Push Start
Re: Push Start
Repetindo: No caso deste botão, faz o seguinte instala no seu carro e não esqueça de informar a seguradora que você colocou o transponder sob a carcaça da coluna de direção.
Mas fica o alerta a quem ler esse tópico que esse procedimento não é recomendado de forma alguma.
.
Mas fica o alerta a quem ler esse tópico que esse procedimento não é recomendado de forma alguma.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Repetindo: Transponder ñ vai evitar o roubo.
Cara aproveitando que vc é moderador. Fecha o tópico, evitando assim o bate boca ao invés da conversa legal que estava acontecendo.
Cara aproveitando que vc é moderador. Fecha o tópico, evitando assim o bate boca ao invés da conversa legal que estava acontecendo.
Rudá escreveu:Cara aproveitando que vc é moderador. Fecha o tópico, evitando assim o bate boca ao invés da conversa legal que estava acontecendo.
Rudá escreveu:E ñ é questão de ficar bonito, ou vc ñ lava seu carro, coloca alguns acessórios que deixe ele do seu gosto e bonito?
Então cara estamos aqui discutindo algo que quem gosta poder fazer e ñ se existe necessidade, ñ existe necessidade de ter uma faixa, mas eu coloquei, ñ teve necessidade de colocar o banco de couro, mas coloquei. Blz!?
Conversa legal... Sei ! Você só quer ouvir o que você acha que esta certo. Boa sorte na instalação, ah! não esqueça de informar sua seguradora.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
A ideia é legal, mas sinceramente, não faria isso no meu carro pelo motivo já citado, segurança.
Não somente pelo transponder, mas muitas seguradoras negam pagamento de seguro pelo simples fato de um alarme ter corta corrente, imagina com um dispositivo desses? Já pensou, você efetuando uma ultrapassagem, o sistema de partida por botão (chines) dar algum problema e desligar o carro??
Original, compraria sem medo... mas adaptações como essa não me agradam!
Não somente pelo transponder, mas muitas seguradoras negam pagamento de seguro pelo simples fato de um alarme ter corta corrente, imagina com um dispositivo desses? Já pensou, você efetuando uma ultrapassagem, o sistema de partida por botão (chines) dar algum problema e desligar o carro??

- Piloto de Autorama
adeitos escreveu:A ideia é legal, mas sinceramente, não faria isso no meu carro pelo motivo já citado, segurança.
Isso é verdade amigo, mas foi por isso que optei por comprar uma versão que é americana. Que lá é instalado em marcas como bmw, gm, audi e outras marcas.
Rudá escreveu:Cara tb tem a questão da comodidade e segurança além de poder desligar o carro depois que for roubado. Ñ precisar da chave, deixar o cartão na carteira. Dificultar o ladrão de roubar e por ai vai.
Rudá escreveu:É só retirar o transponder de um dos controles e colocar dentro do volante.
Pode colar com cola de silicone.

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)