parafusos regulagem farol

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: parafusos regulagem farol

por rvalente » Qui Ago 01, 2013 3:18 pm

:lol: Vacilo com o cara... deve ser desesperador usar o farol a noite... tirando os farois normalmente dá para regular sim, nao deve ter estoporado o mecanismo não... Mas tirar o farol do carro nao é trabalho mole não... boa sorte!
rvalente

por Arnaldo B » Qui Ago 01, 2013 3:28 pm

kkkk bom.. deixando a brincadeira de lado (um pouco rsrsrsrs).... infelizmente em nossos puntos para retirar o farol temos que soltar o parachoque, inclusive da uma pesquisada que tem um tutorial no forum com as etapas para realizar o serviço, porém, de qqr forma, eu não dispensaria a correção da cagada que fizeram. Não sei se espanaram o parafuso, a rosca do farol ou a cabeça do parafuso.... de qqr forma é um transtorno tem q ser corrigido.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Qui Ago 01, 2013 7:56 pm

Arnaldo B escreveu:putz x2 kkkkkk imagina o shadow correndo com o bagre do Adilson atras.... kkkkk rachei

:roll: :roll: :roll: interessante: só de imaginar o bagre do cara voce RACHOU ? (>:)) (>:)) (>:)) (=))) (=))) (=))) (8->) (8->) (8->)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Arnaldo B » Sex Ago 02, 2013 7:13 am

uuuiiii!!!!! me expressei mal... kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: rachei de rir!!! kkkkkkk
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior