Sporting 8v vs TJET

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Sporting 8v vs TJET

por pedroerica » Sex Ago 02, 2013 4:19 pm

qual a vida util do motor do tjet,claro que falo em media e sob os cuidados recomendados pela fabricante?
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 85
Registrado em: Qui Jun 20, 2013 11:08 am
Localização: Belo Horizonte

Re: Sporting 8v vs TJET

por marciomuzzi » Sáb Ago 03, 2013 3:39 pm

pedroerica escreveu:qual a vida util do motor do tjet,claro que falo em media e sob os cuidados recomendados pela fabricante?


Além do obvio que é trocar o óleo no máximo a cada 7500 km e usando a especificação correta, só usar o motor como um carro normal. Por ser um esportivo, tem muita gente que anda no dia-a-dia como se estivesse num trai day, aí motor e turbina abrem o bico.
Dito isso, é um motor pra chegar no mínimo aos 100mil km sem qq problema, inclusive a turbina.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 186
Registrado em: Seg Mar 05, 2012 4:43 pm
Localização: Brasília - DF

Re: Sporting 8v vs TJET

por andrek » Ter Ago 06, 2013 2:34 pm

Cara, nunca dirigi um Punto 1.8 8V, mas já andei no 1.8 16V e não tem a menor comparação com o T-Jet - principalmente em retomadas, que é a situação que o T-Jet mais impressiona, tipo acelerar de 100 a 140 km/h na estrada, em 5a marcha mesmo, num piscar de olhos. Como o 1.8 16V anda mais que o 1.8 8V... quanto ao consumo, só uso gasolina Podium no meu T-Jet, e ele faz 8-9 km/l na cidade (trânsito HORRÍVEL de São Paulo) e 13-14 km/l na estrada (andando civilizadamente, claro...). Acho bem razoável!

Abraços a todos!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Avatar do usuário
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador
 
Mensagens: 1552
Registrado em: Dom Out 07, 2012 5:03 pm
Localização: Sao Paulo

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes
cron