[HOW TO] Limpeza Completa - Detail
Re: [HOW TO] Limpeza Completa - Detail
Esse autoshine eu ja usei várias vezes, mas acaba rápido; o sonax APC eu tenho também, mas uso pra limpar partes da porta, dobradiças e tals. Queria um produto apenas, que limpe o motor, as rodas e o para-barro, são as partes onde a sujeira pregna e são mais chatas de limpa.
Obs: agora é duro achar esse produto da autoshine, antes tinha em tudo quanto é canto.
Obs: agora é duro achar esse produto da autoshine, antes tinha em tudo quanto é canto.
Liguei na Master Cleaner e conversei com o bruno, me tirou algumas dúvidas e recomendou que comprasse o Perol Flotador e Strung, o primeiro para limpeza interna, partes plásticas, para-lamas etc, e o Strong para limpeza do motor, remoção de graxa e afins, ou seja sujeiras mais difíceis.
Comprei e estou aguardando chegar, depois eu posto fotos do produtos.
Comprei e estou aguardando chegar, depois eu posto fotos do produtos.
Este tópico me contaminou hahaha.
Queria agradecer a todos que postaram várias dicas por aqui e me tiraram várias duvidas, sempre fui muito cuidadoso com meus carros mas agora estou aprendendo realmente o que é ter cuidado. Se a namorada soubesse o que investi esses dias em produtos de qualidade o bicho ia pegar hahahah
Esse fim de semana fiz uma limpeza legal no interior do carro e aproveitei para impermeabilizar meus bancos, utilizei alguns produtos citados por aqui e para finalizar utilizei um produto da "Turtle wax" que promete deixar um cheiro de "carro novo" e um brilho nas partes plásticas. Gostei muito do produto por não ficar aquela meleca como o silicone comum e o cheiro hoje ao entrar no carro para vir trabalhar estava muito bom. Bem mais fraco do que quando eu passei mas um leve cheiro realmente de carro novo.
Produto e onde comprei.
http://www.lojamastercleaner.com.br/tur ... 355ml.html
Obs. O interior fiz um detail legal e vou ir mantendo ele por enquanto, logo mais chegam alguns produtos do exterior que pedi e vou dar um trato mais caprichado no exterior do carro tambem.
Só o pretinho que ainda não acertei pois estou utilizando um da Wurth mas não gostei muito, como um amigo está voltando do Japão na próxima semana encomendei algumas coisas com ele e pedi aquele pretinho black black da soft99 que dizem durar até 60 dias.
Vou ver se participo um pouco mais deste tópico e no que eu puder ajudar e ser ajudado ficarei feliz.
Queria agradecer a todos que postaram várias dicas por aqui e me tiraram várias duvidas, sempre fui muito cuidadoso com meus carros mas agora estou aprendendo realmente o que é ter cuidado. Se a namorada soubesse o que investi esses dias em produtos de qualidade o bicho ia pegar hahahah

Esse fim de semana fiz uma limpeza legal no interior do carro e aproveitei para impermeabilizar meus bancos, utilizei alguns produtos citados por aqui e para finalizar utilizei um produto da "Turtle wax" que promete deixar um cheiro de "carro novo" e um brilho nas partes plásticas. Gostei muito do produto por não ficar aquela meleca como o silicone comum e o cheiro hoje ao entrar no carro para vir trabalhar estava muito bom. Bem mais fraco do que quando eu passei mas um leve cheiro realmente de carro novo.
Produto e onde comprei.
http://www.lojamastercleaner.com.br/tur ... 355ml.html
Obs. O interior fiz um detail legal e vou ir mantendo ele por enquanto, logo mais chegam alguns produtos do exterior que pedi e vou dar um trato mais caprichado no exterior do carro tambem.
Só o pretinho que ainda não acertei pois estou utilizando um da Wurth mas não gostei muito, como um amigo está voltando do Japão na próxima semana encomendei algumas coisas com ele e pedi aquele pretinho black black da soft99 que dizem durar até 60 dias.
Vou ver se participo um pouco mais deste tópico e no que eu puder ajudar e ser ajudado ficarei feliz.
Este tópico realmente é show! Contamina todos mesmo..rsrsrs
Graças a ele comprei para os pneus o Meguiar's Endurence, gostei do resultado.
Graças a ele comprei para os pneus o Meguiar's Endurence, gostei do resultado.

Então, vi que você postou um link de venda do Hand Pad no eBay, mas tem outros locais que possa adquirir o Hand Pad?
Então, vi que você postou um link de venda do Hand Pad no eBay, mas tem outros locais que possa adquirir o Hand Pad?

focalprice.com
só ir na sessão Car Care
focalprice.com
só ir na sessão Car Care
Febezza escreveu:dx.com
focalprice.com
só ir na sessão Car Care
Obrigado!
Mas e nacional?
Acabei até achando na mastercleaner, mas é muito caro!

Como estou começando e aprendendo as coisas ainda, ontem comprei um handpad dos dois sites sitados pelo Febezza.
Vamos ver se não é muito zuado hahaha.
Como estou começando e aprendendo as coisas ainda, ontem comprei um handpad dos dois sites sitados pelo Febezza.
Vamos ver se não é muito zuado hahaha.
Então, achei esses dois modelos nas lojas abaixo, são diferentes da Meguiar's, mas parece que são para o mesmo fim e o preço está bem melhor.
Espero que o Lean tire essa dúvida.
http://www.miromi.com.br/kers-suporte-m ... 5-e-6.html
http://www.lojatecnoboinas.com.br/produ ... 7%E3o.html
Espero que o Lean tire essa dúvida.
http://www.miromi.com.br/kers-suporte-m ... 5-e-6.html
http://www.lojatecnoboinas.com.br/produ ... 7%E3o.html

essa semana pretendo comprar a que tem no site da focal tb, mas reparei que a handpad é feita com material tipo EVA e não em plástico, mas acho que já quebra um galho, o bom que ja vem algumas boinas.
Cara, te garanto, com 35 reais vc compra bastante coisa no site que citei...hand pad, espuma aplicadora, flanela e pinceis pra detalhamento.
Cara, te garanto, com 35 reais vc compra bastante coisa no site que citei...hand pad, espuma aplicadora, flanela e pinceis pra detalhamento.