super branca no milha ???????
Re: super branca no milha ???????
Tenho as superbrancas H1 55W 5000k da Alper no meu punto... paguei algo em torno de R$ 30,00 mas me surpreendi com a qualidade! O cartão de conformidade está no site deles, é só entrar lá, baixar e imprimir!

cara eu comprei Diamond Vision e tive bastante dificuldade para colocar as lampadas mas nada que uns 30mins + rampa de oficina + braço comprido ahahahha...
vale a pena a iluminação é muito boa...
mas infelizmente venho tendo problemas e sempre queiman...
até abri um tópico para perguntar para o pessoal se também ocorre com eles..
viewtopic.php?f=2&t=24656
vale a pena a iluminação é muito boa...
mas infelizmente venho tendo problemas e sempre queiman...
até abri um tópico para perguntar para o pessoal se também ocorre com eles..
viewtopic.php?f=2&t=24656
- Piloto de Atari
Também sempre tive problema com queima de lampadas no milha quando usei as superbrancas (da Philips, Osram, chinesa, etc). Tinha lampada da Osram que durava no máximo 2 meses.
Com isso, instalei o Xenon e depois de 6 meses ainda não tive problemas. No inicio todo instalador fala que tem que tirar o para-choque para ter acesso e que por isso cobrará um pouco mais caro. (espertinhos hein!!!!!) Pessoal é só o cara retirar o próprio milha que em 30 min seu Xenon estará instalado.
Com isso, instalei o Xenon e depois de 6 meses ainda não tive problemas. No inicio todo instalador fala que tem que tirar o para-choque para ter acesso e que por isso cobrará um pouco mais caro. (espertinhos hein!!!!!) Pessoal é só o cara retirar o próprio milha que em 30 min seu Xenon estará instalado.
- Piloto de Atari
Quanto custa um par de xenon para os faróis de neblina? Eles passam na vistoria?
Obrigado.
Obrigado.
- Piloto de Atari