Consumo Punto Sporting 1.8 - 2013
3 mensagens
|Página 1 de 1
Consumo Punto Sporting 1.8 - 2013
Pessoal que possiu o Punto Sporting 1.8.
Comprei o carro que deve chegar nos próximos dias. Porém, uma coisa me preocupa: O consumo.
Li vários comentários dizendo que ele é beberrão, que faz no máximo 8km/l na cidade.
A pergunta é: Seu eu andar normal (considere normal: ir e voltar ao trabalho sem dá aquelas pisadas profundas no acelerador), qual o consumo médio
que esse carro faz na cidade. Gostaria de opiniões de donos.
Abraço a todos!
Comprei o carro que deve chegar nos próximos dias. Porém, uma coisa me preocupa: O consumo.
Li vários comentários dizendo que ele é beberrão, que faz no máximo 8km/l na cidade.
A pergunta é: Seu eu andar normal (considere normal: ir e voltar ao trabalho sem dá aquelas pisadas profundas no acelerador), qual o consumo médio
que esse carro faz na cidade. Gostaria de opiniões de donos.
Abraço a todos!
- Piloto de Atari
Re: Consumo Punto Sporting 1.8 - 2013
Existe bastante tópico sobre o assunto.. só utilizar a busca.
Por exemplo: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=24156&hilit=consumo
Por exemplo: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=24156&hilit=consumo
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Re: Consumo Punto Sporting 1.8 - 2013
Como foi dito, já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
3 mensagens
|Página 1 de 1