ESTALOS
Re: ESTALOS
Desencana! Claro que é proeniente do resfriameto do carro. Todo carro faz isso.
Agora, os estalos da suspensão é que é um mistério: Pelo que lí aqui, todos tem, mais noos e mais antigos. Mas o mais inacreditável é que diante de UM FATO a Fiat cotinuar se posicionando como se nada estivesse acontecendo. Na cc é sempre "tudo normal".
Esses engenheiros tão lá prá quê? Vão revisar o projeto e sanar com o problema pô!
As lanternas que embaçam são a mesma coisa. Se o fornecedor não consegue sanar o problema arruma outro que faça um produto que não o apresente. Legal né, c compra um carro zerado e ganha de brinde o mico de ter de ficar dando explicações pros outros o pq sua lanterna tá embaçando. Uns mais atrevidos além de incapazes de compreender do quese trata a tal da "condensação", como se duvidassem ainda, até arriscam palpites do tipo que "tá com micro-trincos onde passa água", "vedação defeituosa", "que dó! Carro tão novo!" ou ainda "Carro da Fiat tem dessas coisas".
Só comprei meu Punto pq meu Pálio 08 (zero) nunca deu defeito de nada. Pena que não posso dizer o mesmo do Punto... E olha que tem só 8 meses de uso...
Agora, os estalos da suspensão é que é um mistério: Pelo que lí aqui, todos tem, mais noos e mais antigos. Mas o mais inacreditável é que diante de UM FATO a Fiat cotinuar se posicionando como se nada estivesse acontecendo. Na cc é sempre "tudo normal".
Esses engenheiros tão lá prá quê? Vão revisar o projeto e sanar com o problema pô!
As lanternas que embaçam são a mesma coisa. Se o fornecedor não consegue sanar o problema arruma outro que faça um produto que não o apresente. Legal né, c compra um carro zerado e ganha de brinde o mico de ter de ficar dando explicações pros outros o pq sua lanterna tá embaçando. Uns mais atrevidos além de incapazes de compreender do quese trata a tal da "condensação", como se duvidassem ainda, até arriscam palpites do tipo que "tá com micro-trincos onde passa água", "vedação defeituosa", "que dó! Carro tão novo!" ou ainda "Carro da Fiat tem dessas coisas".
Só comprei meu Punto pq meu Pálio 08 (zero) nunca deu defeito de nada. Pena que não posso dizer o mesmo do Punto... E olha que tem só 8 meses de uso...
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
- Piloto de Autorama
Rodrigo
Com relação aos estalos, concordo plenamente com você e a FIAT está mesmo demorando muito para resolver esse problema. Porém com relação a lanterna que embaça, confesso que é a primeira vez que ouço isso. Eu tenho mais 2 amigos que tem Punto e nem o meu nem o deles apresentou esse problema. A lanterna que embaça em seu carro é a dos freios ou a lanterna da luz de ré ??
Com relação aos estalos, concordo plenamente com você e a FIAT está mesmo demorando muito para resolver esse problema. Porém com relação a lanterna que embaça, confesso que é a primeira vez que ouço isso. Eu tenho mais 2 amigos que tem Punto e nem o meu nem o deles apresentou esse problema. A lanterna que embaça em seu carro é a dos freios ou a lanterna da luz de ré ??
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
ViperBR12 escreveu:Rodrigo
Viper, é toda a lanterna traseira, tem até um tópico falando sobre isso, é boa parte da lanterna traseirá, o meu acontece mais na parte inferior da lanterna, isso só acontece com o bagre, naquela parte "cristal" da lanterna, a condensação é normal, principalmente no frio...
mas voltando ao assunto do tópico..... o meu começou a fazer alguns estalos ANDANDO há um tempo, depois parou, e não foi só uma vez, dêem uma olhada por baixo, tem alguns vãos bem onde são prendidas as bandejas (no agragado se não me engano, acho que é esse o nome) as vezes pode ter entrado pedra ali, e na hora da suspensão entrar em ação, dependendo de onde esta a pedra a ponta da bandeja pode prensa-la, dando o estalo.... alguns vão rir ou duvidar.. rsrsrsrs mas comigo ja aconteceu....
- Roda dura de Auto Escola
Experiencia propria, reze para que o seu nao seja o mesmo: Tenho um sporting 2011, e desde que chegou de fabrica veio com um estalo muito loco quando eu virava, parecia que vinha da roda dianteira direita...fiz a reclamacao na primeira troca de oleo, nao encontraram nada de errado...dois anos se passaram, fiz a primeira revisao dos 15mil km e reclamei mais uma vez, porem desta vez eles encontraram algo de errado e era um coxim do motor do lado direito quebrado...custo da peça de mais de 300,00 reais...
agora ta zerado.
agora ta zerado.
- Piloto de Autorama
elton tente pegar algum documento que você tenha referente à reclamação feita à concessionária, e veja se tem algum direito pelo fato de terem sido avisados na garantia, porém não terem encontrado o problema antes, afinal a falha foi deles e não é vc que deve pagar por isso.
- Roda dura de Auto Escola