Punto Blackmotion – propaganda na Auto Esporte de Agosto
Re: Punto Blackmotion – propaganda na Auto Esporte de Agosto
Ficou muito bonita esta versão, destaque para o Branco sujeira e o Cinza scandium que vi pessoalmente.
- Piloto de Autorama
realmente, bem forçado esse comercial
mas eu gostei desta versão
mas eu gostei desta versão
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
uma ótima opção, visual externo do T-JET com motor bem equilibrado, só faltou freio a disco nas 4 rodas . . . . . 

- Velha Guarda
Vendi meu primeiro T-Jet, 12/13, com 15.800 rodados, branco, sem teto, apenas alarme de opcional. Anunciei numa segunda e na quarta já estava vendido. Depreciação: 12%. Revenda ruim?!
Revenda pode ser péssima se o carro estiver mexido e/ou mal cuidado e com km alta (acima de 80mil), pois qualquer carro esportivo tem boa revenda se bem cuidado, todo original e com km relativamente baixa.
Revenda pode ser péssima se o carro estiver mexido e/ou mal cuidado e com km alta (acima de 80mil), pois qualquer carro esportivo tem boa revenda se bem cuidado, todo original e com km relativamente baixa.
cassioferraz escreveu:Bom, Tjet já apresenta uma revenda péssima, desvalorização acentuada, creio que essas series podem apresentar uma desvalorização ainda maior, devido a ser restrita a um gosto de publico especifico, quem comprar esses carros e somente os que gostam mesmo desse tipo de carro, infelizmente.
- Piloto de Autorama
Como diz a célebre frase de Top Gear : para cada bun.da existe um acento então, voce teve sorte de encontrar alguém que lhe pagou o que pediu (particular)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
lambert_br escreveu:LMP escreveu:cassioferraz escreveu:lambert_br escreveu:danielcingano escreveu:
A desvalorização do TJet é mais em vista do apelo esportivo dele. Chuto que uns 80% de quem compra gosta der mecher no carro (aumentar potência, trocar rodas, etc) isso queima o carro na revenda, fica difícil confiar na procedência. Além da mecânica ser diferente e a oferta de peças ser mais excassa.
Ja uma série especial como o Blackmotion acho eu que a desvalorização será menor, em alguns casos uma série especial tem até uma maior facilidade para a revenda.
A desvalorização do tjet é acentuadíssima, visto que na tabela fipe vem pouco mais de 52, se você pagar 57 num sem teto, só no imprimir da nf você já se fuuu em 5cão! E eu ainda to sonhando com uma merd@ dessa!! kkkkkk
Vamos esperar o blackmotion chegar nas css, num preço logico que estratosférico por ser lançamento e por quanto vai entrar na tabela o valor real do carro.
Abraço.
Pois eh, foi o carro que mais perde grana e vou perde, o carro e muito bom, mas nao compraria de novo por desvalorizar demais.
Essa história de desvalorização é relativa demais. Eu vendi meu clio 2011, com 2 anos e meio de uso, e perdi 45% do valor. Acho dificil perder mais que isso no Tjet
Caraca, vc eh o campeão cara, vou correndo comprar um tjet ou um blackmotion !!! kkkkkkk
Abraço.
?
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Essa versão "especial" já está parecendo o 500 ...

- Moderador
A Fiat é a melhor, melhor do mundo em lançar séries especiais para o 500...(695 Tributo Ferrari, 695 Tributo Maserati, 595 Turismo, 595 Competizione, SpeedGrey, By Gucci, Felipe Massa (?), Pink, GQ, Cavallino, America, Color Terapy
, Barbie (???)
, Blackjack e a mais recente Cattiva
). Se ela resolve fazer isso para o Punto em...aonde vai parar ?

- Moderador
Marcão_Abarth escreveu:A Fiat é a melhor, melhor do mundo em lançar séries especiais para o 500...(695 Tributo Ferrari, 695 Tributo Maserati, 595 Turismo, 595 Competizione, SpeedGrey, By Gucci, Felipe Massa (?), Pink, GQ, Cavallino, America, Color Terapy, Barbie (???)
, Blackjack e a mais recente Cattiva
). Se ela resolve fazer isso para o Punto em...aonde vai parar ?
Putz! Sabia que eram várias, mas não tinha noção que eram tantas!!
Uma dúvida, a versão barbie é para os bambis?