Quanto tempo posso rodar sem placa?
Re: Quanto tempo posso rodar sem placa?
Vig122 escreveu:E como funciona se a pessoa comprar um carro em outro estado e tiver que trazer pro estado onde reside? Teria que mandar trazer num reboque?
Vc pode rodar até sua residência de emplacamento, eu comprei uma moto 0km em Goiânia e vim até Sp , pois o faturamento foi feito no endereço de Sp. Tem uma resolução do Contran sobre isso, na época até imprimi e levei na viagem caso fosse parado, mas não lembro qual é o artigo.
Abs
- Piloto de Autorama
30 dias a partir da data NF...porém tem as regras pra rodar, horário em que o ciretran está aberto, coisa assim. mas é Brasil então... só não sei porque da demora pra emplacar, sendo que leva uns 2 dias no máximo pra ta tudo pronto e carro emplacado.
Num dia leva os documentos, no outro busca ele e ja vai no local emplacar
Num dia leva os documentos, no outro busca ele e ja vai no local emplacar
cara, ate onde sei você tem 1 dia e torça para não ter de passar meia hora explicando pro policial o pq ta sem placa
- Piloto de Atari
eu cai numa blitz da pm no dia em que estava levando o punto pra emplacar, a menos de 3km da concessionaria... fui parado, dei explicações, tiraram fotos do carro e de mim e fui liberado.
pelo que li na legislação, os pm´s "dão uma chance pra gente", mas poder, não pode.
pelo que li na legislação, os pm´s "dão uma chance pra gente", mas poder, não pode.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Realmente, não pode rodar sem placa.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Vc pode solicitar licença especial para rodar sem placas, por um assalto de R$50,00, te dá o direito de rodar até 15 dias, mas vc tem que especificar o trecho que vai rodar.Está no site do Detran de SP creio que o de MG seja o mesmo procedimento.
Abçs.
Abçs.
- Piloto de Atari