecem pois vieram lacradas e com varios inscritos da Philips) e já estou no 3º par do farol de milha e no 2º par do farol principal.. é normal queimarem tanto?? a cada 1~2 meses acaba queimando uma lampada... e nao aguento mais pagar 160pila todo mes praticamente!!!
alguem teve este problema tbm?? tem alguma recomendação de uso?? Antes eu desligava e ligava o carro com os farois "ligados" deixava que o sistema os desligasse sozinhos... agora eu sempre verifico antes de ligar ou desligar o carro para po-los na posição desligado e assim evitar uma alta tensão nas lampadas....
Coloquei as Lampadas Diamond Vision no farol de milha e no meu farol normal do punto 2013 Sporting.. a iluminação é muito boa mas percebo que a H11 do farol de milha é menos branca que a H4 do farol normal...
agora fico com uma duvida... comprei elas originais (pelo menos parecem pois vieram lacradas e com varios inscritos da Philips) e já estou no 3º par do farol de milha e no 2º par do farol principal.. é normal queimarem tanto?? a cada 1~2 meses acaba queimando uma lampada... e nao aguento mais pagar 160pila todo mes praticamente!!!
alguem teve este problema tbm?? tem alguma recomendação de uso?? Antes eu desligava e ligava o carro com os farois "ligados" deixava que o sistema os desligasse sozinhos... agora eu sempre verifico antes de ligar ou desligar o carro para po-los na posição desligado e assim evitar uma alta tensão nas lampadas....
- Piloto de Atari
Re: Lampadas Diamond Viison
Cara, estranho. Meu punto é o GG, mas eu tb tenho diamond no farol e milha já faz mais de ano e nunca queimou nada.
Sent from my ThL W8 using Tapatalk 4 Beta
Sent from my ThL W8 using Tapatalk 4 Beta
Tambem uso diamond vision e o milha fica mais amarelado mesmo, até pelos led´s que coloquei no pingo serem bem brancos. Mas a questão de queimar pelo menos eu ainda não tive esse problema, já estão a uns dois meses no meu carro e até agora estão bem, meu punto é o modelo GG tambem. No meu antigo carro tinha Cristal vision da philips e vendi com elas que já estavam instaladas a uns 2 anos no mínimo.
Foto das lampadas no meu punto.

Foto das lampadas no meu punto.

Qual o descritivo da lâmpadas do milha amigo? Dimond Vision...
Serve no 13/13?
Abraços, obrigado?
Serve no 13/13?
Abraços, obrigado?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
5 mensagens
|Página 1 de 1