Ceras = dúvida entre 2
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ceras = dúvida entre 2
Pessoal,
Minha meguiars NXT já foi (durou bastante e é excelente) e agora estou a procura de uma nova cera tão boa quanto.
Dúvida: Meguiars Ultimate ou Collinite 476 (carro prata)
Qual será dará mais brilho e durabilidade, alguém tem esta experiencia?
Minha meguiars NXT já foi (durou bastante e é excelente) e agora estou a procura de uma nova cera tão boa quanto.
Dúvida: Meguiars Ultimate ou Collinite 476 (carro prata)
Qual será dará mais brilho e durabilidade, alguém tem esta experiencia?
- Roda dura de Auto Escola
Re: Ceras = dúvida entre 2
Tem a FX da Mothers que é a concorrente da NXT, comprar a Ultimate é ter o atestado de tonto. Essa cera custa absurdos $23,00 dólares
Aqui é uma fortuna.

Realmente são caras mas duram e muito e o resultado final dela é excelente..
Ao meu exemplo tenho um pote de NXT faz uns 3 anos encerando de 4 em 4 meses.. Já passou por 3 carros meus, rsss
Vou pesquisar essa FX.. Obrigado!!
Ao meu exemplo tenho um pote de NXT faz uns 3 anos encerando de 4 em 4 meses.. Já passou por 3 carros meus, rsss
Vou pesquisar essa FX.. Obrigado!!
Fala Lucas, beleza cara?
Espero que sim!
Então, o que eu aprendi com nosso amigo Lean, no tópico How To - Limpeza Completa, é que devemos usar duas ceras. Uma cera sintética para selar a pintura e outra a base de carnaúba para proteger e dar mais brilho.
Pelo que li nos tópicos e em sites de Car Detail, será difícil substituir a NXT por outra com a mesma qualidade e preço inferior.
A Collinite também é top. Aí ficará a seu critério.
Como tenho comprado alguns produtos no site da Miromi, recebi o convite para participar do fórum deles. É bem interessante, aconselho a participar também, lá você conseguirá tirar todas as suas dúvidas sobre lavagem, polimento, conservação e também dicas sobre diversos produtos.
Abraços e boa sorte...
Espero que sim!
Então, o que eu aprendi com nosso amigo Lean, no tópico How To - Limpeza Completa, é que devemos usar duas ceras. Uma cera sintética para selar a pintura e outra a base de carnaúba para proteger e dar mais brilho.
Pelo que li nos tópicos e em sites de Car Detail, será difícil substituir a NXT por outra com a mesma qualidade e preço inferior.
A Collinite também é top. Aí ficará a seu critério.
Como tenho comprado alguns produtos no site da Miromi, recebi o convite para participar do fórum deles. É bem interessante, aconselho a participar também, lá você conseguirá tirar todas as suas dúvidas sobre lavagem, polimento, conservação e também dicas sobre diversos produtos.
Abraços e boa sorte...

Obrigado pelas dicas, irei participar do fórum do site.
Abraço!!
Obrigado pelas dicas, irei participar do fórum do site.
Abraço!!
Nunca usei a Collinite pra ver o resultado final, mas todos dizem que ela tem uma melhor durabilidade do que a NXT.
Como o amigo Adilson comentou, ideal é sempre passar uma cera sintética e outra a base de carnaúba. Fiz isso no Linea na última vez e posso afirmar que a durabilidade melhora bastante e o resultado final também.
Usei a NXT como sintética e a 3M Paste Wax de carnaúba.
Como o amigo Adilson comentou, ideal é sempre passar uma cera sintética e outra a base de carnaúba. Fiz isso no Linea na última vez e posso afirmar que a durabilidade melhora bastante e o resultado final também.
Usei a NXT como sintética e a 3M Paste Wax de carnaúba.

- Piloto de Autorama
Por questão de organização, vamos procurar direcionar o tema para um único tópico, portanto o tópico será trancado e direciono os senhores para o seguinte tópico e como verão lá este assunto é bastante debatido: viewtopic.php?f=17&t=20495
Abraços
Abraços
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1