Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo
Re: Lampadas LED Canbus - Não acusam no Comp. de bordo
NicolasBrietzig escreveu:Creio que não irá funcionar... Comprei os meus de 36mm no DX também e já foi bem apertado pra instalar!
Poxa, vai ser uma pena... Pelo menos as luzes da placa estão garantidas!

Fiz a compra no DX.com, aproveitei e comprei os 2 cancellers+2 pingos canbus LED pra placa e mais um par de lâmpadas torpedo canbus de 36mm para a luminária interna. <br /><br />Agora é aguardar a entrega... A de vocês demoraram quanto tempo +/-?<br /><br />[EDIT] PUTZ! Agora que vi, comprei os torpedos de 39mm... Será que encaixa?
Cara eu comprei uma na DX tbm q era pra ser 36mm mas veio bem menor, nem consegui colocar no encaixe
Veja no meu topico na assinatura, la tem o link do produto
Torca para o seu vir com esse "defeito" hauahauahau
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Instalei o Xenon 8000K nas milhas, aí veio de brinde no kit um par de pingos halogêneos azuis(luz "branca")...
Deu um "look" melhorzinho na traseira enquanto os pingos de LED e cancellers da DX não chegam.
Deu um "look" melhorzinho na traseira enquanto os pingos de LED e cancellers da DX não chegam.
Comprei um par de leds canbus, queria conhecer alguém com punto pra que pudesse testar kkkk...não sei qual outro carro que tem essa "frescura boa" de acusar lampadas queimadas
Galera, comprei vários leds Canbus pra colocar no carro. Infelizmente, o da placa acusa no computador de bordo.
Mas acontece que as vezes, praticamente só quando acusa, os leds apagam.
Ou seja, eu ligo o carro, não acusa nada, acende tudo. Depois de um tempo, acusa no CB e quando olho, os leds estão apagados =/
Alguém sabe de alguma solução? Abraço

Mas acontece que as vezes, praticamente só quando acusa, os leds apagam.
Ou seja, eu ligo o carro, não acusa nada, acende tudo. Depois de um tempo, acusa no CB e quando olho, os leds estão apagados =/
Alguém sabe de alguma solução? Abraço
- Piloto de Autorama
elton escreveu:Fiat Punto ELX 1.4
Características
Potência: 85,0 CV (Gas) e 86,0 CV (Alc) / 5750rpm
Velocidade Máxima: 163,0 Km/h (Gas) e 162,0 Km/h (Alc)
0 a 100km/h: 13,8s (Gas) e 13,6s (Alc)
Rodas: 195/60 Aro 15
Itens de Série
* Alerta de Limite de Velocidade
* Banco do Motorista com regulagem de Altura
* Calotas integrais
* Computador de Bordo
* Computador de Bordo B
* Conta Giros
* Direção Hidráulica
* Follow me Home
* Vidros Dianteiro Elétricos
* Travas Elétricas
* Ar Condicionado
* Brake Light
* Faróis de Neblina
* Acionamento Automático do Limpador Traseiro em Ré
* Volante com regulagem de Altura e Profundidade
Comprei um torpedo de 41mm se não me falha a memória e entrou na iluminação interna do meu punto... Precisou de vaselina, mas entrou kkkkkk
Sent from my ThL W8 using Tapatalk 4 Beta
ué não é de 36mm ? Acho que não veio nas especificações kkk controle de qualidade nulo, devem fabricar centenas de milhares desses leds por dia, então ja viu...
Febezza escreveu:ué não é de 36mm ? Acho que não veio nas especificações kkk controle de qualidade nulo, devem fabricar centenas de milhares desses leds por dia, então ja viu...
Sim o tamanho que comprei é maior que o tamanho normal das torpedos para iluminação interna. Mas foi cagada minha, pq não prestei atenção nisso. Porém, no final das contas, foi só abrir um pouquinho mais o soquete de encaixe que entrou, bem justo, mas entrou. Tem oito leds em cada torpedo, está iluminando bem legal internamente.
Esse led interno não acusa cb.. Para a lanterna tem que ser led canbus e na placa só comprando um canceller pro led junto... Tudo isso tem em sites chineses.
Abs
Enviado de meu ThL W8 usando Tapatalk 4
mat_ONE escreveu:Sim o tamanho que comprei é maior que o tamanho normal das torpedos para iluminação interna. Mas foi cagada minha, pq não prestei atenção nisso. Porém, no final das contas, foi só abrir um pouquinho mais o soquete de encaixe que entrou, bem justo, mas entrou. Tem oito leds em cada torpedo, está iluminando bem legal internamente.
Esse led interno não acusa cb.. Para a lanterna tem que ser led canbus e na placa só comprando um canceller pro led junto... Tudo isso tem em sites chineses.
Abs
Enviado de meu ThL W8 usando Tapatalk 4
Achei que precisava de canceller na lâmpada interna, foi por isso que comprei erradamente as de 39mm, fiquei preocupado procurando por "CANBUS" no DX.com e esqueci a medida... Vamos ver no que vai dar quando chegar.
Quantos tempo mais ou menos pra chegar as encomendas no DX.com ????
- Piloto de Atari