Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
patricksalgado escreveu:é galera prazo de 50 60 dias mesmo, liguei pro cara q me vendeu e ele falou q tá nisso mesmo!!!!#@%&! q vou ter semana q outubro queria da uma viajada, vou ter d ficar la esperano, emplacando e colocano os trem!!!!
#@%&!....axo mo desrespeito fzer esperar esse tempao!!!
vlw ae!1
abracos
Desrespeito é o que a Volks faz... 150 dias de espera pro Gol G5 e 120 dia spor Gol G4... ele ainda falam isso na cara dura...
E quanto ao tmepo do Punto, é muito relativo aos acessórios. Eu peguei um 1.4 flex e 35 dias depois já saí da concessionária com ele, com os acessórios feitos na concessionária (foral de neblina, alarme e protetor de carter) e emplacado e tudo...
- Coordenador Regional
Confesso que não sei qual é o caso, só acho que independente do carro, passar de 45 dias já é um absurdo. Eu acredito e muito que o carro chega na concessionária e eles acabam vendendo. Hora a venda já foi feita e eu estou esperando, chegando alguém para comprar e diz que só leva pronta entrega, os cara vendem logo o carro, e como eu já comprei mesmo fico na fila. Acabamos por financiar as concessionárias.
PUNTO ELX 1.4 2008
- Piloto de Atari
Enoque escreveu:marciorcs escreveu:Enoque escreveu:
É sim, mas a previsão de chegada ficou para hoje.
Já emplaquei o meu. Peguei sexta passada ( 05/09). O seu ja chegou? Carro muito bom.
Parabéns, o meu está em SP, disseram que será levado para Santos até quinta-feira. O carro até já foi pago pela financeira.
Então, qual é a sensação de dirigir este carro?
Otima sensação de dirigir. Voce regula do seu jeito. total imersao no carro, perfeito. Dá vontade de dar uma volta toda hora,. No trabalho, coloco na garagem e meus colegas ficam todos babando. Meu chefe me pediu ele emprestado, eu falei, sai fora kkk. Quando o seu chegar vai ver que máquina, e o motor 1.8 é luxo. Abcs
- Piloto de Autorama
Aí Enoque, Será que semana q vem teremos outro membro no encontro de quinta? Rsss.
Boa sorte na entrega.
Boa sorte na entrega.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
marciorcs escreveu:Enoque escreveu:marciorcs escreveu: Já emplaquei o meu. Peguei sexta passada ( 05/09). O seu ja chegou? Carro muito bom.
Parabéns, o meu está em SP, disseram que será levado para Santos até quinta-feira. O carro até já foi pago pela financeira.
Então, qual é a sensação de dirigir este carro?
Otima sensação de dirigir. Voce regula do seu jeito. total imersao no carro, perfeito. Dá vontade de dar uma volta toda hora,. No trabalho, coloco na garagem e meus colegas ficam todos babando. Meu chefe me pediu ele emprestado, eu falei, sai fora kkk. Quando o seu chegar vai ver que máquina, e o motor 1.8 é luxo. Abcs
Hoje fui ver o carro na concessionária...quel lindo!!!!
Entrei nele...até agora estou adorando!
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Chamber escreveu:Aí Enoque, Será que semana q vem teremos outro membro no encontro de quinta? Rsss.
Boa sorte na entrega.
E ae Chamber,
Na quinta ta quase confirmado, me prometeram entregar o carro na terça.
Abraços
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
o meu chegou ontemmm... show de bola... lindo demais....
Punto HLX 1.8. Teto, ar digital, roda Sporting 16".
- Piloto de Atari
o meu ja foi confirmado!
Chega dia 23.... To igual louco esperando para abrir o Skydome e ver o ceu!! Putz.z.....
Chega dia 23.... To igual louco esperando para abrir o Skydome e ver o ceu!! Putz.z.....

- Roda dura de Auto Escola
Karalho !
Cada vez que venho a esse tópico eu me desespero ainda mais!
Pedi meu punto sporting dia 8/9 e pelo q voces tao dizendo sobre os prazos ai
to com medo de ver meu carrinho só no ano que vem..
Estes prazos são muito desrespeitosos.. Eu acredito que alguma coisa acontece mesmo, tipo o carro chegar na concessionaria e os caras venderem ele pra alguem que chega la com o dinheiro vivo disposto a levar só se tiver a pronta entrega.
Digo isso por que quando meu pai foi comprar o Stilo dele, ele chegou na FIAT e disse que só levava à pronta entrega... Aí o funcionario falou que nao tinha o carro la, mas depois de um tempo ele foi conversar com o gerente e de repente lá estava o carro..
Vai saber o que esses caras tramam...
Só sei que eu to desesperado com essa demora.. Já até comprei tudo que eu tinha que comprar pra por no carro..
Agora só falta ele mesmo..
Cada vez que venho a esse tópico eu me desespero ainda mais!
Pedi meu punto sporting dia 8/9 e pelo q voces tao dizendo sobre os prazos ai
to com medo de ver meu carrinho só no ano que vem..
Estes prazos são muito desrespeitosos.. Eu acredito que alguma coisa acontece mesmo, tipo o carro chegar na concessionaria e os caras venderem ele pra alguem que chega la com o dinheiro vivo disposto a levar só se tiver a pronta entrega.
Digo isso por que quando meu pai foi comprar o Stilo dele, ele chegou na FIAT e disse que só levava à pronta entrega... Aí o funcionario falou que nao tinha o carro la, mas depois de um tempo ele foi conversar com o gerente e de repente lá estava o carro..
Vai saber o que esses caras tramam...
Só sei que eu to desesperado com essa demora.. Já até comprei tudo que eu tinha que comprar pra por no carro..
Agora só falta ele mesmo..
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
- Piloto de Autorama
Esses prazos de entrega são fod* mesmo, parece que demora muito, o tempo nao passa ahhaha
O meu tinha a PE, mas demoro uns dias pra ajeitarem o carro como eu queria e me entregarem! Demoro uns 4 dias hehehe, mas nao parava de pensa.. Imagina mais de 100 dias hehehe
Quando minha mae compro o civic dela prometeram dentro de 90 dias.. Quando faltava uns 20 dias ligaram pro meu pai perguntando se nao podia ser um civic preto, tinha chego um e tals e o prata que nos tinhamos pedido demoraria mais uns 40 dias.. Minha mae nao queria preto, meu pai falo que esperava.. Passo uns 5 dias ligaram avisando que tinha chego um prata e era nosso
Ou seja, queriam passa o prata pra alguem, e assim vao enrolando o pessoal! Tem que ficar bem atento quanto a isso 
O meu tinha a PE, mas demoro uns dias pra ajeitarem o carro como eu queria e me entregarem! Demoro uns 4 dias hehehe, mas nao parava de pensa.. Imagina mais de 100 dias hehehe
Quando minha mae compro o civic dela prometeram dentro de 90 dias.. Quando faltava uns 20 dias ligaram pro meu pai perguntando se nao podia ser um civic preto, tinha chego um e tals e o prata que nos tinhamos pedido demoraria mais uns 40 dias.. Minha mae nao queria preto, meu pai falo que esperava.. Passo uns 5 dias ligaram avisando que tinha chego um prata e era nosso

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola