PORTA COM BARULHO!!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PORTA COM BARULHO!!!

por f0rbidden » Qui Jan 20, 2011 5:10 pm

Também to com esse problema nas duas portas dianteiras. Já passei WD40 e tudo quanto é lubrificante nas dobradiças e NADA. Vou procurar essa tal borracha do paralama e ver se o grilo tá lá dentro.

Carro: ELX 09/09 c/ 17kkm e já cheio de grilo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por f0rbidden » Qui Jan 20, 2011 5:44 pm

f0rbidden escreveu:Também to com esse problema nas duas portas dianteiras. Já passei WD40 e tudo quanto é lubrificante nas dobradiças e NADA. Vou procurar essa tal borracha do paralama e ver se o grilo tá lá dentro.

Carro: ELX 09/09 c/ 17kkm e já cheio de grilo!

Pessoal, acabei de resolver o problema! O barulho é TODO dessa tal borracha. A idéia não é nem tanto levantá-la, mas sim empurrar pra dentro da lataria a borracha. Resultado 100%! Esse problema me assolava há mais de 1 ano!!! Obrigado pela dica pessoal!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ChristianoMR » Qui Mar 01, 2012 12:05 pm

Lontano escreveu:o meu tá com problema semelhante na porta traseira. Ao abrir, faz um barulho desagradavel, como se estivesse raspando.

Cara, o meu tá com o mesmo problema, só que na porta traseira da esquerda. Parece que está fora do lugar, um pouco mais pra frente do q deveria, e a ponta da porta traseira raspa na dianteira. Já chegou a comer um pouco da pintura. Semana que vem vou levar o carro pra troca de óleo dos 7.500km e vou exigir a regulagem e o conserto de onde a pintura desgastou com a raspagem. Se alegarem algo pra tirar o corpo fora, PROCON na hora.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Sex Mar 02, 2012 8:56 pm

Se fosse comigo não deixaria para a hora da troca de óleo, levaria o quanto antes para evitar maiores danos e dificultarem na garantia.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Mauricio Kvitko » Ter Mar 06, 2012 6:07 pm

porronco escreveu:A porta do Punto do lado direito do passageiro, quando eu abro ela, tem um barulho tipo q tá pegando na borracha do carro.

Alguém já vi esse barulho ou sabe o que é, ou o q pode ser?

Meu carro está com 22mil km, é meu dede zero, e com uns 15 mil começou a fazer uns barulhos chatos no banco traseiro, tampa do porta-malas enfim, a parte toda de trás era barulhenta.Depois de inúmeras tentativas que fiz, reapertando tudo quanto era parafuso e sem resolver o problema, descobri um caça-grilos. Liguei, o cara custou um bocado para conseguir me atender, mas uns dois meses depois apareceu. Cara, foi os 120 pilas mais bens pagos que saíram do meu bolso.O cara deu uma volta comigo no carro, estacionou, mandou ver numa maleta cheia de fitas, espumas, e.v.a, colas e outras mandingas e em meia hora deixou meu carro num silêncio que dá gosto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ppace73 » Sex Mar 09, 2012 9:25 am

lucas zambon escreveu:Tenho um punto 2008/2008 com 28.000 km, comprei com 19.000, logo que sai da casa do ex-dono já vi que o carro erra barulhento, pesquisei com vairios proprietarios e todos falam "o punto é barulhento mesmo".

LEVEI EM TAPECEIROS E NADA, CC NADA, ai fiquei muito irritado e resolvi tentar resolver eu mesmo, desmontei o carro inteiro menos o painel e revesti tudo que tinha contato com lataqria ou qualquer outra coisa com uma borracha adesiva que vc pode encontrar em qualquer material de construção.

Problema resolvido o carro não faz mais nenhum barulho ta zeradinho recomento q vcs tomem essa atitude.

Achei interessante, comenta mais sobre essa borracha. Se puder coloque uma foto ou link da marca dessa borracha.

Abraços.
ITÁLIA todo original!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por isaacmelo » Sex Jun 21, 2013 9:27 am

Meu carro ta com a porta rangendo e nao é esta borracha, ja verifiquei, parece aquela parte plastica, tipo um esticador, mas pode ser interno. O que devo fazer? o carro nao tem mais garantia
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leandro Peixoto » Ter Jul 23, 2013 10:29 pm

Galera... Estou com o carro a 2 semanas e um barulho insistente e chato, parecendo bexiga "quando roça nos dentes"... Fiquei procurando essa borracha dita no tópico mas não é ela que está ocasionando, porém tinha uma proteção perto da fechadura que estava para fora e é um material plastico que muito provavelmente esteja ocasionando esse barulho... Fiz isso agora a noite... Amanhã quando for ao trabalho vou verificar se arrumou....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Leandro Peixoto » Qui Ago 01, 2013 11:21 pm

É meus amigos... Nada feito. O barulho ainda continua e o pior que fica bem do meu lado me enchendo o saco... Vou levar na CC esse fds pra eles resolverem isso... Caro novo tem que ter barulho 0
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cassioferraz » Sex Ago 02, 2013 12:55 pm

É aquela peça que fica entre as dobradiças, me fugiu o nome, compre um desengripante, e passe um pouco de graxa grafitada, fica novo...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo