Iluminação integral do painel Tjet 2014
6 mensagens
|Página 1 de 1
Iluminação integral do painel Tjet 2014
Fala pessoal, boa tarde!
Alguem ai que ja tenha o Tjet 2014 pode me confirmar se a iluminação dos mostradores é realmente em tempo integral? tava vendo de encomendar um tjet e me deixou muito aliviado se for realmente verdade pois facilita muito!
abs
Alguem ai que ja tenha o Tjet 2014 pode me confirmar se a iluminação dos mostradores é realmente em tempo integral? tava vendo de encomendar um tjet e me deixou muito aliviado se for realmente verdade pois facilita muito!
abs
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
Re: Iluminação integral do painel Tjet 2014
vc quer saber c fica ligado a luz de fundo do contagiros/velocimetro ate de dia mesmo com a lanterna desligada?
- Piloto de Autorama
pelo que li, todas as versões do modelo 2014 (incluindo tjet) ficam acesso assim que se liga a chave
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
cellintel escreveu:vc quer saber c fica ligado a luz de fundo do contagiros/velocimetro ate de dia mesmo com a lanterna desligada?
ISSO, NA VERSÃO TJET!
bondstrike escreveu:pelo que li, todas as versões do modelo 2014 (incluindo tjet) ficam acesso assim que se liga a chave
é eu li tambem, mas como nao vi nada no site nem no configurador do carro, queria alguem que ja tem o tjet 2014 me confirmasse se realmente a iluminação é em tempo integral apos o primeiro giro da chave!
abs
Vai na ccs e testa! Eu uso os milhas ligado durante o dia entao nO faz dif p mim... alias farol ligado durante o dia deveria ser lei p carro tb nao soh p moto.

rodney.oliveira escreveu:Vai na ccs e testa! Eu uso os milhas ligado durante o dia entao nO faz dif p mim... alias farol ligado durante o dia deveria ser lei p carro tb nao soh p moto.
Rapaz! achar uma CSS que tenha um tjet a pronta entrega pelas redondezas da minha cidade é uma missão dificil! haha tambem concordo a respeito dos farois!
abs
6 mensagens
|Página 1 de 1